Página 36 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2212

Tópico: HBO MAX

  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.470
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    O HBO Go já tinha esse problema, raríssimos filmes tinham o crédito depois. (já o Telecine, talvez por ser uma empresa local, agregam crédito até pra filmes da Herbert Richers) E msm coisas que na TV tem o crédito, como Friends, talvez não tenham colocado.

    Uma coisa boa do Max é que quem já tinha HBO Go, pode acessar tb. E eu espantei como tem desenho do Cartoon Network e da Hanna-Barbera por lá, igual o Disney+ tá muito bom pra resgatar coisa velha e\ou que não tá na TV faz uma eternidade.
    Uma dúvida: as produções que estão com créditos são as mais recentes, certo? O problema que você relatou seria algo mais relativo às produções mais antigas? Com antigas eu me refiro às dos anos 2000 para trás.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma dúvida: as produções que estão com créditos são as mais recentes, certo? O problema que você relatou seria algo mais relativo às produções mais antigas? Com antigas eu me refiro às dos anos 2000 para trás.
    Mesmo as recentes. Acontece até na TV, onde a Telecine acrescentou a tela com os créditos de dublagem mas na HBO normalmente é só aqueles que são falados.

    (e sei lá se o Go visava ser concorrente dos streamings, assim como Telecine Play é mais um "tudo que passa nesses canais, na hora que você quiser" - o que tá longe de ser ruim, tem filmes recentes e coisas de acervo que os outros ignoram)

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Reinaldo, entrou as 3 primeiras temporadas de Verônica Mars. Finalmente temos a terceira temporada disponível.

  4. #354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.470
    Uma atualização sobre o que não irá entrar, que na situação é South Park. Perguntaram no Twitter e eles responderam: https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1410328399806189576

    Lembrando que na versão norte-americana o desenho foi anunciado dentro do catálogo do serviço.
    O perfil da HBO Max no Twitter também tem feito algumas atualizações sobre informações do catálogo brasileiro.

  5. #355
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Além de algumas séries do Ben 10 não estarem no catalogo, o polêmico episódio "O Segredo de Dos Santos" de Ben 10 Omniverse também não tá no streaming.

    Esse foi o unico episódio não transmitido pela Cartoon Network da Espanha, America Latina, França e Brasil.

    E o filme Segredo do Omnitrix possui 3 versões diferentes e a mais rara de achar com dublagem (já estava considerada perdida) é justamente a que está presente no HBO Max.

  6. #356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não assisti, mas imagino que seja difícil de engolir o André Sauer e o Vagner Fagundes dublando homens de cinquenta e tantos anos. O Vagner mesmo já está na faixa dos 40, mas a voz dele ainda é jovem. O ideal era terem chamado o elenco carioca, mas agora paciência. Não vão redublar esse especial assim como a bagunça na dublagem da série original.
    Eu assisti e o André Sauer me surpreendeu positivamente, pra mim ficou melhor do que o Vagner Fagundes, o André achou um ponto bem bacana no timbre e interpretação, fica claro quando os atores "refazem" alguns cenas e os flashbacks entram bem no meio, percebe-se ali que ele conseguiu seguir bem a atual voz e interpretação do Matthew Perry, que aliás foi o que falou menos no especial.

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.694
    Estreou hoje um filme chamado "Nem um Passo em Falso", com uma dublagem bem mista entre Rio e São Paulo. Não tem locução nem créditos no final.

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Esse HBO Max é bem doido no dia de estreia estava disponível os filmes premonição 4 e A hora do pesadelo 4, eu até adicionei como Mídia nas dublagens. Mas em menos de 1 dias os filmes simplesmente sumiram do catálogo

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Esse HBO Max é bem doido no dia de estreia estava disponível os filmes premonição 4 e A hora do pesadelo 4, eu até adicionei como Mídia nas dublagens. Mas em menos de 1 dias os filmes simplesmente sumiram do catálogo
    Tem que ficar ligado na aba "Últimos dias", tem uns filmes que têm um contrato doido mesmo

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Tem que ficar ligado na aba "Últimos dias", tem uns filmes que têm um contrato doido mesmo
    Cara pior que esses 2 não estavam lá.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •