Página 6 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 924
  1. #51
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.208
    Capítulo 82 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=ohKGbBYa218

  2. #52
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.208
    Capítulo 83 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=h-Ux6n7nvik

  3. #53
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.208
    Capítulo 84 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=yY3ofquRUbA

    obs: Ouvi a Voz da Marly Ribeiro na Eva, Tia do Maurício

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Gosto desse bate-papo aqui no fórum. Cada um expondo as apostas em relação a Rebeca Joia. Agora é aguardar.
    Acredito que a Mariangela esteja enrolada, pois como dirige e tem muitos homes, deve estar muito ocupada. A Marly é grupo de risco. Não deve ter home. Só de manterem o Peterson, a Baronne, já está válido.
    E quanto ao comentário da substituição da Marlene na Sílvia Manriquez, creio que ela a dublou em Coração Indomável por ter feito um papel mais maduro. E sinceramente, a Martha combina mais com a Sílvia, aproximando da Jussanam Dejáh
    Pelo o que eu conheço da Rebeca, eu acho que ela combina com a Kendra. Sobre o Peterson, eu fiquei com medo dele ser substituído no Sebástian Rulli por achar que ele deve estar bem ocupado com a Som de Vera Cruz, apesar de saber que ele já era dono do estúdio quando dublou outras novelas. Fiquei com medo de ele recusar agora por causa das ocupações com a Som de Vera Cruz. Sobre a Silvia Manriquez, eu gostei da Martha nela em QMA

    Hoje o Duio fez live durante a dublagem da Dayse Richffer e deu pra ver como ficou a Flávia Fontenelle na Eiza

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Pelo o que eu conheço da Rebeca, eu acho que ela combina com a Kendra. Sobre o Peterson, eu fiquei com medo dele ser substituído no Sebástian Rulli por achar que ele deve estar bem ocupado com a Som de Vera Cruz, apesar de saber que ele já era dono do estúdio quando dublou outras novelas. Fiquei com medo de ele recusar agora por causa das ocupações com a Som de Vera Cruz. Sobre a Silvia Manriquez, eu gostei da Martha nela em QMA

    Hoje o Duio fez live durante a dublagem da Dayse Richffer e deu pra ver como ficou a Flávia Fontenelle na Eiza
    A Flávia é ótima, adoro os trabalhos dela. Qual a sua opinião? Usou um bom tom?
    Eu não lembro onde, mas vi o Peterson falar que só abre mão dos bonecos consagrados se for um caso de extrema adversidade. Assim como o Philipe Maia é do mesmo time. O Peterson tem diretores bons lá, auxiliando ele. Sendo proprietário, ele mesmo faz o horario dele. E sei que se dá bem com a Isis e a Márcia. Ele também as escala nas produções da Vera Cruz. Uma mão lava outra. Ele moveu céus e terras e conseguiu escalar a Morelli na Cynthia em El Dragón. Achei muito justo e profissional. Assim como o cliente teve a decência de mantê-lo no Rulli, mesmo não sendo uma produção dublada para o Brasil. Se bem que a Netflix e a Zap aproveitaram várias dublagens nossas, e sabem que nossas escalações são ótimas em sua maioria. Pelo menos no RJ.

  6. #56
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.208
    Capítulo 85 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=fEbFyPXi9iQ

    obs: Totalmente no Estilo O Rebu (Se Passa em uma Festa)

    obs 2: Oficialmente a Iara Riça é a Segunda Voz da Paula

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    A Flávia é ótima, adoro os trabalhos dela. Qual a sua opinião? Usou um bom tom?
    Eu não lembro onde, mas vi o Peterson falar que só abre mão dos bonecos consagrados se for um caso de extrema adversidade. Assim como o Philipe Maia é do mesmo time. O Peterson tem diretores bons lá, auxiliando ele. Sendo proprietário, ele mesmo faz o horario dele. E sei que se dá bem com a Isis e a Márcia. Ele também as escala nas produções da Vera Cruz. Uma mão lava outra. Ele moveu céus e terras e conseguiu escalar a Morelli na Cynthia em El Dragón. Achei muito justo e profissional. Assim como o cliente teve a decência de mantê-lo no Rulli, mesmo não sendo uma produção dublada para o Brasil. Se bem que a Netflix e a Zap aproveitaram várias dublagens nossas, e sabem que nossas escalações são ótimas em sua maioria. Pelo menos no RJ.
    Mas El Dragón não foi dublada pela Netflix?? Mas eu fiquei feliz de terem mantido o Peterson. Sobre a Flávia na Eiza, deu pra ver só uma fala. Ela utilizou o tom normal dela

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Mas El Dragón não foi dublada pela Netflix?? Mas eu fiquei feliz de terem mantido o Peterson. Sobre a Flávia na Eiza, deu pra ver só uma fala. Ela utilizou o tom normal dela
    Foi pela Netflix, sim.

  9. #59
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.208
    A Band Vai Exibir Outra Portuguesa: Nazaré, Toma que Seja Dublada.

  10. #60
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.208
    A Dona do Paraíso, Novela Chilena-Americana da Telemundo Passou no Brasil pelo Mais Globosat, Mas Passou Dublada?.

Página 6 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •