Página 13 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 924
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.104
    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Isabela acho uma pena isso que fazem com ela, vários quebra galhos mas nenhum boneco de fato. Espero que ao menos ela continue na Martha Julia. Quanto a Lourdes Monguia, a Sheila acho que parou de dublar por causa de que em Por Teu Amor a Sheila tinha que dublar a Spanic. As outras, não entendo porque trocaram. Enfim, espero que a Telma continue na Lourdes.
    E sobre a Miriam, queria ela na Claudia em Sem Teu Olhar, mas do jeito que a Rio Sound é, capaz da Isis vir dublar e não ser nem a Miriam nem a Flávia


    O Filipe comentou sobre faltar pesquisa na Rio Sound e é verdade. Um amigo meu disse que perguntou para o Duio Botta porque a Fê Crispim não dublou a Martha Julia em Quando Me Apaixono, e o Duio teria respondido com um: "E ela tinha boneco nessa novela?".
    Pra mim não é questão de falta de pesquisa não. Tem mais a ver com comodismo, com panelinha, talvez com falta de controle do SBT (não sei quem é o responsável por isso lá). Eles tão com tantas panelinhas, que o elenco é basicamente o mesmo sempre. Philippe Maia tá em todas, eu adoro ele, mas é repetitivo demais, ainda mais em novelas seguidas, no ar ao mesmo tempo. E pensar quem tanta gente nova no mercado esperando uma oportunidade boa.
    Peguem a série dos Milagres de Nossa Senhora como exemplo. Conseguiram escalar gente que não costuma dublar lá, como a Mônica Rossi, lembro da comemoração que teve na época, sobre isso. Fizeram escalações menos óbvias e eficientes, mas com as novelas não acontece o mesmo!

    Achei interessante que, até o momento, a qualidade do áudio de "Amores Verdadeiros", que tá muito boa. Não suporto a mixagem que deixa um instrumental ou alguma música no mesmo volume que o áudio dos dubladores, às vezes fica difícil de escutar bem.

  2. #122
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    Capítulo 108 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=etcNfy0-EIE

    obs: Ouvi a Voz do Carlos Gesteira num Empresário (ou Assassino) Chamado Álvaro

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu estou pensativo sobre as novelas que virão, falta poucas novelas da Gabia para serem redubladas e dubladas da decada de 2010, não sei se virá a novela que tenha a Leticia Perdigón. Gostaria de saber se manteriam a Mabel Cezar mesmo ou se mudariam a dubladora.

    Vocês curtiram a Isabela Quadros dublando mulheres idosas?
    A Isabela eu tenho gostado bastante dela dublando idosas. Gostei dela na Carmen Salinas embora preferisse a Nádia, e adorei ela na Odete de Amores Verdadeiros. Mas queria que ela tivesse atrizes mais fixas e não essas substituições.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Uma novela que fico pensando na dublagem (além de Sem Teu Olhar) é A Cor da Paixão, caso tivesse uma redublagem pro SBT. Fico me perguntando novamente se a Flávia Saddy ficaria na Claudia Ramirez, e se o SBT iria alugar estúdio de SP para o Pierre Bittencourt ser mantido no Erick Elias como fizeram com a Kate Kelly na Zuria Vega. Sinceramente, gostaria que isso acontecesse, pois achei que as vozes combinassem e seria uma diversidade legal nas vozes.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Realmente a Jura está aposentada, acho que desde 2015, mas ela faz pontas sim. Sei que tem home Studio. Só não dunblaria se não quisesse. A Rio Sound tentou trazer o Roberto Macedo na época de CI, mas ele não queria mais. E a Jura aceitou dublar Querida Inimiga. Ela até 2019 ainda dava cursos pra novatos.
    Mencionaram a respeito do Duio não saber que a Crispin dublava a Martha. Soube que ele ajuda nas escalações. Realmente, não deve pesquisar alguns. A Isabella é muito mais que um quebra-galho, é um talento nato. Uma amiga ligada a Nádia Carvalho disse que ela caiu e ficou internada 20 dias, entre o Natal até meados de Janeiro. Se tivesse sido escalada, teria que ser substituída. Espero que volte. Ela precisa muito trabalhar.
    Sobre a Cor da Paixão, duvido que seja redublada. Falando nisso, quem será escalada na Helena Rojo hein? Apostam em quem nessa participação em Triunfo? Não esqueçam que vem a Leonarda aí, em Coração Selvagem. Veremos.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.104
    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Uma novela que fico pensando na dublagem (além de Sem Teu Olhar) é A Cor da Paixão, caso tivesse uma redublagem pro SBT. Fico me perguntando novamente se a Flávia Saddy ficaria na Claudia Ramirez, e se o SBT iria alugar estúdio de SP para o Pierre Bittencourt ser mantido no Erick Elias como fizeram com a Kate Kelly na Zuria Vega. Sinceramente, gostaria que isso acontecesse, pois achei que as vozes combinassem e seria uma diversidade legal nas vozes.
    Acho que o Pierre seria facilmente substituído. O caso de Betty em NY foi uma exceção de não ter tempo pra dublar a novela e exibir com a dublagem de Netflix/Telemundo mesmo.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Sobre a Helena Rojo acredito que assim como a Daniela Romo em Meu Coração é Teu, a Ângela Bonatti poderia dublar a participação. Agora caso viesse Corazon Salvaje mesmo, provavelmente trocariam a voz como fizeram com a Romo.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Outra coisa que tenho muita dúvida é sobre a Letícia Calderon. Será que a Mabel dublaria ela novamente? Na Tiaré Scanda ela foi mantida tanto em Por Ela Sou Eva quanto em Que Pobres Tão Ricos, o que me deixa mais animado. Mas como ela dubla bem pouco na Rio Sound tenho medo de trocarem em uma exibição de A Que no Me Dejas por exemplo

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    600
    Hoje estavam dublando o capítulo 133 de Triunfo do Amor.

    Et_MMCDXEAUuPCu.jpg

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Acho que o escalaram o Philippe no Julio Camejo pq tem uma voz semelhante ao do Marcelo Garcia, que era o dublador anterior desse ator.
    E o Júlio Camejo era a minha última esperança de ver o Marcelo Garcia dublando na Rio Sound

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •