Página 88 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 924
  1. #871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    A atriz Lisset apareceu em Te Dou a Vida no capítulo de hoje com a voz da Priscila Amorim.

  2. #872
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    A executiva do Globoplay falou que 90% dos assinantes prefere ver novelas estrangeiras dubladas.

    Som de Vera Cruz e Beck Studios vão ficar bem servidos nos próximos anos.

  3. #873
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    A Mulher Perfeita, novela da Venevision, entrou no VIX com dublagem da Universal Cinergia de Miami

  4. #874
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Mulher Perfeita, novela da Venevision, entrou no VIX com dublagem da Universal Cinergia de Miami
    A Atriz Principal (Monica Spear) Foi Assassinada em 2014 e Tem Atores de Joana, a Virgem (Ricardo Alamo, Eduardo Serrano).

  5. #875
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Mulher Perfeita, novela da Venevision, entrou no VIX com dublagem da Universal Cinergia de Miami
    Fiquei sabendo ontem à noite e vinha aqui comentar. Assisti até aos 36 minutos do capítulo 1. A protagonista é um amor, e pelos spoilers que eu já peguei ela ainda vai se meter em altas confusões (Sessão da Tarde´s voice) por causa da condição dela (Síndrome de Asperger). Na época a finada Mónica Spear interpretou tão bem o personagem que teve gente que achou que ela tinha essa condição na vida real. O fato é que ela faz tanta falta no mundo das novelas... E o texto do Leonardo Padrón é garantia de humor ácido e de classe.

  6. #876
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Terceira temporada de Sem Medo da Verdade entrou no Globoplay, agora a série tá completa.

    Pra dezembro o streaming anunciou:
    Maria do Bairro (não vão dividir em duas partes)
    Além da Usurpadora (especial)
    El Bronx - Parte 2

    As novelas da Angelique ficaram pra 2022...
    Que bom que o Globoplay e seu público abraçaram de vez as novelas latinas, das quais durante muitos anos a Globo e seus figurões demonstraram aversão. E também já confirmaram Ouro Verde (espero que mantenham a dublagem da Band) e Na Corda Bamba (esta última escrita por Rui Vilhena), ambas da TVI. Curioso porque, em Portugal, as novelas nacionais da TVI eram rivais diretas das novelas globais exibidas pela SIC...

  7. #877
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Na novela Maria isabel, o personagem do Ernesto laguardia era o chefe dos  que controla o incêndio na oficina do Ramon?
    De "Maria Isabel" eu só vi o primeiro e o último capítulo. Mas nesse caso, trata-se de um crossover. O personagem em questão era da novela "Desencuentro", que era exibida na Televisa durante o mesmo ano (1997). Nem é preciso dizer que "Desencuentro" foi um fracasso e caiu no esquecimento lá fora, além de nunca ter chegado ao Brasil.

  8. #878
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu vou dar uma opinião meio forte aqui, eu acho a dublagem de novelas latinas a menos valorizada, tipo vejo que há muita pouca preocupação com a qualidade de dublagem de novelas latinas. Vamos pelo exemplo algumas são dubladas em lugares piratas como Miami, Los Angeles, Campinas ou tem um cliente muito chato como as da Zap Novelas que não age como um distribuidor de dublagem tem de exigir. E tem o caso do SBT que manda fazer dublagens em um estúdio cheio de panelinhas e preguiçoso.
    Respeito sua opinião. E pessoalmente como o que quero é ver as novelas latinas bombando no Brasil, eu digo sempre: Quando uma dublagem é ruim, o melhor é assistir no original, pra não se privar de um bom produto. Abraços a todos!

    Respondendo a pergunta do outro membro (me escapou o quote aqui), Entre Canibais foi dublada em Campinas para a exibição na Fox Life Brasil.

  9. #879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Mulher Perfeita, novela da Venevision, entrou no VIX com dublagem da Universal Cinergia de Miami
    Pelo que vi, a dublagem está passável. (Apesar de um ou outro errinho que não compromete o entendimento) Dá pra fazer que nem a Cuscuzette e engolir com farinha. Mas pra quem não gosta, tem esse e inúmeros outros mofos da Venevision em áudio original, legalmente, na íntegra e de graça no Youtube. (Aliás quase todas as novelas latinas existentes, de todos os canais, as próprias emissoras postaram ou estão postando no Youtube, sem falar nas postagens feitas por fãs)

    O melhor foi terem respeitado a proporção original 4:3, diferente de tantas outras novelas que a própria Venevision remasterizou pra zoom SD 16:9 e a imagem fica uó.

    Enfim se realizou meu sonho de ver o luxo estrear oficialmente no Brasil! Espero que venham muitas outras mais.

  10. #880
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Em Te dou a Vida mostrou um flashback da Marlene Costa dublando a mãe do Ernesto/Miguel e não identifiquei a voz do Ernesto/ Miguel jovem.

Página 88 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 777
    Último Post: 13/02/23, 18:02
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •