Página 49 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 2212

Tópico: HBO MAX

  1. #481
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    SPOILER


    reconheci o guilherme lopes noRick Sanchez
    Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

    Aqui o link do elenco: Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) (dublanet.com.br)

  2. #482
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

    Aqui o link do elenco: Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) (dublanet.com.br)
    se for o junior eu me enganei porque eu nem reconheci ele, me parecia mto o guilherme

  3. #483
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

    E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

    Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).?
    Tirar uma voz de herói pra por outra voz de herói? Acho q não foi esse o motivo

    Meu chute é, como vcs falaram, foi ordem lá de cima ou o se o Jorge ainda tá de HO, o Manolo preferiu chamar o Marco q tá fazendo presencial, assim fica menos trabalhoso pra ele dirigir (sabemos q o Manolo n gosta de dirigir HO, só dirige quando é ordem do cliente), além do prazo ficar mais rápido e etc

  4. #484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

    Aqui o link do elenco: Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) (dublanet.com.br)
    Foi ele, ele confirmou em uma live do Loop Infinito (não vi o filme ainda, ele disse que fez o narrador e outra ponta).

  5. #485
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Aos que comentaram sobre quem fez o Morty, foi o Matheus Canella (youtuber, tem seu próprio canal, participava do Cartuchito e atualmente está no Coisa Nossa).
    Ele quis chamar atenção da Warner apenas pra ser o "garoto propaganda" do filme, pois ele é muito fã dos Looney Tunes, aí a warner sugeriu q ele fizesse uma ponta no filme
    O mesmo afirma isso em um vídeo do canal da Warner Brasil sobre o filme e no podcast do Podpah comemorando os 100 anos do guaraná antártica

  6. #486
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Aos que comentaram sobre quem fez o Morty, foi o Matheus Canella (youtuber, tem seu próprio canal, participava do Cartuchito e atualmente está no Coisa Nossa).
    Ele quis chamar atenção da Warner apenas pra ser o "garoto propaganda" do filme, pois ele é muito fã dos Looney Tunes, aí a warner sugeriu q ele fizesse uma ponta no filme
    O mesmo afirma isso em um vídeo do canal da Warner Brasil sobre o filme e no podcast do Podpah comemorando os 100 anos do guaraná antártica
    vacilo isso, o personagem já tem um dublador

  7. #487
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    vacilo isso, o personagem já tem um dublador
    Mesmo que a Warner não trocasse o dublador do Morty, duvido que a Delart chamaria o Renan Alonso... Se não chamou o Ênio Vivona pra reprisar o Rick, não seria diferente com o Renan

  8. #488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Mesmo que a Warner não trocasse o dublador do Morty, duvido que a Delart chamaria o Renan Alonso... Se não chamou o Ênio Vivona pra reprisar o Rick, não seria diferente com o Renan
    seria interessante que isso se mantesse por exigência da própria warner

  9. #489
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Com esses dubladores agr de Space Jam o Rick já teve 4 vozes no Brasil e o Morty 3, contando com o Clécio Souto e o Renan Vidal, que fizeram os personagens, respectivamente, na participação na abertura dos Simpsons

  10. #490
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Um absurdo estas mudanças de vozes de Rick e Morty

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •