Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713

    Problema do perfil dublagembra no Instagram

    Vocês acompanharam a última polêmica envolvendo o perfil @dublagembra no Instagram?

    Leiam primeiro aqui:
    https://www.instagram.com/p/CVRZRiqF92N/

    E depois aqui:
    https://www.instagram.com/p/CVVWgxnlG19/

    Esta é a resposta que mandei pro rapaz hoje:
    Vou te contar uma história que eu passei. Por seis anos fui coordenador e presidente do júri do Prêmio Yamato - O Oscar da Dublagem. O primeiro ataque que recebi foi colocar o nome do prêmio especial de carreira como "Noeli Santisteban", me falaram que devia ser o nome de alguém mais experiente, que não tenha largado a carreira ou já falecido. Não liguei para as criticas e fiz. No ano seguinte um dublador me falou que se eu indicasse trabalhos do estúdio Parisi ele boicotaria a premiação, pois o Parisi estava atrasando pagamentos, eu disse que esta era uma questão pra justiça trabalhista e não pra mim e que ele seria indicado sim pelos animês que tinha dublado. Posteriormente outra critica por uma indicação ao Bussunda, dizendo que ele não era dublador, falei que ele fez um trabalho de dublagem e que seria indicado sim, quem não quisesse ir por isso estava em seu direito. Por fim, alguns dubladores ameaçaram boicote por indicações para a DuBrasil pq ele "escalava alunos", eu disse "ótimo, vozes novas no mercado" e não apenas indiquei, como convidei o Hermes Baroli para apresentar a premiação. Depois de tanta dor de cabeça com ameaças de boicotes, me demiti e sai da empresa Yamato. Sabe o que aconteceu depois com o Oscar da Dublagem? Acabou. Quem ficou no meu lugar disse: "a premiação era cara e trabalhar com dublador é complicado". Então fica tranquilo querido, não é novidade e nem só com você. Seu trabalho é excelente e você vai superar esta fase difícil.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    é pra gente comentar sobre a sua resposta ou sobre o ocorrido ? acho que o tópico deveria ter outro nome para ser mais amplo e não focado sobre um perfil.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.759
    Rapaz, é por isso que eu sempre digo que tem bastante gente sem cultura que fica mandando esses comentários maldosos reclamando sobre o trabalho dos caras. Eles se esforçam bastante pra nos trazer conteúdo de qualidade e é isso que eles recebem com comentários desse tipo.

    Ainda bem que eu já dei meu consolo ao Erick, agora é só esperar ele me responder e torcer pra que ele esteja bem. O trabalho que ele traz no seu perfil do Instagram é ótimo e acho que vocês também deveriam apreciar também, se puderem.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    é pra gente comentar sobre a sua resposta ou sobre o ocorrido ? acho que o tópico deveria ter outro nome para ser mais amplo e não focado sobre um perfil.
    Meu objetivo é falar de um assunto especifico, do que ocorreu com Erik e do ataque absurdo que ele recebeu, mesmo fazendo um excelente trabalho de divulgação, e propor que pessoas vão dar apoio a ele. E para quem não conhece o perfil dele seguir.

    Coloquei o que eu falei para iniciar a discussão e não apenas "olha isso" e mostrar o apoio que eu tentei dar a ele, mostrando não foi só com ele, que pessoas que tentam valorizar dublagem e apoiar a arte nunca vão agradar todo mundo e podem ser vítimas de ataques. Cada um rege como acha melhor, eu reagi assim. Mas que as pessoas podem cansar e simplesmente desistir de apoiar dubladores.

Tópicos Similares

  1. Dubladores no instagram
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 17/12/22, 06:45
  2. Um Perfil para Dois (Un profil pour deux)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 05/07/20, 17:31
  3. Status Update: Perfil dos Sonhos
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/04/19, 12:35
  4. O Infantv Tá com Problema
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 14/01/19, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •