Página 33 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 2228

Tópico: HBO MAX

  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.454
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    vi comentários dizendo para não assinar ainda, mas não vejo bem assim. estão com 50% de desconto pra quem assinar até 31/07, sai por menos de 14 reais até quando durar sua assinatura, acho que não tem vantagem maior que essa. e sobre catálogo, não é novidade que os streamings vão atualizando os seus com o tempo, né, galera. bem difícil chegar com tudo já disponível (ou pelos menos tudo que tem na estadunidense) logo no primeiro mês.
    mas ai que tá tem que ver se vale a pena para alguém. por exemplo, por que pagar por algo que não vai me oferecer o que quero (filmes e séries clássico, tc...) sabendo que vai ter o serviço star+ no mês seguinte ? 9,90 pode até valer a pena, mas se não oferece algo que estou procurando, então é jogar dinheiro fora.

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    mas ai que tá tem que ver se vale a pena para alguém. por exemplo, por que pagar por algo que não vai me oferecer o que quero (filmes e séries clássico, tc...) sabendo que vai ter o serviço star+ no mês seguinte ? 9,90 pode até valer a pena, mas se não oferece algo que estou procurando, então é jogar dinheiro fora.
    Tem que pensar no futuro, se eles não tem algo que você quer agora no futuro vão ter, só que no futuro estará 50% mais caro. Se vier metade de todo catálogo da Warner já vai estar bem recheado.

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    314
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Que dublagem meia boca aquela da série "Raised by Wolves". Dubbing Company, né?
    Meia boca já é exagero seu, eu assisti uns 16 minutos e não vi nada de ruim.

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Meia boca já é exagero seu, eu assisti uns 16 minutos e não vi nada de ruim.
    Deixa a desejar sim, eu particularmente sempre espero ter dublagens a altura da produção, essa série é um dos destaques dentre os "Max Originals", e deveria ter tido um cuidado maior da Warner. Usar um estúdio tão limitado é preocupante, espero que ao menos agora com o serviço já lançado e sabendo que as escolhas serão sentidas pelo público, façam com que se tenha mais cuidado. Imagine a Warner dublando o novo Gossip Girl numa Marmac da vida? Com certeza o público iria cair em cima, se bem que a essa altura já deve estar dublado.

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Com certeza o público iria cair em cima
    Infelizmente, o público hoje está cada vez mais acomodado com o medíocre. Capaz de aceitarem qualquer coisa que sair daí...

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Deixa a desejar sim, eu particularmente sempre espero ter dublagens a altura da produção, essa série é um dos destaques dentre os "Max Originals", e deveria ter tido um cuidado maior da Warner. Usar um estúdio tão limitado é preocupante, espero que ao menos agora com o serviço já lançado e sabendo que as escolhas serão sentidas pelo público, façam com que se tenha mais cuidado. Imagine a Warner dublando o novo Gossip Girl numa Marmac da vida? Com certeza o público iria cair em cima, se bem que a essa altura já deve estar dublado.
    Não assisti essa série da HBO Max, mas se o novo Gossip Girl for um remake e não uma continuação da série original (que eu não assisti, mas sei que foi dublada no Rio), imagino que o público se acostumaria, do mesmo jeito que muitos fãs de novela pelo que eu vi se acostumaram com a dublagem da mesma Marmac naquele reboot de Betty, a Feia que o SBT exibiu. A primeira impressão é que a que fica. A Marmac não é um grande estúdio, longe disso, mas ainda é um estúdio do eixo RJ-SP, se o trabalho não for realmente horrível a nível de Curitiba ou Belo Horizonte da vida, dificilmente cairiam de pau em cima.

    Até porque um dos carros chefe do HBO Max se pararmos para pensar é Rick & Morty, que tem simplesmente uma dublagem feita em Campinas, e que com seus prós e contras, é extremamente aceita pelo público. Tudo bem que alguns nomes diferentes de São Paulo capital e até do Rio tem trabalhado em Campinas desde que a Dubbing Company assinou o acordo sindical, mas acho que dá para entender o ponto.

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    mas ai que tá tem que ver se vale a pena para alguém. por exemplo, por que pagar por algo que não vai me oferecer o que quero (filmes e séries clássico, tc...) sabendo que vai ter o serviço star+ no mês seguinte ? 9,90 pode até valer a pena, mas se não oferece algo que estou procurando, então é jogar dinheiro fora.
    Atualmente o que mais tem é serviço de streaming surgindo. O próprio Warner Channel virou quase uma vitrine do HBO Max. A Netflix que era a grande representante do formato virou simplesmente mais uma num mar de concorrentes. O jeito é saber como gastar, quando gastar e onde gastar, porque ao mesmo tempo que assinar tudo é impraticável, a tendência é que cada vez mais as empresas invistam nesse meio e abandonem a TV. Mas admito que a ideia da HBO Max de criar esse desconto inicial é interessante, outros serviços não fizeram algo assim e num longo prazo pode aliviar os bolsos de muita gente.

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.351
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Infelizmente, o público hoje está cada vez mais acomodado com o medíocre. Capaz de aceitarem qualquer coisa que sair daí...
    Verdade, tinha que ser feito na IST.

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    A dublagem de Veneno está com áudio atrasada, não sei se mais alguém aqui viu. Pelo menos até ontem ainda estava e a dublagem só até o 4 episódio.

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Verdade, tinha que ser feito na IST.
    E o Pinky como sempre, acompanhando o Cérebro hauahauha

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •