Página 38 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 924
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Lisset tá na novela, então já descartamos a Priscila kkkkkk
    ideal seria uma voz nova pra protagonista, mas no Rio tá meio difícil dubladora que entra nesse perfil. ainda mais em atriz que não é tão conhecida ainda.

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ideal seria uma voz nova pra protagonista, mas no Rio tá meio difícil dubladora que entra nesse perfil. ainda mais em atriz que não é tão conhecida ainda.
    Espero que não botem uma Gabriela Medeiros ou Larissa de Lara da vida. Saturadas.

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Espero que não botem uma Gabriela Medeiros ou Larissa de Lara da vida. Saturadas.
    né. pelo perfil da atriz acho que a Carina Eiras seria uma boa opção, voz jovem e bem gostosa de ouvir

  4. #374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    né. pelo perfil da atriz acho que a Carina Eiras seria uma boa opção, voz jovem e bem gostosa de ouvir
    Gostei dessa sugestão. Vou profetizar a Carina nela então, consegui profetizar a Rebeca Joia na Kendra Ferreti kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Realmente não entendo o SBT. Tinham dito que adquiriram pacote com 10 novelas, no ano passado, até antes da estreia de Te doy la vida. E agora aparecem com ela. Deve ser efeito Globo Play mesmo. Porém, é continuar sendo medíocre só com 1 horário de Inéditas.
    O comentário sobre sair da zona de conforto, concordo que a Televisa conseguiu. Fiquei impressionado com a qualidade de Si nos dejan. Mi marido tiene família tbm achei excelente. Concorrência, né?

  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    A Eva Cedeño tem uma cara de Evie Saide, tomara que seja ela! Há um boneco do Marcos Souza nessa novela, espero que enfim ele volte a dublar na Rio Sound já que, até onde eu sei, não aparece por lá desde o fim da dublagem de Querida Inimiga.

  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Espero que não botem uma Gabriela Medeiros ou Larissa de Lara da vida. Saturadas.
    Eu acho que vão escalar a Larissa de Lara nela. Acho que combina com ela

    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    A Eva Cedeño tem uma cara de Evie Saide, tomara que seja ela! Há um boneco do Marcos Souza nessa novela, espero que enfim ele volte a dublar na Rio Sound já que, até onde eu sei, não aparece por lá desde o fim da dublagem de Querida Inimiga.
    Tomara que escalem ele

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Será que a Nair Amorim vai dublar a Nuria Bages em Te Doy La Vida? O que vocês acham? Alguém sabe se ela tá dublando ultimamente?
    Lembro que para o SBT, a atriz foi dublada pela última vez por ela em Querida Inimiga. Ainda no SBT, fez em O Privilégio de Amar, Por Ela Sou Eva e uma novela que passou na CNT. Maria Helena Pader dublou a atriz em A Usurpadora, Feridas de Amor e Manancial, mas já descarto essa possibilidade, pois sei que a Maria Helena se aposentou. Para a Zap Novelas, Mariangela Cantú dublou ela em Apaixonando-me por Ramón e Isis Koschdoski em A Cor da Paixão.

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Jonas Pereira Ver Post
    Será que a Nair Amorim vai dublar a Nuria Bages em Te Doy La Vida? O que vocês acham? Alguém sabe se ela tá dublando ultimamente?
    Lembro que para o SBT, a atriz foi dublada pela última vez por ela em Querida Inimiga. Ainda no SBT, fez em O Privilégio de Amar, Por Ela Sou Eva e uma novela que passou na CNT. Maria Helena Pader dublou a atriz em A Usurpadora, Feridas de Amor e Manancial, mas já descarto essa possibilidade, pois sei que a Maria Helena se aposentou. Para a Zap Novelas, Mariangela Cantú dublou ela em Apaixonando-me por Ramón e Isis Koschdoski em A Cor da Paixão.
    Até antes da pandemia a Nair estava. A única que confirmo a volta e presencial é a Juraciara. Vi nos stors do Insta. Inclusive postou algo com a Nair.
    Kkkk Ñ lembrava que a Isis havia dublado a Núria. Mais um indício pra ela catar a boneca de volta. Kkk
    Sério que a Maria Helena aposentou? A Nair é idosa, tem 87 anos, mas talvez aceite dublá-la se a Isis ñ pegar.

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Aliás, foi por ter saído a aposentadoria que a Pader abandonou a dublagem de Que pobres tão ricos? Ñ sei o motivo até hj. A Beatriz Loureiro que pegou.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •