----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
dublaram 4 filmes do ator argentino guillermo francella cada filme com um dublador diferente nele filmes de mais de 15 20 anos que foram dublados pela primeira vez e também adicionaram karate kid 1 com a dublagem da dublavideo e karate kid 2 com a dublagem original
dia 13 estréia o especial de natal de Sociedade da Virtude na Max e no Adult Swim. Creio que é a primeira animação inédita da série em uns 4 anos.
E essa postagem que o lado latino fez é bem intrigante. Será possível...?!
https://www.instagram.com/reel/DDXkf...0-ff407cf744de
Só espero que não tenham que redublar as duas primeiras temporadas. Já seria triste as baixas como Antonio Moreno e Gileno Santoro se dublarem as outras duas inéditas.
Espero que seja verídico, e não dá pra descartar que a Warner tenha comprado com a Sony, já que bem recentemente compraram Cobra Kai pra passar no Warner Channel.
Tivemos dublagem em 2 das 4 temporadas de Boondocks, seria sonhar demais que a 3ª e 4ª possam ter sido dubladas e só estarem engavetadas, mas acho difícil.
Se por acaso vier pro canal do Adult Swim e pro Max, espero que consigam dublar com o máximo do elenco que estiver ativo atualmente, e mantenham os palavrões normalmente.
Apesar de improvável, não acho impossível. Animax dublou a segunda temporada de Hell Girl, Dancouga Nova, Gallery Fake, o hentai Immoral Sisters e mais uma ou outra coisa que nunca passaram. Não acharia impossível mais conteúdo de The Boondocks estar no meio disto.
Agora, quanto a um eventual retorno de The Boondocks dublado, se puderem manter pelo menos o Yuri Chesman e a Júlia Castro, ou pelo menos, o Yuri Chesman, eu já ficaria contente. Não espero muito mais que isso.
Isto é, se o Adult Swim não inventar de dublar em Buenos Aires....
Acredito que uma opção mais provável fosse o Lipe Volpato, que já substituiu a Júlia em outros projetos.
Se for para a BKS, eu acho mais provável a gente ter a Júlia de volta. Se for para outro estúdio de São Paulo, acho mais fácil botarem o Lipe, Gabriel Martins ou outro menino.
Isto, claro, se dublarem e não for uma mera especulação.