Página 88 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1490
  1. #871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367

  2. #872
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    dublagem carioca com o Daniel Muller mantido no Leon

  3. #873
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    896
    Não sei se encaixa aqui ou já tem tópico, mas saiu o trailer da animação (que a Netflix chama de anime) Trese. Pelo que vi, a série foi para São Paulo e reconheci o Mauro Ramos, Guilherme Marques, Mauro Castro e alguns outros no trailer, porém não consegui identificar a protagonista. Alguém reconheceu ela?

  4. #874
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não sei se encaixa aqui ou já tem tópico, mas saiu o trailer da animação (que a Netflix chama de anime) Trese. Pelo que vi, a série foi para São Paulo e reconheci o Mauro Ramos, Guilherme Marques, Mauro Castro e alguns outros no trailer, porém não consegui identificar a protagonista. Alguém reconheceu ela?
    Além desses eu reconheci o Alex Barone num personagem fazendo um tom bem diferente do usual. Mas confesso que a protagonista em si eu não reconheci.

    Num primeiro momento me lembrou a Bia Dellamonica, mas o tom me pareceu grave demais para ser ela. De qualquer jeito, é uma dubladora que eu já escutei, o nome só não está vindo à cabeça.

  5. #875
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    https://anmtv.com.br/dragon-ball-kai...arner-channel/
    nossa será que isso significa um toonami no hbo max? bom, uma ótima oportunidade de gravar em alta qualidade a exibiçao no warner channel

  6. #876
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Ontem entrevistei o Pedro Alcântara lá no Despertar Nerd.
    Uma coisa bem legal que ele falou é que nas dublagens expressas que ele participou, eles tavam dublando em lotes de 3 episodios.

    Eu imaginava que fosse algo assim, mas que poderia ser um pouco diferente por conta de ser expressa e tal.

  7. #877
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Trailer dublado de Godzilla Ponto Singular:



    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Ontem entrevistei o Pedro Alcântara lá no Despertar Nerd.
    Uma coisa bem legal que ele falou é que nas dublagens expressas que ele participou, eles tavam dublando em lotes de 3 episodios.

    Eu imaginava que fosse algo assim, mas que poderia ser um pouco diferente por conta de ser expressa e tal.
    Não sabia que o canal era seu, salvei o vídeo aqui para assistir mais tarde.

  8. #878
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não sabia que o canal era seu, salvei o vídeo aqui para assistir mais tarde.
    Valeu! Não meu, meu não. Me juntei aos amigos que tavam com o canal e estou começando agora. Kkk

  9. #879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    https://anmtv.com.br/dragon-ball-kai...arner-channel/
    nossa será que isso significa um toonami no hbo max? bom, uma ótima oportunidade de gravar em alta qualidade a exibiçao no warner channel
    se for a Saga Boo,tomara que seja sem os cortes do Cartoon,mas...e se for as sagas anteriores?só vieram pra cá já censurados dos EUA,e com uma dublagem zuada da BKS(tanto na mixagem quanto nas várias trocas de vozes),não faria sentido exibirem essa versão na Warner Channel,e eu vagamente lembro de ter lido uns rumores alguns anos atrás que Kai poderia ter sido redublado pra remover a censura americana e resgatando os dubladores originais(a dublagem latina sofreu muito mais trocas que a nossa,incluindo o Goku,e a rejeição dos fãs foi bem maior que a nossa.)

  10. #880
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se for a Saga Boo,tomara que seja sem os cortes do Cartoon,mas...e se for as sagas anteriores?só vieram pra cá já censurados dos EUA,e com uma dublagem zuada da BKS(tanto na mixagem quanto nas várias trocas de vozes),não faria sentido exibirem essa versão na Warner Channel,e eu vagamente lembro de ter lido uns rumores alguns anos atrás que Kai poderia ter sido redublado pra remover a censura americana e resgatando os dubladores originais(a dublagem latina sofreu muito mais trocas que a nossa,incluindo o Goku,e a rejeição dos fãs foi bem maior que a nossa.)
    por mais que o kai seja cheio de problemas eu gosto de ver outros dubladores em alguns personagens como o duda no vegeta

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •