Página 64 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 924
  1. #631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/08/20
    Posts
    503
    Saiu o trailer dublado de La Venganza de las Juanas, série da netflix com a Zuria Vega e Renata Notni, com elas sendo dubladas pela Marisa Leal e Lina Mendes respectivamente.

  2. #632
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Quanta novidade chegando. Te doy la vida. Si nos dejan, La Usurpadora, Cuna de lobos, e agora há um murmuro que ¿Lo qué se pasa a mi família? Tbm vem.
    Sobre escalações de vozes, virou bagunça, sinceramente. Quero ver se darão um jeito pra Lina continuar, nem que for no remoto, ou escalarão a Isis na Mayrin. De uma coisa eu sei, a Sheila vai ser mantida na Gaby. Ela deu a entender. Po... Qual a dificuldade de fazer um remoto? Ainda estamos em pandemia. Deveriam aceitar pelo menos a metade remota.
    Quero ver se a Juraciara será mantida tbm na Diana Bracho se "¿Lo que se pasa?" vier mesmo. Se o SBT cruza os braços, a Rio Sound faz o que quer. Devem exigir como na Herbert. Essa troca de dublador, sendo que está na ativa e tem como dublar, faz com que a qualidade vá pro espaço. Foi época que diretores tinham ética sem monitoramento do cliente. Mais fácil escalar amigo, bajulador, etc.
    Quanto a Nádia... Ela ñ tem problema com estúdio. Realmente teve problemas sérios de saúde entre 2017 e 2021. Vamos ver agora que está bem, se vão valorizar. Até pq ela com dificuldade fez pontas em Rosa de Gudalupe-2019. Aguardemos.

  3. #633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Sobre a Sandra Echeverría e La Usurpadora, eu tava pensando na Marcela Duarte, acho que ficaria legal, né...

  4. #634
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Sobre a Sandra Echeverría e La Usurpadora, eu tava pensando na Marcela Duarte, acho que ficaria legal, né...
    Ela nao tá dublando presencial

  5. #635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Saiu nova chamada de Te Doy la Vida, deu para ver mais da dublagem da Eva Cedeño e do Jorge Salinas. A Andrea na Eva está me agradando bastante pelas chamadas, agora essa escalação do Léo Rabelo no Jorge Salinas tá muito estranha

  6. #636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/20
    Posts
    59
    Coração Apaixonado entrou no Vix.

  7. #637
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Muchacha Italiana Estreia no TLN Dia 13 e Te Dou a Vida Estreia no SBT Dia 20, Vamos Aumentar o Dublapédia - Novelas?

  8. #638
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por eduardo.oa Ver Post
    Saiu o trailer dublado de La Venganza de las Juanas, série da netflix com a Zuria Vega e Renata Notni, com elas sendo dubladas pela Marisa Leal e Lina Mendes respectivamente.
    Feliz demais por terem escalado a Lina na Renata Notni. A dublagem em Amor de Bairro ficou perfeita

    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Quanta novidade chegando. Te doy la vida. Si nos dejan, La Usurpadora, Cuna de lobos, e agora há um murmuro que ¿Lo qué se pasa a mi família? Tbm vem.
    Sobre escalações de vozes, virou bagunça, sinceramente. Quero ver se darão um jeito pra Lina continuar, nem que for no remoto, ou escalarão a Isis na Mayrin. De uma coisa eu sei, a Sheila vai ser mantida na Gaby. Ela deu a entender. Po... Qual a dificuldade de fazer um remoto? Ainda estamos em pandemia. Deveriam aceitar pelo menos a metade remota.
    Quero ver se a Juraciara será mantida tbm na Diana Bracho se "¿Lo que se pasa?" vier mesmo. Se o SBT cruza os braços, a Rio Sound faz o que quer. Devem exigir como na Herbert. Essa troca de dublador, sendo que está na ativa e tem como dublar, faz com que a qualidade vá pro espaço. Foi época que diretores tinham ética sem monitoramento do cliente. Mais fácil escalar amigo, bajulador, etc.
    Quanto a Nádia... Ela ñ tem problema com estúdio. Realmente teve problemas sérios de saúde entre 2017 e 2021. Vamos ver agora que está bem, se vão valorizar. Até pq ela com dificuldade fez pontas em Rosa de Gudalupe-2019. Aguardemos.
    Vamos torcer muito pra escalarem a Juraciara em Que Le Pasa a Mi Família. Parece que a Rio Sound trabalha com um cast bem limitado de dubladores. Agora com a direção do Duio é que isso está mudando, com ele dando uma diversificada nas escalações. Infelizmente a Rio Sound não está trabalhando com a forma remota

    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Sobre a Sandra Echeverría e La Usurpadora, eu tava pensando na Marcela Duarte, acho que ficaria legal, né...
    Com certeza devem escalar a Gabriela Medeiros. Eu queria a Sylvia Salustti, maaas...

    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Saiu nova chamada de Te Doy la Vida, deu para ver mais da dublagem da Eva Cedeño e do Jorge Salinas. A Andrea na Eva está me agradando bastante pelas chamadas, agora essa escalação do Léo Rabelo no Jorge Salinas tá muito estranha
    Como já disse, vai ser difícil se acostumar com essa escalação

  9. #639
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Si nos Dejan (2021) entrou em dublagem na Rio Sound e deve substituir Coração Indomável.

  10. #640
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Não sei se vale muito a pena o SBT exibir essas novelas do Fábrica de Sueños, pelo menos essas duas que são só 25 episódios, muito curta para exibirem

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •