Página 113 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 2192

Tópico: HBO MAX

  1. #1121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nossa, eu vivi pra ver as pessoas dizendo que o Manolo não é procurado pra manutenção dele em seus bonecos.
    E não, não é informação inacessível de bastidores. É só ver fichas de produções feitas fora da Delart... Nos últimos 15 anos, talvez?
    As vezes ele é procurado mas recusa, como foi com Ashton Kutcher em Two and a Half Men.

  2. #1122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu lembro que ele não dubla novelas mexicanas desde os tempos da Herbert, mas abriu excessão pra dublar Corona de Lagrimas pq era um boneco dele.
    Pra ter recusado dessa vez deve ter sido algo sério
    Provavelmente ele tá ciente das polêmicas envolvendo a Atma e não quis se envolver com o estúdio.

  3. #1123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu lembro que ele não dubla novelas mexicanas desde os tempos da Herbert, mas abriu excessão pra dublar Corona de Lagrimas pq era um boneco dele.
    Pra ter recusado dessa vez deve ter sido algo sério
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    As vezes ele é procurado mas recusa, como foi com Ashton Kutcher em Two and a Half Men.
    Nessa época ele era um dos diretores de confiança dos donos na Delart, era de se imaginar que dedicaria mais ao estúdio, só aceitou papéis de destaque como o Robin e outros atores que faz com frequência no Rio, bem comum isso no meio - acho que único caso que ele abandonou um fixo foi em Chicago Fire pelo lance de segurança na região da Audio Corp..

  4. #1124
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nessa época ele era um dos diretores de confiança dos donos na Delart, era de se imaginar que dedicaria mais ao estúdio, só aceitou papéis de destaque como o Robin e outros atores que faz com frequência no Rio, bem comum isso no meio - acho que único caso que ele abandonou um fixo foi em Chicago Fire pelo lance de segurança na região da Audio Corp..
    É, no Quem Dubla ele disse que recusou pq não iria ter tempo pra dublar o personagem, que era um dos principais

    Pelo jeito essa série sempre era dublada com prazos apertados pq foi por esse msm motivo que o Marco Ribeiro acabou deixando o personagem dele lá atrás

  5. #1125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.054
    O Reboot de Pretty Little Liars com dublagem da Cinevídeo e direção do Oziel.

  6. #1126
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.612
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    O Reboot de Pretty Little Liars com dublagem da Cinevídeo e direção do Oziel.
    Acho que nao precisava ter repetido a Bruna

  7. #1127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Acho que nao precisava ter repetido a Bruna
    Acho o oposto, apesar do risco de um crossover entre as duas personagens da Bruna, a Maia Reficco já era "boneca" dela e eu tava rezando muito pra ela ser mantida. Além disso, a Jéssica Vieira também ganhou mais uma personagem na franquia.

    O que eu não gostei foi a tradução, censuraram vários palavrões, fizeram algumas adaptações estranhas e alteraram a pronúncia do nome da protagonista, a Imogen (o certo seria dizer Ímogen, mas a maioria dos personagens chama ela de Imôgen) e falando nela, esperava que escalassem a Pamella Rodrigues, mas a Thati Carvalho não ficou ruim.

    Senti falta do "Maldosas: Um Novo Pecado" que seria dito pelo Malta Júnior no início de cada episódio se a série tivesse ido pra Delart kkkkkk brinks
    Última edição por Moon Knight; 31/12/22 às 16:41.

  8. #1128
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Qual é?, Piu-Piu Sem a Salustti?, Gaguinho Sem o Manolo?, Que Porra é Essa?.

  9. #1129
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Saiu o primeiro episódio da 3a temporada de Harley Quinn e já está com dublagem

  10. #1130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Naruto entrou na HBO Max e o episódio 26 está com várias partes redubladas que parece ter sido coisa recente pelo tom de voz dos dubladores:

    versão antiga: https://m.facebook.com/Britto030/vid...eprecated&_rdr

    versão HBO Max: https://streamable.com/fmcjl3

    https://streamable.com/54ibac

    https://streamable.com/e9zsn7

    a redublagem deixou o texto mais próximo do original japonês(até mencionam mudança de dia e horário da exibição japonesa na época.Até mencionam o fato de que passava colado com Prince of Tennis!).Presume-se que a Viz tenha mandado redublar outros trechos pra remover censuras ou alterações(ja que orginalmente foi dublado em cima da versão editada exibida no Toonami americano nos anos 2000).
    Coisa rara de se acontecer por aqui. Quem dera a Toei redublasse os primeiros episódios de Dragon Ball e removesse as censuras também(ou melhor ainda,redublar o Kai na versão sem cortes e com o elenco clássico...),mas não,pegam áudio da internet e vendem pra streaming...

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •