Página 66 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2190

Tópico: HBO MAX

  1. #651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Estou assistindo "Amarração No Amor" e a dublagem é boa no geral, porém, o que realmente incomoda são as falhas de mixagens nas falas da protagonista, muitas vezes ficam fora de lugar e aparentemente isso acontece apenas com as dela, também tem um eco eletrônico aleatório que aparece e some durante as falas de vários personagens, é meio estranho terem deixado passar erros tão aparentes e frequentes.

    Além de tudo isso, tem uma escalação ou outra na qual a voz não combina, mas não são protagonistas, então isso é o de menos. O atual padrão BKS de dublagem é isso, não passam do bom ou do aceitável.

  2. #652
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Estou assistindo "Amarração No Amor" e a dublagem é boa no geral, porém, o que realmente incomoda são as falhas de mixagens nas falas da protagonista, muitas vezes ficam fora de lugar e aparentemente isso acontece apenas com as dela, também tem um eco eletrônico aleatório que aparece e some durante as falas de vários personagens, é meio estranho terem deixado passar erros tão aparentes e frequentes.

    Além de tudo isso, tem uma escalação ou outra na qual a voz não combina, mas não são protagonistas, então isso é o de menos. O atual padrão BKS de dublagem é isso, não passam do bom ou do aceitável.
    A Mabel Cezar deve ter feito home office.

    Pro que era antigamente, até que a BKS melhorou bastante em casting

  3. #653
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Mabel Cezar deve ter feito home office.

    Pro que era antigamente, até que a BKS melhorou bastante em casting
    de uns anos pra cá,vários dubladores voltaram a dublar na BKS,então já não trabalham mais com um elenco tão limitado assim comparado com a época que dublaram Dragon Ball Kai

  4. #654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    "O Esquadrão Suicida chega dia 12 de Setembro na HBOmax Brasil"

  5. #655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    isso se a Max cumprir o q ela fala né? kkkk

    antes do mês virar eles disseram q ia ter estreia simultânea do último episódio de Terras Distantes, eu tava só esperando ele lançar pra completar a página do dublanet. Deu 4 da manhã e nada, passou mais de 12h e no suporte eles disseram q não tem data pra lançar

    enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior

  6. #656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior
    Se repetirem, a repercussão vai ser bem ruim.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    de uns anos pra cá,vários dubladores voltaram a dublar na BKS,então já não trabalham mais com um elenco tão limitado assim comparado com a época que dublaram Dragon Ball Kai
    Problema da BKS hoje é a mania de não dublar reações, mas em termos de elenco eles melhoraram muito se comparar com a época de Dragon Ball Kai e anos anteriores. Muita gente voltou a dublar lá.

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel_Lupin
    Data de Ingresso
    28/07/20
    Posts
    177
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    isso se a Max cumprir o q ela fala né? kkkk

    antes do mês virar eles disseram q ia ter estreia simultânea do último episódio de Terras Distantes, eu tava só esperando ele lançar pra completar a página do dublanet. Deu 4 da manhã e nada, passou mais de 12h e no suporte eles disseram q não tem data pra lançar

    enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior
    Os filmes que vem do cinema pro streaming eles sempre cumprem a data

  8. #658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    Estreou hoje a nova minissérie "Scenes from a Marriage", nos canais HBO e no HBO Max. Priscila Amorim e Alexandre Moreno dublam o casal protagonista.

  9. #659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Estreou hoje a nova minissérie "Scenes from a Marriage", nos canais HBO e no HBO Max. Priscila Amorim e Alexandre Moreno dublam o casal protagonista.
    Não entendi não terem escalado o Phillipe Maia pro Oscar mas achei que o Moreno combinou com o tipo.

  10. #660
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Podem me Dizer se o HBOMAX Costumam Exibir os Créditos de Dublagem?, Podia Entrar Ultravioleta com Milla Jovovich.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •