Página 23 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 924
  1. #221
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Comparando Amores Verdadeiros e A Vida da Gente Percebi uma Coisa: Amores Verdadeiros é uma Trama que Empolga e A Vida da Gente Não Tem Nem Ganchos, Amores Verdadeiros Tem uma Trilha Tradicional de Novela Quando Ocorre um Acontecimento e a de A Vida da Gente é Pura Melancolia, e um Internauta Disse pra Mim que a Novela da Globo é pra Refletir, Mas Eu Não Quero Refletir, Quero Entreter, Mas Está em Canal Errado Pois o SBT Corta Muito.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Marcelo Garcia não está mais dublando Luis Manuel Ávila. Em Triunfo do Amor, o Duda Espinoza está o dublando
    Antigamente eu elogiava o SBT por prezar pelos bonecos, agora não mais. Parece que agora o estúdio está pintando e bordando nas escalações. O Luís Manuel Ávila era a minha última esperança de ver o Marcelo dublando na Rio Sound. Por causa disso que eu não tenho esperança NENHUMA de escalarem a Juraciára na Laura Flores caso Refúgio venha. Tenho certeza que o estúdio vai colocar uma das queridinhas na Laura

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Antigamente eu elogiava o SBT por prezar pelos bonecos, agora não mais. Parece que agora o estúdio está pintando e bordando nas escalações. O Luís Manuel Ávila era a minha última esperança de ver o Marcelo dublando na Rio Sound. Por causa disso que eu não tenho esperança NENHUMA de escalarem a Juraciára na Laura Flores caso Refúgio venha. Tenho certeza que o estúdio vai colocar uma das queridinhas na Laura
    o Marcelo já não fez novelas com eles antes, dificilmente continuaria só pensar pelo histórico. a Laura já é outro caso, vai depender se chamarem a Juraciara, creio que ela toparia de boa fazer a novela - não sei se presencialmente..

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o Marcelo já não fez novelas com eles antes, dificilmente continuaria só pensar pelo histórico. a Laura já é outro caso, vai depender se chamarem a Juraciara, creio que ela toparia de boa fazer a novela - não sei se presencialmente..
    Uma pena, pois o Marcelo faz falta nas novela. Sobre a Laura, eu duvido que a Rio Sound escalar a Juraciara nela, duvido mesmo. Conhecendo a Rio Sound do jeito que eu conheço, é bem capaz de substituírem

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.661
    Como souberam desse dado do Duda? Assisto a novela quase todo dia e ainda não vi ele.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Como souberam desse dado do Duda? Assisto a novela quase todo dia e ainda não vi ele.
    Ele apareceu em um capítulo dessa semana (acho que o de Quinta) e a voz era dele.

  7. #227
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Ainda Espero o Globoplay Botar a Data de Estreia de Imperio de Mentiras

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    599
    Será que quando vier A Que No Me Dejas, a Rio Sound mantém a voz que a Camila Sodi vai ganhar em Rubi? Tipo, mantiveram a Flavia Fontenelle na Eiza González então é uma possibilidade...

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Será que quando vier A Que No Me Dejas, a Rio Sound mantém a voz que a Camila Sodi vai ganhar em Rubi? Tipo, mantiveram a Flavia Fontenelle na Eiza González então é uma possibilidade...
    Acho difícil. Eiza só teve a voz mantida porque já foi dublada em vários filmes pela Flávia, diferente da Camila que seria um projeto que passaria em um streaming.

  10. #230
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    O SBT Corta Tanto as Mexicanas que Notei que a Maria Desamparada Tava numa Cena de Amor com o Max e Cenas Depois Ela Está Consolando uma Personagem que Foi Agredida por um Cafajeste (Que Claro, a Tal Cena do Estupro Foi Cortada), Depender do SBT pra Ver Mexicanas é Foda, Agora Chatatitas Eles Não Cortam.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •