Página 82 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1490
  1. #811
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    900
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Enquanto no feed americano a plataforma anuncia simuldub quase toda semana, aqui eles só tem anunciado no mínimo uma série por bimestre.
    O engraçado é que até então quem mais enrolava pra dublar mais coisa aqui era o Crunchyroll, mas esse ano os papéis viraram...

    Enfim, o que eu mais queria saber é se em algum momento eles estariam começando a dublar em outros estúdios, já que em algumas dublagens latinas tem outra empresa trabalhando. Mas nesse caso deve ser a Dubrasil ainda, pra variar...
    A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo. Se não fosse a FUNi chegando com 8 animes de uma vez eu duvido que a CR investisse pesado igual ta fazendo agora

  2. #812
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo.
    Bobagem, a CR nunca parou de dublar, no máximo teve alguns atrasos por conta da pandemia, mas já sabemos que Black Clover por exemplo teve novos episódios dublados no começo de 2020, e Radiant também já estava pronto na mesma época. Possível que o Slime e Shield Hero também já estão um bom tempo pronto, e podem ter outros que não sabemos ainda.
    Vejo muitos repetindo isso de que "A CR acordou com a chegada da Funi", mas é o contrário, a Funi que acordou (com um puta atraso) pro mercado brasileiro.

  3. #813
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo. Se não fosse a FUNi chegando com 8 animes de uma vez eu duvido que a CR investisse pesado igual ta fazendo agora
    Só falta dizer que a Netflix aumentou o catálogo de animes por causa da Funi também kkk

  4. #814
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    680
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo. Se não fosse a FUNi chegando com 8 animes de uma vez eu duvido que a CR investisse pesado igual ta fazendo agora
    As dublagens expressas são feitas na França e na Alemanha também, já a Funi não trabalha diretamente nesses territórios.

  5. #815
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    913
    Independente de qualquer coisa o importante é que temos cada vez mais animes dublados. Inclusive com a própria aniplex olhando pra gente tbm. Sigo na esperança de novos títulos da aniplex serem anunciados logo mais.

  6. #816
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    E aí qual o palpite de vocês? Tem gente nos comentários achando que é Jojo, mas sei lá
    https://www.instagram.com/p/COdhHm5j...d=6iji4ypjg9c5

  7. #817
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Independente de qualquer coisa o importante é que temos cada vez mais animes dublados. Inclusive com a própria aniplex olhando pra gente tbm. Sigo na esperança de novos títulos da aniplex serem anunciados logo mais.
    Falando em Aniplex, tem uns rumores correndo sobre uma possivel dublagem de Kaguya-sama: Love is War. Não sei da procedência dos rumores mas considerando que é um titulo ja querido pelo publico, seria muito bem vinda uma dublagem.

  8. #818
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    913
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Falando em Aniplex, tem uns rumores correndo sobre uma possivel dublagem de Kaguya-sama: Love is War. Não sei da procedência dos rumores mas considerando que é um titulo ja querido pelo publico, seria muito bem vinda uma dublagem.
    tbm li algo sobre Kaguya-sama e sobre Promissed Neverland (acho que aqui mesmo no forum rolou algo sobre) bora ver se vai rolar mesmo ou se ficará nos rumores mesmo

  9. #819
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    esse anime da vox mundi do carinha do print pode ser a temporada 2 de jojo ja que tem pessoas aqui da dublanet que meio que sabem que pelo menos a primeira ta na maximal

  10. #820
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    913
    Funimation anunciou agora pouco simuldub de The World Ends With You, estreia na próxima sexta.
    Com esse titulo ja são 4 simuldubs... será que teremos mais surpresas?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •