Página 118 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2212

Tópico: HBO MAX

  1. #1171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.
    Das últimas trocas lastimo que Leftovers não tem nem o elenco da terceira temporada aqui no fórum.

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Lupin Ver Post
    Quando a série/filme é dublado na Wan Marc e na Cinevideo pelo menos tenho a impressão que eles tentam chamar todo o elenco possível, por exemplo em Veronica Mars que a Priscila Amorim dublou a Kristen Bell em tudo mas a Warner tem um sério problema de padronização mesmo. HBO piorou, dublaram Sex and the City depois dos filmes e mandaram a dublagem pra São Paulo sendo que podiam ter feito na Delart.
    Sem contar a cagada que fizeram em Friends e em Três é Demais e no spin off dela.

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel_Lupin
    Data de Ingresso
    28/07/20
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Daniel Ctba Ver Post
    Sem contar a cagada que fizeram em Friends e em Três é Demais e no spin off dela.
    Fuller House falaram que quem mandou dublar foi a Netflix e não a Warner mas aí já não sei

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Lupin Ver Post
    Fuller House falaram que quem mandou dublar foi a Netflix e não a Warner mas aí já não sei
    É original Netflix com produção da Warner, o lance é que terminaram de dublar Full House e continuaram em Fuller House em SP, se quisessem manter as vozes da primeira versão teriam feito isso em Full House que foi a mando da Warner.

  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel_Lupin
    Data de Ingresso
    28/07/20
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    É original Netflix com produção da Warner, o lance é que terminaram de dublar Full House e continuaram em Fuller House em SP, se quisessem manter as vozes da primeira versão teriam feito isso em Full House que foi a mando da Warner.
    Isso eu concordo dava pra ter mantido todas as vozes da última dublagem da HR, triste porque com certeza não vão redublar.

  6. #1176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/05/21
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.
    Das últimas trocas lastimo que Leftovers não tem nem o elenco da terceira temporada aqui no fórum.
    o que eles fizeram com true blood foi quase um CRIME kkkk o tanto que a Tati Kelpmair encaixava na Anna Paquin e o Marconato no Skarsgård... essa inclusive é uma escalação que eu não vejo sendo repetida e não sei porquê. Bem melhor que a voz de último herói do mundo que o Maia faz sempre pra tudo, mas fazer o que né.

  7. #1177
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Não acho a dublagem de True Blood um primor não , pelo menos não nos vilões e nas vozes dos secundários, Studio Gabia não é e nunca foi essa coca cola toda não

  8. #1178
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.
    Das últimas trocas lastimo que Leftovers não tem nem o elenco da terceira temporada aqui no fórum.
    Girls, Silicon Valley e Vice também não tem, muitas séries da Warner Bros não tem

  9. #1179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não acho a dublagem de True Blood um primor não , pelo menos não nos vilões e nas vozes dos secundários, Studio Gabia não é e nunca foi essa coca cola toda não
    Mas não apaga o fato de que mudarem a dublagem no meio da série foi uma tremenda falta de respeito igual foi com GOT.

  10. #1180
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Mas não apaga o fato de que mudarem a dublagem no meio da série foi uma tremenda falta de respeito igual foi com GOT.
    Nunca disse o contrário

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •