Citação Postado originalmente por Jonas Pereira Ver Post
Vi ela falar no Facebook, que parou de dublar a Raquel Morell por causa do isolamento social. Ela está apenas fazendo gravação remota. Acredito que só está sendo permitido gravar a dublagem da novela nas dependências do estúdio em questão. Gostei muito da dublagem da Marize Motta, mas espero que voltem com a Mariangela na mesma atriz numa próxima novela. Acredito que este também seja o mesmo caso da Isabela Quadros na Carmen Salinas em Triunfo do Amor, pois creio que a Nádia Carvalho não esteja gravando presencialmente.
Uma dubladora comentou comigo que a Nádia passou 20 dias internada. Ela teve um problema no quadril, parece que tinha caído. Mas , disse que está se recuperando. Se estivesse em Triunfo , seria substituída. Não a chamaram porque não tem home stúdio e como é do grupo de risco e já sabiam que não estava muito bem, a substituíram pela Isabella. Mas, ela precisava trabalhar e disse isso. O mesmo caso ocorreu com a Marly Ribeiro. Não tinha home e não deve estar podendo ir presencialmente. Agora, a Mariangela ter sido substituída foi sacanagem. Sei que tinham pressa , mas por quê não deixaram ela na remota?
Sobre Império de Mentiras e Rubi, na Globoplay, se mandarem redublar Império, tenho certeza que vão manter a Crispin, assim como fidelizaram os dubladores do Chaves. Quanto a Rubi, certeza de que será feita por eles. Ou a Vera Cruz ou a Áudio News. Se redublarem Império na Vera Cruz, o Peterson escala a mana, com certeza. E pode vir de brinde uma Mabel e Izabel Lira.
Estão dizendo que a Kate Kelly confirmou que dublará a Zúria no RJ. Será verdade? Bem, com certeza é Refúgio. Que venha a Juraciara na "Rosa Helena".