Página 130 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 2212

Tópico: HBO MAX

  1. #1291
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Li no Face que pelo mundo estão escalando dublarora negras para esta Velma. Real?
    Bem provável por questões representativas

  2. #1292
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Sempre achei bem mais ou menos a Fernanda na Velma de qualquer forma, pessoal fala de nepotismo na dublagem, e eu tenho que acreditar que foi completa coincidência a Fernanda fazer a Velma, o marido dela na época fazer o Salsicha e a irmã dela fazer a Daphne.

  3. #1293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Diria que essa versão tem um tempo já. Faz anos que a Adna dirigiu no estúdio
    Eu já tinha visto estes episódios redublados de The Nanny na Amazon Prime. É velho sim.

  4. #1294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Li no Face que pelo mundo estão escalando dublarora negras para esta Velma. Real?
    Mais uma falsa representatividade e um outro detalhe, pq negros e não indianos já que a atriz que faz a voz oficial da velma nessa série é descendente de indianos?

    se esse tipo de informação for verdade, não duvido que a velma seja a pamella e o salsicha seja o kadu se a dublagem for pro rio.

  5. #1295
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Mais uma falsa representatividade e um outro detalhe, pq negros e não indianos já que a atriz que faz a voz oficial da velma nessa série é descendente de indianos?
    A Velma desse desenho no caso é sul-asiática (Índia sendo no Sul da Ásia), eu acho que a própria Mindy Kaling se escalassem ela pra fazer uma Velma negra sendo que, não só ela não é negra, como o irmão dela foi alvo de polêmica porque "fingiu" ser negro pra passar em faculdade de medicina nos EUA e os dois fizeram um memoir sobre isso. Mas a Velma é uma asiática de pele escura, como a própria Mindy, e daí?
    E qual o problema de colocarem a Pamella na personagem? No Brasil a gente é tudo miscigenado mesmo, não temos muito forte a presença de indianos como nos EUA.

  6. #1296
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se esse tipo de informação for verdade, não duvido que a velma seja a pamella e o salsicha seja o kadu se a dublagem for pro rio.
    E não são escolhas ruins. Tô curioso pra conferir essa série depois de todo esse fuzue e espero que a dublagem tenha a tradução boa tbm

  7. #1297

  8. #1298
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Sim, eu mandei a foto lá no Novidades sobre Dublagem, bem decepcionante essa notícia. E a série tá sendo aclamada pela crítica, então mais temporadas já estão praticamente confirmadas. Ou seja, é provável que a gente tenha que ouvir o Persy dublando Pedro Pascal por anos

  9. #1299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Anexo 75453
    Parece que teremos uma série da Velma no dia 12.
    Será que a Warner irá manter a Fer na personagem?
    Ou irão pedir teste? (Espero que mantenha, pelo menos, mesmo que eu tenha zero espectativas)
    Lançou hoje a série da Velma, e eles mantiveram todas as vozes, e pra quem tá com dúvida se foi o Mckeidy ou o Fernando no Salsicha (que nessa série eles nem chamam de Salsicha), foi o Mckeidy

  10. #1300
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Lançou hoje a série da Velma, e eles mantiveram todas as vozes, e pra quem tá com dúvida se foi o Mckeidy ou o Fernando no Salsicha (que nessa série eles nem chamam de Salsicha), foi o Mckeidy
    Sim, já foi falado aqui. E é muita sacanagem da Warner. O Briggs só passou a dublar o Scooby porque o Reginaldo quis passar pra ele. O Fernando Mendonça fica perfeito no Salsicha, até como homenagem ao Monja. Com todo respeito ao Mckeidy, mas o Salsicha dele tem a voz dele normal, basicamente

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •