Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Citação Postado originalmente por Jonas Pereira Ver Post
    Vi ela falar no Facebook, que parou de dublar a Raquel Morell por causa do isolamento social. Ela está apenas fazendo gravação remota. Acredito que só está sendo permitido gravar a dublagem da novela nas dependências do estúdio em questão. Gostei muito da dublagem da Marize Motta, mas espero que voltem com a Mariangela na mesma atriz numa próxima novela. Acredito que este também seja o mesmo caso da Isabela Quadros na Carmen Salinas em Triunfo do Amor, pois creio que a Nádia Carvalho não esteja gravando presencialmente.
    Uma dubladora comentou comigo que a Nádia passou 20 dias internada. Ela teve um problema no quadril, parece que tinha caído. Mas , disse que está se recuperando. Se estivesse em Triunfo , seria substituída. Não a chamaram porque não tem home stúdio e como é do grupo de risco e já sabiam que não estava muito bem, a substituíram pela Isabella. Mas, ela precisava trabalhar e disse isso. O mesmo caso ocorreu com a Marly Ribeiro. Não tinha home e não deve estar podendo ir presencialmente. Agora, a Mariangela ter sido substituída foi sacanagem. Sei que tinham pressa , mas por quê não deixaram ela na remota?
    Sobre Império de Mentiras e Rubi, na Globoplay, se mandarem redublar Império, tenho certeza que vão manter a Crispin, assim como fidelizaram os dubladores do Chaves. Quanto a Rubi, certeza de que será feita por eles. Ou a Vera Cruz ou a Áudio News. Se redublarem Império na Vera Cruz, o Peterson escala a mana, com certeza. E pode vir de brinde uma Mabel e Izabel Lira.
    Estão dizendo que a Kate Kelly confirmou que dublará a Zúria no RJ. Será verdade? Bem, com certeza é Refúgio. Que venha a Juraciara na "Rosa Helena".

Data de Ingresso
    15/06/20
    Gente ainda no assunto da Mariângela, já foram em 2/3 capítulos que a voz dela estava na Raquel Morell em alguns trechos, isso é muito estranho. Se ela começou a dublar, por que não seguiram?

A Zuria não confirmou, quer dizer, vai da interpretação de cada um, aqui o vídeo para quem quiser ver:
    https://www.youtube.com/watch?v=LR0z...MontagemLatina

Data de Ingresso
    05/03/17
    Essa nova versão de Rubi tem no elenco alguns atores conhecidos por aqui... Se dublarem na SDVC, espero que mantenham o Philippe Maia no Juan Soler, Sabrina Miragaia na Mayrín Villanueva, Alexandre Maguolo no José Ron e Ronaldo Júlio no Lisardo.

Data de Ingresso
    15/06/20
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Essa nova versão de Rubi tem no elenco alguns atores conhecidos por aqui... Se dublarem na SDVC, espero que mantenham o Philippe Maia no Juan Soler, Sabrina Miragaia na Mayrín Villanueva, Alexandre Maguolo no José Ron e Ronaldo Júlio no Lisardo.
    Gostaria muito que fosse a Lina Rossana na Mayrín, mas como acho que não vai rolar, pode vir a Sabrina mesmo

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Vamos ver quais dubladores eles vão manter. Eu sei que depende muito da preferência do cliente, pode ser que o pessoal da Globoplay não saiba quem são as vozes oficiais deles e decida trocar

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Gente ainda no assunto da Mariângela, já foram em 2/3 capítulos que a voz dela estava na Raquel Morell em alguns trechos, isso é muito estranho. Se ela começou a dublar, por que não seguiram?
    Provavelmente o SBT mandou a novela pra dublagem antes da pandemia. Aí a Mariangela deve ter começado a dublar os primeiros capítulos. Veio a pandemia, o estúdio parou. Meses depois, o estúdio voltou aos trabalhos. Como falei anteriormente, hoje em dia ela está dublando apenas de forma remota, pois ela prefere resguardar a saúde. É um direito dela. Como a Marize Motta está dublando presencialmente, substituiu a Mariangela e deve ter redublado algumas cenas que ela já tinha feito. Pode ser que a dublagem da novela esteja sendo realizada somente de forma presencial. Isso são consequências da pandemia.

Data de Ingresso
    21/11/04
    Quando me Apaixono Terminou, Não Deveriam Resumir Sobre o que Acharam da Novela e da Dublagem?.

Data de Ingresso
    13/03/13
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Quando me Apaixono Terminou, Não Deveriam Resumir Sobre o que Acharam da Novela e da Dublagem?.
    Tinha uma pessoa aqui no grupo que sempre fazia isso

Data de Ingresso
    15/06/20
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Bom, eu não sei os outros, mas eu sinceramente não gostei da dublagem da novela. As censuras foram muito fortes, a Izabel Lira interpretou muito mal a Renata, e alguns dubladores ficaram com o áudio muito ruim devido a pandemia, como a Adriana Torres.

Data de Ingresso
    21/11/04
    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Bom, eu não sei os outros, mas eu sinceramente não gostei da dublagem da novela. As censuras foram muito fortes, a Izabel Lira interpretou muito mal a Renata, e alguns dubladores ficaram com o áudio muito ruim devido a pandemia, como a Adriana Torres.
    Logo Logo o SBT Vai Ficar Sem as Novelas, Odeio Essa Pose de Canal da Família que o Silvio Empregou, Se Fosse Não Teriam Passado um Beijo Lésbico numa Novela Brasileira.

Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dublagem de The Batman (2021)
    Por domashev V no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 417
    Último Post: 09/04/21, 17:22
  2. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 21:39
  3. Laboratório Submarino 2021 (Sealab 2021)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/12, 21:47

Permissões de Postagem