Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 924
  1. #721
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    599
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Vocês acham que o ideal seria qual estúdio do RJ para dar conta da demanda do SBT e de remoto?
    Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.

  2. #722
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.362
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.
    Por Isso que Escolhi o Estúdio pra Fazer a Dublagem para Novelas Brasileiras da Globo

  3. #723
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.654
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.
    Fora que aceitam home office, e com isso conseguem trabalhar com o pessoal de SP e dubladores que moram fora dos eixos (Sumára, Luiz Feier)...

    Mas acho que não vai rolar

  4. #724
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Vocês acham que o ideal seria qual estúdio do RJ para dar conta da demanda do SBT e de remoto?
    Som de Vera Cruz, MG Estúdio, Áudio News, Double Sound... lembro que uns anos atrás eu comentei aqui que queria que o SBT mandasse pra Delart, mas soube que lá tem vários dubladores vetados

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Fora que aceitam home office, e com isso conseguem trabalhar com o pessoal de SP e dubladores que moram fora dos eixos (Sumára, Luiz Feier)...

    Mas acho que não vai rolar
    Com isso a variedade de vozes nas novelas aumentaria e muito

  5. #725
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.362
    Hoje ás 18:30, o SBT Exibirá o Primeiro Episódio da Nova Versão de a Usurpadora Como uma Apresentação Especial, Já Prevejo os Cortes.

  6. #726
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de romario
    Data de Ingresso
    30/12/10
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Hoje ás 18:30, o SBT Exibirá o Primeiro Episódio da Nova Versão de a Usurpadora Como uma Apresentação Especial, Já Prevejo os Cortes.
    A Rio Sound parece que enfim ajustou a mixagem. Aleluia! Agora é torcer pra que seja mantida a qualidade nas próximas tramas mexicanas. Ponto positivo também pra essa minissérie que é muito bem produzida.

  7. #727
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Gostei das sugestões de vocês, a respeito dos estúdios. Mas, é isso... Se ñ cobrarmos ou reclamarmos, as coisas ficam acomodadas. Eu já senti uma melhora significativa na qualidade do áudio e mixagem da série A Usurpadora. O problema está mais nas escalações e no remoto. Ou se adequam ou vão ficar para trás. Hoje, existe o SBT, mas o amanhã, não sabem. Pode ser que mudem de estúdio.

  8. #728
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.362
    Parece que o SBT Caiu no Meu Conceito e Exibirá a Usurpadora no Horário Nobre pra Competir com Aquela Merda que a Globo Passa de Noite Chamada Império

  9. #729
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Eu acho que a melhor opção para substituir a RioSound seria a Alcateia já que também tem estúdio em São Paulo e facilitaria de dubladores como Kate Kelly e outros que foram para SP continuar a dublando os bonecos no Rio. Mas infelizmente, é bem difícil do SBT sair do comodismo e sair desse estúdio tosco que é a RioSound.

  10. #730
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.100
    Vou abrir o tópico da nova Usurpadora, fui atrás dos dados, inclusive. Alguém já abriu?
    Caso contrário, não vou me dar ao trabalho.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •