Página 83 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2197

Tópico: HBO MAX

  1. #821
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.595
    Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.

  2. #822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.
    Na HBO Max o episódio 3x09 tá com a dublagem original, com o José Santanna e a Miriam Ficher

  3. #823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.
    Não sei como está atualmente, mas na época se sabia que a dublagem das temporada em DVD de Alf em Portugal era a brasileira e se não me engano os boxes das temporadas de alf em portugal era idêntica as da versão brasileira. Na época até pensei em encomendar, mas sem conhecer lojas que mandassem para o brasil ficou impossível de comprar e com tempo acabei esquecendo e hoje em dia é inviável comprar por causa do valor do euro e o fator correios

  4. #824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    acho que alguns episodios do alf foram dublados pela primeira vez ou redublados em 2006 por causa da nickelodeon

  5. #825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Vi agora que a última temporada de Insecure está com os créditos de dublagem. O estúdio é um tal de SPG Studios, com direção do Sérgio Navarro. Alguém conhece esse estúdio? É algum nome da BlueBird?

  6. #826
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Vi agora que a última temporada de Insecure está com os créditos de dublagem. O estúdio é um tal de SPG Studios, com direção do Sérgio Navarro. Alguém conhece esse estúdio? É algum nome da BlueBird?
    É uma produtora de dublagem gringa. Foram eles que produziram a dublagem de GOT em parceria com a MGE, e posteriormente com a Dubrasil.

  7. #827
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Os filmes Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias e Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres chegaram com dublagem na plataforma, realizada na Unidub.


  8. #828
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é quase nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...

  9. #829
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é quase nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...
    O advento do streaming facilitou isso.
    Enquanto isso, a Toei Animation segue com sua mentalidade dinossaura de priorizar TV e o brasileiro não vê nem mais cheiro de nada que não seja Dragon Ball... As produções novas de CDZ e Digimon e o retorno de Sailor Moon ficaram com Deus.
    One Piece e Sailor Moon Eternal internacionalmente na Netflix deram a entender que as coisas mudariam, mas aqui estamos nós na mesmice de sempre.

  10. #830
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O advento do streaming facilitou isso.
    Enquanto isso, a Toei Animation segue com sua mentalidade dinossaura de priorizar TV e o brasileiro não vê nem mais cheiro de nada que não seja Dragon Ball... As produções novas de CDZ e Digimon e o retorno de Sailor Moon ficaram com Deus.
    One Piece e Sailor Moon Eternal internacionalmente na Netflix deram a entender que as coisas mudariam, mas aqui estamos nós na mesmice de sempre.
    Falando de Dragon Ball, pior é o anime só ficar passando na TV e nunca vir pra um streaming. Queria rever a saga, mas ficar pirateando é foda kkkk

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •