Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 924
  1. #361
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Kkkkk Imagino uma frase da Soraya, adaptada ao SBT: Pobre de vc, marginal, pobre de vc.
    A tendência é o público sair fora com tanto repeteco. Bem feito pro Murilo babaca.
    Muito feliz em ver a GloboPlay se render aos dramalhões latinos. Que por sinal estão muito bem produzidos. Estou vendo Si nos dejan, estou impressionado com a qualidade. Até a versão da Telemundo de Fina estampa está espetacular. Se depender de mim, SBT será a última opção.
    MG Studios tbm deve dividir essas dublagens. Será que a Vera Cruz tem espaço pra tudo?
    Tô achando que vão escalar o Maia para o Juan Soler em Marido de Aluguel.

  2. #362
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.641
    Acho que a MG não trabalha pra GloboPlay.

  3. #363
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.100
    Acabaram de confirmar que a novela mexicana "Te Doy La Vida", do ano passado, está sendo dublada na Rio Sound, deve substituir "Amores Verdadeiros" em setembro.

  4. #364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Hugo Oigres acaba de confirmar TE DOY LA VIDA (2020), um dos mais recentes sucessos da Televisa, como em dublagem na Rio Sound para o SBT. Se for assim, deve substituir Amores Verdadeiros a partir de setembro e render até janeiro, já que são apenas 82 capítulos ágeis e cheios de emoção. A novela é remake do sucesso chileno de mesmo nome, exibido originalmente nas tardes do Mega. TE DOY LA VIDA tem como protagonistas José Ron, Eva Cedeño, a criança Leonardo Herrera, e o grande Jorge Salinas como vilão. O tema de abertura, feito especialmente para a novela, é interpretado por Leonel García, ex-Sin Bandera.

    Deixo o trailer para apreciação de todxs:

    https://www.youtube.com/watch?v=jeox2ocQ4Q4

  5. #365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Acabaram de confirmar que a novela mexicana "Te Doy La Vida", do ano passado, está sendo dublada na Rio Sound, deve substituir "Amores Verdadeiros" em setembro.
    Exatamente o que eu ia dizer. Excelente notícia. A novela foi fenômeno no Las Estrellas e na Univision, que são os desempenhos que o SBT mais considera antes de trazer alguma novela da Televisa para o Brasil.

  6. #366
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Acabaram de confirmar que a novela mexicana "Te Doy La Vida", do ano passado, está sendo dublada na Rio Sound, deve substituir "Amores Verdadeiros" em setembro.
    Quem vocês acham que tá dublando a Eva Cedeño??

  7. #367
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Quem vocês acham que tá dublando a Eva Cedeño??
    Não sei. Mas que seja uma voz boa e que em 2022 já venha "Qué le pasa a mi familia?" que é uma comédia familiar saborosa, a cara do SBT. As únicas novelas com ela que já ganharam dublagem foram A que no me dejas (Canal Eva) e Un poquito tuyo (Telemundo África), mas dublagem feita pra África não serve de parâmetro pro SBT.

    Dizem que concorrência é o melhor modo de tirar qualquer um da zona de conforto. O SBT sentiu o Globoplay no cangote e resolveu parar de mandar dublar só novelas de 10 anos atrás. Todos saem ganhando: os fãs de mexicanas que acompanham pelo Globoplay, os que acompanham pelo SBT e a própria Televisa, que com isso tem mais novelas inéditas dubladas pra revender futuramente pra Angola e Moçambique ou reaproveitar daqui a uns anos no TLN Network.

    Sempre vou ser a favor da Televisa trazer novelas recentes pro contexto lusófono, longe dos dramalhões de antigamente e muito melhores em todos os sentidos. Realmente, como o próprio Fernando Muñíz (presidente da Televisa Internacional e da Televisa Networks) disse em entrevista ao Todotvnews outro dia, a concorrência do novo conteúdo internacional (novelas turcas e coreanas, séries do streaming, etc.) obrigou a Televisa a sair da zona de conforto. Foram alguns anos duros de adaptação à nova realidade, mas os resultados estão aí. Queremos tramas novas, com rostos novos, para renovar o público das novelas latinas no Brasil. Tenho certeza que com as superproduções que vêm aí no Globoplay, muita Kogut da vida vai ter que aceitar que o jogo virou.

    No geral, Lucero Suárez (produtora executiva de Te Doy La Vida) sempre faz arroz com feijão, mas um arroz com feijão muito bem feito e de sucesso. TDLV não escapa à regra. Quem puder, veja e não vai se arrepender.

  8. #368
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Não sei. Mas que seja uma voz boa e que em 2022 já venha "Qué le pasa a mi familia?" que é uma comédia familiar saborosa, a cara do SBT. As únicas novelas com ela que já ganharam dublagem foram A que no me dejas (Canal Eva) e Un poquito tuyo (Telemundo África), mas dublagem feita pra África não serve de parâmetro pro SBT.

    Dizem que concorrência é o melhor modo de tirar qualquer um da zona de conforto. O SBT sentiu o Globoplay no cangote e resolveu parar de mandar dublar só novelas de 10 anos atrás. Todos saem ganhando: os fãs de mexicanas que acompanham pelo Globoplay, os que acompanham pelo SBT e a própria Televisa, que com isso tem mais novelas inéditas dubladas pra revender futuramente pra Angola e Moçambique ou reaproveitar daqui a uns anos no TLN Network.

    Sempre vou ser a favor da Televisa trazer novelas recentes pro contexto lusófono, longe dos dramalhões de antigamente e muito melhores em todos os sentidos. Realmente, como o próprio Fernando Muñíz (presidente da Televisa Internacional e da Televisa Networks) disse em entrevista ao Todotvnews outro dia, a concorrência do novo conteúdo internacional (novelas turcas e coreanas, séries do streaming, etc.) obrigou a Televisa a sair da zona de conforto. Foram alguns anos duros de adaptação à nova realidade, mas os resultados estão aí. Queremos tramas novas, com rostos novos, para renovar o público das novelas latinas no Brasil. Tenho certeza que com as superproduções que vêm aí no Globoplay, muita Kogut da vida vai ter que aceitar que o jogo virou.

    No geral, Lucero Suárez (produtora executiva de Te Doy La Vida) sempre faz arroz com feijão, mas um arroz com feijão muito bem feito e de sucesso. TDLV não escapa à regra. Quem puder, veja e não vai se arrepender.
    Eu ainda tô surpreso do SBT escolher uma novela recente

  9. #369
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.100
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Quem vocês acham que tá dublando a Eva Cedeño??
    Acho que Priscila Amorim nela ficaria muito bom!
    Vi uma galera sugerindo a Evie Saide no Twitter...

  10. #370
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.641
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Acho que Priscila Amorim nela ficaria muito bom!
    Vi uma galera sugerindo a Evie Saide no Twitter...
    A Lisset tá na novela, então já descartamos a Priscila kkkkkk

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •