Página 14 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2197

Tópico: HBO MAX

  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    HBO Max tem diferença pra HBO? pra mim só a Warner como braço tinha alguma autonomia.
    Tem diferença sim, usaram o nome da HBO no serviço mais por uma questão de marketing mesmo, mas são duas divisões diferentes.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Tem diferença sim, usaram o nome da HBO no serviço mais por uma questão de marketing mesmo, mas são duas divisões diferentes.
    O que me lembra que tem ou tinha também a HBO GO. Me pergunto como isto ficou ou vai ficar agora com o HBO Max no mercado.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que me lembra que tem ou tinha também a HBO GO. Me pergunto como isto ficou ou vai ficar agora com o HBO Max no mercado.
    O HBO Go vai ser extinto e os assinantes dele vão ser migrados para o Max

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.378
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    O HBO Go vai ser extinto e os assinantes dele vão ser migrados para o Max
    Nos estados unidos não houve essa migração e tá uma confusão por lá

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.378
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que me lembra que tem ou tinha também a HBO GO. Me pergunto como isto ficou ou vai ficar agora com o HBO Max no mercado.
    A HBO Go é um serviço de streaming vinculado aos canais HBO, ou seja, todo conteúdo (ou quase todos) dos canais hbo estão nesse serviço e enquanto isso hbo max é um serviço de streaming de toda a warner e engloba canais hbo, produtoras da warner, dc, cartoon network, tcm, tc...

    Porém, como a warner decidiu que o nome forte é hbo, preferiram lançar esses serviços com o nome da hbo e isso fez com que os usuários da hbo ficassem confuso e tanto é que obrigou a hbomax criar um texto explicando a diferença dos serviços que a warner/hbo estão oferecendo. Por fim, até o momento pelo que sei as empresas hbo go e hbo max continuam funcionando normalmente.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    se bem que é mais provavel o marcio no will
    Se for pra Delart vai ser o Manolo, além do fan service pesar bastante né… Estranho a série ter um dublador e o especial outro, o público em geral ia reclamar bastante (apesar de fazer mais sentido o Márcio, nas cenas da série quem dublaria?).

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Nos estados unidos não houve essa migração e tá uma confusão por lá
    O perfil oficial aqui no Brasil já disse que os usuários serão migrados e usarão o mesmo usuário e senha. Levando em conta isso, podemos esperar todo conteúdo do HBO Go. A questão é o preço, mas no evento que vai ter no final desse mês ele deve ser revelado.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.378
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    O perfil oficial aqui no Brasil já disse que os usuários serão migrados e usarão o mesmo usuário e senha. Levando em conta isso, podemos esperar todo conteúdo do HBO Go. A questão é o preço, mas no evento que vai ter no final desse mês ele deve ser revelado.
    essa migração não significa o fim do hbo go.

    o que acontece é o seguinte, pessoas que pagam pelo serviço do hbo go será migrado para o hbo max, ou seja, terão 2 serviços pelo preço de 1 e quem assina os pacotes pelas operadoras não será migrado para o hbo max e terá que pagar pelo serviço. a principio esse seria a tal migração que eles estão falando.

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Se for pra Delart vai ser o Manolo, além do fan service pesar bastante né… Estranho a série ter um dublador e o especial outro, o público em geral ia reclamar bastante (apesar de fazer mais sentido o Márcio, nas cenas da série quem dublaria?).
    eu achei q eles podiam fazer igual cobra kai fez com o cleonis dos santos e o dublador do miagi, colocar a dublagem antiga mesmo, inclusive alguem poderia esclarecer como isso foi feito e se houve problema de direitos conexos?

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    essa migração não significa o fim do hbo go.

    o que acontece é o seguinte, pessoas que pagam pelo serviço do hbo go será migrado para o hbo max, ou seja, terão 2 serviços pelo preço de 1 e quem assina os pacotes pelas operadoras não será migrado para o hbo max e terá que pagar pelo serviço. a principio esse seria a tal migração que eles estão falando.
    Ah, mas o serviço do Go será extinto. Você não vai poder baixar mais ele (provavelmente um ou dois meses depois do Max lançar), daí quem tiver os canais HBO vão ter o HBO Max em vez do Go como hoje em dia…

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •