Página 51 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 924
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Há alguns boatos de que Te Doy La Vida está sendo dublada em ritmo de tartaruga e que talvez isso seja a causa do esticamento irritante de Amores Verdadeiros.
    Quem disse foi o dublador Marcelo Teper no Twitter, eu sou amigo dele (apesar das nossas divergências) e ele é uma fonte confiável. Estão dublando dia sim dia não, e parando o tempo todo pra sanitizar os estúdios. Estão dublando 3 capítulos por semana. O Hugo Oigres também é uma fonte confiável.

    Nem preciso lembrar o tanto de novelão já com dublagem carioca e boa que tem disponível no catálogo da Televisa dando sopa. Bonecos de dublagem não foram desculpa quando empurraram goela abaixo Mar de Amor (que ao menos servia como humor involuntário e consumo irônico, casco o bico com essa novela) e Betty em NY com dublagem de Angola. SBT é tão seletivo... As tias do sofá nem ligam muito pra essas coisas. Sempre vou advogar pelo produto em si, com todo respeito aos fãs de dubladores. Colocava algumas dessas dublagens no ar até a pandemia acabar. Coração que Mente, A Cor da Paixão que o fandom pede desde que passou no México, A Sombra do Passado, Amor de Bairro... todas essas que citei são a cara do SBT. Mas eles vivem comendo bola, by Luis Ricardo.

    Outra coisa que acho ridículo é o Pelégio defendendo Chiquititas em loop eterno com o pretexto de que novela mexicana no horário nobre não é bem aceita. Band com novela portuguesa em horário nobre, Record TV com série canadense em horário nobre, Globo vira e mexe coloca uma série estadunidense em horário nobre... O problema é ser enlatado ou o país de origem? O que importa é o produto ser bom, e se for inédito em tempos de um mar de reprises, melhor ainda. Fora que os nacionalistas de plantão esquecem que novela brasileira quando vende pro exterior também é enlatado do mesmo jeito, e os países que compram também têm uma cultura, atores e mercado próprio a defender...

    Enfim, nem me agasto mais com essa gente porque sei que eles não vão mudar de opinião e eu menos ainda.

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    A segunda temporada de Sem Medo da Verdade entrou na globoplay

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A segunda temporada de Sem Medo da Verdade entrou na globoplay
    Eu vi agora há pouco, mas tinha esquecido de vir aqui avisar. Obrigado pelo aviso.

    Só estou com Globoplay (tenho plano anual até fevereiro) e Guigo TV (essa última consegui 3 meses na faixa pra testar e dar feedbacks) no momento. Até a SKY minha família cancelou, por falta de uso. Então, qualquer membro do tópico que for assinante desse ou daquele streaming, por favor nos mantenha informado das novelas estrangeiras que forem entrando nos catálogos (ou das que porventura saírem), até pra ajudar quem gosta de reconhecer vozes.

    Valeu!

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Li que a dubladora Christiane Louise morreu assassinada a facadas, estou muito triste.

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Hoje estava sendo dublado o capítulo 27 de Te Dou a Vida.

    E8rqUuuXoAEVTP3.jpg

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Quase certeza que o SBT vai dar uma de Globo e só estrear Te Dou a Vida completamente dublada. Enquanto isso, taquem reprise no povão como se já não tivesse muitas reprises no ar e muitas novelas inéditas já dubladas engavetadas.

    Quem quiser se libertar das reprises da TV aberta e maratonar novelas mexicanas e latinas a hora que quiser, o titio ensina aqui mesmo nesse tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showth...3o-na-Guigo-TV

    POR FAVOR, MODERAÇÃO, onde está escrito no título do tópico "na Guigo TV", editem para "no streaming". Gracias.

  7. #507
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Alguém Aí Posta o Elenco de Dublagem da Colombiana Segredos do Paraíso de 2015?

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Alguém Aí Posta o Elenco de Dublagem da Colombiana Segredos do Paraíso de 2015?
    https://elencosdedublagem2.blogspot....ra%C3%ADso?m=0

  9. #509
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Esse Site Possui Elencos de Dublagem Melhores que os do Fórum Dublanet, Possui Várias Novelas Além das da Televisa.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Esse Site Possui Elencos de Dublagem Melhores que os do Fórum Dublanet, Possui Várias Novelas Além das da Televisa.
    Esse blog é meu kkkkkk
    Tenho outro só pra novelas da Televisa e outro só pra turcas tbm.

Página 51 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •