Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163

    P/Admiradores de Filmes Antigos

    Eu Pareço Ser o Único Remanescente do Dublanet que Gosta de Filmes Antigos, Já que os Outros Saíram ou Deram Tempo no Dublanet, Queria Saber se Alguém Mais é Fã de Filmes Antigos Como Eu?, Por Enquanto Só o Paseven e o Lionel23, Por Favor, Assistem Mais Filmes Antigos e Não Só nas Netflix da Vida, o You Tube Tem Muito Filme Antigo Dublado que Poderia Estar no Fórum (Inclusive os que Não Tem nos Streamings), Mas Não Fiquem se Limitando a Apenas a Filmes dos Anos 80 e 90, Assistem Filmes de Outras Décadas (Inclusive os dos Anos 70), Enfim, Apreciem os Clássicos.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Quem eram os admiradores de filmes antigos que sumiram?

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    Eduardo K, Marcelo Almeida, Rodolfo Albiero, Taz, Bruna.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    A Bruna e o Taz sumiram e os outros parece que deram um tempo no dublanet, mas o rodolfo albiero ainda aparece, mas ele não aprova mais coisas.
    Já o Eduardo ficou sumido por um tempo, mas agora ele voltou.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.566
    Mas qual a definição de filme antigo?

    Tipo, filmes dos anos 70, 80 ou 90 já são considerados antigos?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.798
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Mas qual a definição de filme antigo?

    Tipo, filmes dos anos 70, 80 ou 90 já são considerados antigos?
    Bem, Fábio, eu acho que é esse tipo de filme que o Danilo se refere, filmes bem antigos mesmo, talvez até os da década de 30, 40, 50 e 60, que também contam.

    E pode não parecer, mas os filmes dos anos 2000 também já são considerados antigos atualmente, pois já se passaram 20 anos e acho que essa é quantia de tempo exata pra considerá-los antigos. Só hipótese minha mesmo...

    Ah, e sobre os anos 2010, só acho que são os primeiros anos dessa década que contam como antigos. Entre 2010 e 2013, eu acho que já tá bom demais.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Todos os filmes do harry potter já são antigos então............

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.481
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Pareço Ser o Único Remanescente do Dublanet que Gosta de Filmes Antigos, Já que os Outros Saíram ou Deram Tempo no Dublanet, Queria Saber se Alguém Mais é Fã de Filmes Antigos Como Eu?, Por Enquanto Só o Paseven e o Lionel23, Por Favor, Assistem Mais Filmes Antigos e Não Só nas Netflix da Vida, o You Tube Tem Muito Filme Antigo Dublado que Poderia Estar no Fórum (Inclusive os que Não Tem nos Streamings), Mas Não Fiquem se Limitando a Apenas a Filmes dos Anos 80 e 90, Assistem Filmes de Outras Décadas (Inclusive os dos Anos 70), Enfim, Apreciem os Clássicos.

    Não é bem uma questão de eu ser "fã" de filmes antigos. Gosto, mas não desprezo obras recentes. Só não faço muita questão de contribuir no fórum com elas (contribuo, mas não tanto), porque tem muita gente (graças a Deus!) aqui que já faz isso (Ryu é um dos principais). A maioria dos meus posts no fórum ser de filmes, por assim dizer, mais antigos, não é mera coincidência. Se eu encontro uma determinada obra em algum lugar (Memoria da TV, Tela de Cinema, YouTube, etc), venho aqui e percebo que ela está incompleta (ou não existe), e me sinto hábil em completar os dados, sento, coloco meus fones, ouço, e tento completar na medida do possivel. Simples. Assisto porque, geralmente, quem aqui contribui com obras mais recentes (da Netflix, Amazon Prime, etc), não se dá o trabalho de completa-las. E não tô criticando. Cada um tem as suas preferencias. O único problema, ao meu ver, é que essas obras tomam mais tempo para serem aprovadas (às vezes não, mas geralmente, sim) do que produções mais recentes.
    Última edição por Lionel23; 13/01/21 às 00:11.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.566
    Ah, saquei.

    De filme antigo que tô assistindo ultimamente mesmo são alguns clássicos de terror, como Nosferatu,Gabinete do Dr. Galigari,o homem que ri, Fausto.

    Ah, e Metrópolis, mas ainda não terminei. O filme é legal, mas tô há uns três dias assistindo pedaço,etc.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.798
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Ah, saquei.

    De filme antigo que tô assistindo ultimamente mesmo são alguns clássicos de terror, como Nosferatu,Gabinete do Dr. Galigari,o homem que ri, Fausto.

    Ah, e Metrópolis, mas ainda não terminei. O filme é legal, mas tô há uns três dias assistindo pedaço,etc.
    Se esse filme Metrópolis foi aquele bem antigo de 1927, não é de se admirar. A duração dele, pelo que vi, é de, aproximadamente, 2 horas é meia. Pelo menos, isso é mamão com açúcar com comparado com o filme O Irlandês da Netflix, que chega a ser uma Bíblia de tão enorme que ele é, hehehehe.

    P.S. Perdão pela piadinha infame, mas eu não resisti e tive que inventar na hora, de qualquer maneira.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  2. Filmes e Seriados Antigos
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 14/10/20, 12:12
  3. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 09/06/15, 23:20
  4. Desenhos Antigos no Gloob
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 23/11/12, 10:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •