Página 4 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 2192

Tópico: HBO MAX

  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    A Warner poderia seguir o que a Disney fez com Lost e mandar padronizar a dublagem da série inteira com os dubladores do Rio de Janeiro. Friends é a maior série de todos os tempos e peça chave no lançamento do HBO Max por aqui e a dublagem é uma lambança…
    Mas eles deveriam ter feito isso na época que mandaram dublar as 6 temporadas da série. Eles não devem se preocupar com continuidade, olha Full House, tem 3 dublagens diferentes e eles sabiam que poderiam retornar com os dubladores clássicos da época do SBT.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Mas eles deveriam ter feito isso na época que mandaram dublar as 6 temporadas da série. Eles não devem se preocupar com continuidade, olha Full House, tem 3 dublagens diferentes e eles sabiam que poderiam retornar com os dubladores clássicos da época do SBT.
    Depois da redublagem de Lost (primeiras temporadas) e Seinfeld depois de tanto tempo, não dúvido mais de nada. Amo o catálogo e inclusive as dublagens de séries da Warner feitas na Wan Marc, poderiam ter mandado Friends e Três é Demais pra lá na época…

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Mas eles deveriam ter feito isso na época que mandaram dublar as 6 temporadas da série. Eles não devem se preocupar com continuidade, olha Full House, tem 3 dublagens diferentes e eles sabiam que poderiam retornar com os dubladores clássicos da época do SBT.
    E isso que tem Fuller House também, embora esse tenha sido dublado pela Netflix...

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    As séries da DC que são "Originais Netflix" provavelmente entrarão no HBO Max com o final do contrato, certo? E a dublagem, que foi produzida pela Netflix, como ficaria? Quase Lá foi dublado pela Warner, mas Titãs foi dublada em um estúdio tradicionalmente usado pela Netflix.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    As séries da DC que são "Originais Netflix" provavelmente entrarão no HBO Max com o final do contrato, certo? E a dublagem, que foi produzida pela Netflix, como ficaria? Quase Lá foi dublado pela Warner, mas Titãs foi dublada em um estúdio tradicionalmente usado pela Netflix.
    Nos EUA eu acho que isso vai acontecer. Por aqui eu não faço ideia.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nos EUA eu acho que isso vai acontecer. Por aqui eu não faço ideia.
    Nos EUA já é um original Max, mas em todo mundo é um "original Netflix" então fica difícil saber se eles vão quebrar contrato em alguns locais, vão esperar expirar ou não sei…

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    A Warner poderia seguir o que a Disney fez com Lost e mandar padronizar a dublagem da série inteira com os dubladores do Rio de Janeiro. Friends é a maior série de todos os tempos e peça chave no lançamento do HBO Max por aqui e a dublagem é uma lambança…
    Seria um sonho uma dublagem de Friends padronizada com o elenco do RJ, mas acho que isso nunca vai acontecer, a cagada foi feita pela Warner e acho difícil arrumarem isso.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Seria um sonho uma dublagem de Friends padronizada com o elenco do RJ, mas acho que isso nunca vai acontecer, a cagada foi feita pela Warner e acho difícil arrumarem isso.
    Parando pra pensar, eles escolheram os piores momentos possíveis tanto pra continuar a dublagem de Friends quanto também pra dublar Seinfeld.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parando pra pensar, eles escolheram os piores momentos possíveis tanto pra continuar a dublagem de Friends quanto também pra dublar Seinfeld.
    Quem dera Friends fosse dublado completo na época de lançamento… Seinfeld pelo menos só trocaram uma voz (mesmo que tenha perdido toda a magia do Briggs, menos mal que o elenco todo).

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Quem dera Friends fosse dublado completo na época de lançamento… Seinfeld pelo menos só trocaram uma voz (mesmo que tenha perdido toda a magia do Briggs, menos mal que o elenco todo).
    Mas a Luisa Viotti foi trocada também não?

Página 4 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •