Página 84 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 34748283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 924
  1. #831
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.622
    Saiu uma chamada de Se nos Deixarem da Zap Novelas. O Marcus Ornellas parece tá sendo dublado pelo Thiago Zambrano, mas não tenho certeza

  2. #832
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Enviei pro VIX no Twitter pra Incluir Joana, a Virgem Dublada na Seção Novelas Latinas (Tá em Séries em Espanhol com o Áudio Original)

  3. #833
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Duio dubla o Alex Perea em "Se nos deixarem", no estúdio Alcateia, pra Zap. Vi a chamada, ñ gostei do dublador do Ornellas. E a Patrícia Gracia ficou muito melhor do que a Miragaya.

  4. #834
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    E o Alexandre maguolo dublará o personagem Fábio na dublagem da Rio sound

  5. #835
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Isabela Quadros também está dublando a Susana Dosamantes na dublagem de Se Nos Dejan para a Zap Novelas.

  6. #836
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    E falando em Zap, a Rebeca Joia dubla a Isabel Burr, já a Mônica Rossi, dubla a Mónica Dionne. Ñ consegui desvendar quem dubla a Gaby. Sei que a Sheila ñ é.

  7. #837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Isabela Quadros também está dublando a Susana Dosamantes na dublagem de Se Nos Dejan para a Zap Novelas.
    Os angolanos são menos resistentes às dubladoras do SBT quando elas têm registro vocal mais grave. O que dizem é que eles não gostam de voz aguda nem gritos, porque remete à guerra civil angolana.

  8. #838
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    A Usurpadora Estreou no Globoplay Ontem

  9. #839
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Já Enviei um Tweet pro VIX Pra Turbinar a Seção Novelas Latinas com Mais Novelas Como Joana, a Virgem em Português, Natália do Mar, Coração Esmeralda, e Outras.

  10. #840
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Pra quem pensava que o SBT ia enfim se emendar e valorizar as mexicanas dando a elas o destaque que elas merecem, nem preciso relembrar os baldes de água fria um atrás do outro que o SBT tem dado pro fandom das mexicanas. Agora com o Netflix querendo alugar os estúdios da dramaturgia do SBT pra produzir ficção brasileira, e as infantis bombando no SBT e no Netflix, podem esquecer que algum dia as mexicanas ganhem mais destaque no canal. Tentei advertir há anos que a tendência infelizmente é os "enlatados" abandonarem a TV aberta e ficarem cada vez mais restritos ao streaming, mas ninguém aqui quis me ouvir. Tanto que agora a nova da Globo é querer acabar com a Tela Quente.

    Nem digo mais nada porque depois os advogados de defesa do SBT vêm revidar em bando. Já tenho 30 anos nas costas, não tenho mais psicológico pra brigar com ninguém na internet. Desapontado com o SBT, mas não surpreso. Tenho minha consciência limpa, de que apoiei e defendi A Usurpadora 2019 até onde pude, e continuo fazendo meu trabalho de formiguinha para que o máximo de fãs das mexicanas possível migre pro streaming. O sonho das mexicanas à noite foi bom enquanto durou. Agora é lutar pelas mexicanas na plataforma que for, agradecer pelo que ainda temos e encarar a dura realidade. Desculpem o desabafo, se eu não me manifestasse eu iria explodir!

Página 84 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 34748283848586 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •