Página 45 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 2212

Tópico: HBO MAX

  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    "The White Lotus" é da Atma mesmo. A Fernanda Hartmann que tá dublando a Jennifer Coolidge, o que eu achei péssimo. Não tem nada a ver com atriz, entre outras escalações questionáveis. É lamentável toda essa bagunça que está acontecendo...
    Os caras querem economizar, eu entendo, mas precisam economizar tanto assim? É claro que a série não tem tanto apelo quanto outros originais HBO mas se até o carro chefe do Max (Raised by Wolves) eles mandaram pra Atma, o que virá daqui pra frente?

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Os caras querem economizar, eu entendo, mas precisam economizar tanto assim? É claro que a série não tem tanto apelo quanto outros originais HBO mas se até o carro chefe do Max (Raised by Wolves) eles mandaram pra Atma, o que virá daqui pra frente?
    Raised by Wolves foi pior na verdade, mandaram pra Marmac, teve outras animações originais da HBO Max que foram pra BKS, parece que saíram escolhendo os estúdios mais duvidosos se SP.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Raised by Wolves foi pior na verdade, mandaram pra Marmac, teve outras animações originais da HBO Max que foram pra BKS, parece que saíram escolhendo os estúdios mais duvidosos se SP.

    Era o que eu ia falar, tem produções da Atma e da BKS, mas no caso de Raised by Wolves é Marmac,

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Era o que eu ia falar, tem produções da Atma e da BKS, mas no caso de Raised by Wolves é Marmac,
    Isso mesmo, desculpem, eu confundi com Love Life. Vou Danilar e dizer que em minha defesa eu não conheço/consigo distinguir esses estúdios fundo de quintal.

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Vou Danilar e dizer que em minha defesa eu não conheço/consigo distinguir esses estúdios fundo de quintal.
    "Danilar" é boa kkkkkkk

    Mas fora isso, fiquei bem decepcionado com a dublagem de "The White Lotus", porque eu até gsoto da Atma, mas eles errraram muito nas escalações dessa série.

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    "Danilar" é boa kkkkkkk

    Mas fora isso, fiquei bem decepcionado com a dublagem de "The White Lotus", porque eu até gsoto da Atma, mas eles errraram muito nas escalações dessa série.

    Tenho me surpreendido positivamente com trabalhos da Atma, da Marmac e da Dubbing Company, melhoraram bastante. Ainda tem pontos fora da curva, especialmente em algumas escalas, mas melhorou bem. Tem muita coisa ruim vindo de estúdios antigos e maiores, tem tradicionais deixando a desejar até mais.

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Tenho me surpreendido positivamente com trabalhos da Atma, da Marmac e da Dubbing Company, melhoraram bastante. Ainda tem pontos fora da curva, especialmente em algumas escalas, mas melhorou bem. Tem muita coisa ruim vindo de estúdios antigos e maiores, tem tradicionais deixando a desejar até mais.
    Você tem mau gosto, não conta.

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Moderação, tá liberado ofensa?

    Bem, vou deixar pra lá, meu gosto não é da sua conta.

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/05/21
    Posts
    5
    Mad Men tá dublado gente?

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Raised by Wolves foi pior na verdade, mandaram pra Marmac, teve outras animações originais da HBO Max que foram pra BKS, parece que saíram escolhendo os estúdios mais duvidosos se SP.
    Eu não vi nenhuma das duas séries, mas olhando apenas as escalas, Raised By Wolves me parece melhor que The White Lotus, onde as vozes aparentemente estão bem fora de lugar.

    E eu imagino que com o montante de produção que a HBO Max tem, eles estejam terceirizando produção para o grupo Iyuno-SDI, o que explicaria a predileção pela Atma em especial.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •