Página 85 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 924
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Já Enviei um Tweet pro VIX Pra Turbinar a Seção Novelas Latinas com Mais Novelas Como Joana, a Virgem em Português, Natália do Mar, Coração Esmeralda, e Outras.
    Boa, amigo! A pressão do fandom, a divulgação boca a boca e, principalmente, o esforço de cada um do fandom em maratonar o que felizmente temos disponível no streaming (qualquer um que for) faz a diferença. Já saíram várias matérias na mídia brasileira sobre o fandom das novelas turcas e sua união e organização impecáveis. Porque nós que somos fãs de novelas hispânicas, do nosso continente e tão latinas como nós, não haveríamos de permanecer unidos também? A união faz a força.

    Ah, e pra quem se interessar em se aprofundar nas novidades sobre as novelas latinas disponíveis no streaming brasileiro, já deixei as devidas atualizações no Fala Povo! Passa lá porfa! Saludos a todos! Paz e bem!

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Os angolanos são menos resistentes às dubladoras do SBT quando elas têm registro vocal mais grave. O que dizem é que eles não gostam de voz aguda nem gritos, porque remete à guerra civil angolana.
    Muito obrigado pelo esclarecimento. Uma pena mesmo, é de cortar o coração. (E olha que um dos meus pastores mais queridos na vida real é justamente um refugiado angolano)

  3. #843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    O Thiago pode até ter brincado, porém que a Rio sound a cada dia está caindo de dubladores está. Isabela quadros e Alex maguolo dublando Idosos, Mariangela cantu barrada lá, Rafael Rodrigo dublando um ator com quase 50 anos, bonecos que já escalaram 3 dubladores diferentes... estou começando a crer que o SBT deveria substituir a Rio sound pela Som de Vera Cruz ou a Alcateia mesmo
    Um amigo meu dublador (vocês já devem saber quem é) processou a Rio Sound na Justiça e me contou no privado cada coisa sobre esse estúdio... Eu queria mesmo é que ele pudesse gritar pra todo mundo o inferno que ele passou lá, mas o segredo de Justiça não deixa. Mas só pelas alfinetadas que ele dá em público... Não tenho pena nenhuma da decadência da Rio Sound. Como diz um sábio ditado mexicano, "tudo cai por seu próprio peso".

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.621
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Um amigo meu dublador (vocês já devem saber quem é) processou a Rio Sound na Justiça e me contou no privado cada coisa sobre esse estúdio... Eu queria mesmo é que ele pudesse gritar pra todo mundo o inferno que ele passou lá, mas o segredo de Justiça não deixa. Mas só pelas alfinetadas que ele dá em público... Não tenho pena nenhuma da decadência da Rio Sound. Como diz um sábio ditado mexicano, "tudo cai por seu próprio peso".
    Conte mais

  5. #845
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.621
    Mar de Amor vai voltar

  6. #846
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Será que Se nos deixam substituirá Te dou a vida?

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.621

    Se Nos Deixarem (Se Nos Dejan)

    image.jpg

    ESTÚDIO:
    Alcateia

    MÍDIA:
    Zap Novelas

    DIREÇÃO:
    Marcelo Sandryni / Roberta Nogueira

    ELENCO DE DUBLAGEM:

    Mayrín Villanueva (Alicia Montiel de Carranza): Sabrina Miragaia

    Marcus Ornellas (Martín Guerra Vegas): Thiago Zambrano

    Alexis Ayala (Sergio Carranza): Rodrigo Araújo

    Scarlet Gruber (Julieta Lugol): Amanda Borghetti

    Isabel Burr (Yuridia "Yuri" Carranza Montiel): Rebeca Joia

    Álex Perea (José Rafael Fuentes "Cholo"): ​Duio Botta

    Lore Graniewicz (Karina Gómez): Luísa Viotti

    Carlos Said (Gonzalo Carranza Montiel): Daniel Machline

    Jorge Gallegos (Moisés Zapata): Reginaldo Primo

    Sofía Rivera Torres (Mabel Rangel): Flávia Saddy

    Roberto Mateos (Facundo Guerra): Marcio Dondi

    Monica Dionne (Rebecca): Mônica Rossi

    Gabriela Spanic (Fedora Montelongo): Shallana Costa

    Susana Dosamantes (Eva "Tita" Viúva de Montiel): Isabela Quadros

    ​Ignacio Ortiz Jr. (Suso): Clécio Souto

    Gerardo Murguía (Julio Tamayo): Malta Júnior

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Que bom que a Kate Kelly desenhou, em um textão no seu Face dirigido aos defensores do monopólio da dublagem carioca, os motivos pelos quais a dublagem de "Mar de Amor" ficou aquém. A Kate falou bem claro (como dubladora paulista que ela é) que a dublagem de "Mar de Amor" não representa o padrão de dublagem paulista. Mas eu francamente acho que justamente ESSA dublagem ornou com a proposta trash da novela em si.

    Lembrando que a operadora de tv paga 100% legalizada via internet DirectvGO fornece o SBT com opção SAP. Então, quem quiser ver "Mar de Amor" (que é um circo divertidíssimo, morro de rir com essa novela), mas não gosta da dublagem, recomendo assistir no original.

    Sobre essa mensagem do Hugo Oigres (que é uma fonte confiável) de que o SBT PRETENDE que a substituta de AÉPS seja inédita... Em se tratando de SBT, eu só acredito vendo. Como diria a abertura de Alborada: "En el viaje de la vida, todo puede suceder..."

    Abraços a todos!

  9. #849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Será que Se nos deixam substituirá Te dou a vida?
    Seria a melhor opção dentro do comodismo do SBT. A própria faixa Novelas da Tarde levou anos pra se consolidar, e o SBT não ia ter paciência de esperar as mexicanas se consolidarem à noite. A nova grade oficial da tarde com a volta das 3 faixas de mexicanas ornou muito bem, e o público da noite já tá consolidado com as infantis.

    O SBT já perdeu a oportunidade de colocar Se Nos Luxam batendo de frente com Um Fiasco ao Sol, então agora é melhor esperar janeiro pra lançar o novelacre. Fora que, com as estreias das reprises de Amanhã é para Sempre (29/11) e Mar de Amor (13/12), já é novela demais ao mesmo tempo estreando no fim do ano.

  10. #850
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Seria a melhor opção dentro do comodismo do SBT. A própria faixa Novelas da Tarde levou anos pra se consolidar, e o SBT não ia ter paciência de esperar as mexicanas se consolidarem à noite. A nova grade oficial da tarde com a volta das 3 faixas de mexicanas ornou muito bem, e o público da noite já tá consolidado com as infantis.

    O SBT já perdeu a oportunidade de colocar Se Nos Luxam batendo de frente com Um Fiasco ao Sol, então agora é melhor esperar janeiro pra lançar o novelacre. Fora que, com as estreias das reprises de Amanhã é para Sempre (29/11) e Mar de Amor (13/12), já é novela demais ao mesmo tempo estreando no fim do ano.
    Por Isso que Não Dependo do SBT

Página 85 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •