Página 15 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 924
  1. #141
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Esqueci de comentar com vocês. A Ângela Bonatti parou de dublar por conta da pandemia. Pelo que me disseram, ela não deve voltar, pois têm 84 ou 85 anos. A Geisa, ninguém sabe. Parece ser fake a história do Alzheimer. Só o que sei é que está passando uma temporada em Juíz de Fora. Mas não significa que esteja doente ou tenha abandonado. Ela é advogada e tem escritório lá.
    Não Sabia que a Ângela Parou de Dublar, Mas Sinceridade: Não Gosto da Voz Dela na Vilã Carlota

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    A Juraciara já está na faixa dos 70, mas parece ter 50. A voz então... digamos que seja de quarentona. Idade não diz nada. Digamos que o aposentar dela seja diminuir o trabalho. Ela dava curso em Niterói, chegou a dirigir dublagem tbm. Creio que aceite. Dei uma "indireta" na Morelli, pelo Instagram, insinuando a respeito da Jura na Laura Flores.
    Realmente, as vozes das senhoras estão em falta. Espero que a Ângela reconsidere. Nossa querida Nádia com problemas de saúde. Nair Amorim, não sei dela tbm. E quanto a sugestão de um dos amigos, da Melise dublar a Helena Rojo, acho que ficaria bem melhor do que a Maria Helena Pader. Milagre seria a Geisa dublá-la. Sabem que eu sempre quis a Melise dublando a Lucero em Amanhã é para Sempre. Daria uma vilã e tanto. Seria melhor do que a Lira. Deixaria na Silvia mesmo. E a Priscila Amorim eu teria escalado na Dominika. Me julguem, mas a Lúcia Helena deu de 1000 a 0 na Lira. Um tom perfeito, interpretação maravilhosa e amadureceu a Bárbara Greco, tal qual sua personagem faz jus. Ruth Gonçalves, Cláudia Martins, Dolores Machado, fazem falta. Hoje, são estrelas do céu.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Melise na Lucero é o tipo de combinação que não consigo imaginar. Eu acho que a Lira combina muito na Lucero, mas de uns tempos para cá (não só nela como na Susana Gonzalez e na Silvia Navarro) ela tá decepcionando muito. Totalmente robótica e sem emoção na voz. A Lúcia Helena ficou bem melhor mesmo. A Priscila eu queria que continuasse na Silvia, pelo menos em Quando Me Apaixono e Amor Valente eu queria, mas infelizmete não rola. Sobre a Dominika, em Amanhã eu gostei da voz da Isis nela, já em Triunfo... que horror. Meu amigo um dia falou que a Marcella Duarte ficaria boa, quem sabe combinasse mesmo.

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Eu gostei da Priscila na Sílvia tbm. Acho que a Izabel dubla muito bem, só achei a voz dela muito mocinha para uma vilã como a Bárbara. E na atualidade, deve ser essa questão da Pandemia que a deixou assim, mais robótica. Talvez , trabalhe com certo medo. Até na Zap a Izabel é oficial, né. Então, só a substituiriam em caso de extrema necessidade.

  5. #145
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Em Março Verei Essa Novela no Lugar de A Vida da Gente:


  6. #146
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Capítulo 112 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=XjmmJuY6B9Q

    obs: Ouvi o que Seria a Voz do Oscar Henriques um Carcereiro no Início e do Sérgio Fortuna no Cirurgião que Opera o Davi

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Em Março Verei Essa Novela no Lugar de A Vida da Gente:

    Você não curte A Vida da Gente, Danilo?

  8. #148
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Você não curte A Vida da Gente, Danilo?
    As Novelas da Lícia Manzo São no Estilo do Maneco, Retratam a Vida do Cotidiano, Se as do Maneco São um Porre pra Mim, as da Lícia São Piores.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Mariangela Cantú apareceu no capítulo de hoje de Amores Verdadeiros dublando 2 falas da personagem Tomásia (Raquel Morell).

  10. #150
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Rubí 2019 entro no Globoplay agora nos resta saber se será dublada ou não, espero que venha com dublagem carioca.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: Ontem, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •