Página 168 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 2219

Tópico: HBO MAX

  1. #1671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.428
    o canal HBO está exibindo o 2o episódio e a atriz sofreu a troca de dublador por uma dubladora e no hbomax a troca ainda não aconteceu, ou seja, no hbomax mantiveram o msm dublador na atriz Hari Nef.


    Hari Nef (Talia): Paulette Pink
    Última edição por Paseven; 11/06/23 às 23:15.

  2. #1672
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.141
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    o canal HBO está exibindo o 2o episódio e a atriz sofreu a troca de dublador por uma dubladora e no hbomax a troca ainda não aconteceu, ou seja, no hbomax mantiveram o msm dublador na atriz Hari Nef.


    Hari Nef (Talia): Paulette Pink
    Imaginei que pudesse ser ela, fez interação recente no Instagram da Atma na postagem da série..

  3. #1673
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    680
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Confesso que é engraçado ver brigas e o/a preconceito/homofobia exacerbado(a) dentro do próprio movimento, trouxeram um pedacinho do que acontece no Twitter pro fórum rs
    Não achei que uma sementinha fosse trazer tantos frutos kkkkkk
    Enfim, peço desculpas se ofendi alguém e agradeço o (Atma) entretenimento de Domingo.

  4. #1674
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.497
    David teve comentários podres onde tirou suas conclusões horríveis de modo onde dialogo ou discussão claramente não pareciam ser uma opção

    dito e feito, tiveram a paciência de explicar o desenho pra criança, mas de nada vale se o ouvinte eh uma parede ignorante (percebam q ele só continuou usando os mesmos argumentos pífios pra continuar afirmando sua visão)

    ou seja, atitudes como apontar seu descontentamento com o comentário do infeliz são muito mais plausíveis do q ficar tentando pegando na mão

    apenas quis apontar algo muito óbvio q talvez tenha passado despercebido

    enfim, boa noite a todos, menos para alguns
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #1675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.193
    Eu não achei a argumentação do David de bom tom e inclusive ela me incomodou, mas a partir do momento que usaram a palavra v**** contra ele, a coisa ficou esquisita e o Reinaldo realmente não tem muito espaço pra tomar partido, não. Ser insensível não é tipificado no código penal, mas injúria, sim.
    É melhor vocês esquecerem isso, porque como vocês mesmos disseram, ninguém tá muito certo aí, não.

  6. #1676
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.347
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu não achei a argumentação do David de bom tom e inclusive ela me incomodou, mas a partir do momento que usaram a palavra v**** contra ele, a coisa ficou esquisita e o Reinaldo realmente não tem muito espaço pra tomar partido, não. Ser insensível não é tipificado no código penal, mas injúria, sim.
    É melhor vocês esquecerem isso, porque como vocês mesmos disseram, ninguém tá muito certo aí, não.
    Como eu falei, já é sabido que exista homofobia dentro do próprio movimento. Qualquer opinião contrária da cartilha do movimento vinda de alguma pessoa que também se inclui nela é recebida com comentários, curiosamente, homofóbicos. Não é muito difícil ver isso, qualquer passadinha no Twitter ou em algum grupo/página deles nas rede sociais esse tipo de comportamento é sempre evidente. No mínimo irônico, pra um movimento que pede tanto respeito rs...

  7. #1677
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.141
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    dito e feito, tiveram a paciência de explicar o desenho pra criança, mas de nada vale se o ouvinte eh uma parede ignorante (percebam q ele só continuou usando os mesmos argumentos pífios pra continuar afirmando sua visão)
    Então os dois lados tem argumentos bem diretos - um sobre a voz e questão "biológica" e o outro sobre escalar um homem numa atriz e a descaracterização do personagem. Não sairia disso e o pior é que sempre aconteceu casos como esse e só agora que é debatido.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu não achei a argumentação do David de bom tom e inclusive ela me incomodou, mas a partir do momento que usaram a palavra v**** contra ele, a coisa ficou esquisita e o Reinaldo realmente não tem muito espaço pra tomar partido, não. Ser insensível não é tipificado no código penal, mas injúria, sim.
    É melhor vocês esquecerem isso, porque como vocês mesmos disseram, ninguém tá muito certo aí, não.
    Bem isso os dois lados erraram e escalonou pra fora do assunto principal. Nem tem como tomar partido numa situação dessas.

  8. #1678
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu não achei a argumentação do David de bom tom e inclusive ela me incomodou, mas a partir do momento que usaram a palavra v**** contra ele, a coisa ficou esquisita e o Reinaldo realmente não tem muito espaço pra tomar partido, não. Ser insensível não é tipificado no código penal, mas injúria, sim.
    É melhor vocês esquecerem isso, porque como vocês mesmos disseram, ninguém tá muito certo aí, não.
    Eu realmente queria esquecer que esse tópico existe, mas acho importante esclarecer essa parte porque acho que assumiram malícia da minha parte ao usar essa palavra.

    Primeiro que não usei a mesma pra me referir diretamente ao coleguinha, e sim ao movimento num contexto histórico onde tanto homens gays quanto travestis usavam esse tipo de palavra como um "termo reclamado" para referir a si próprios e muitos até hoje usam, porque sofríamos e sofremos das mesmas injúrias, ouvimos as mesmas palavras. Minha intenção foi de apontar que essa luta não é "só dos gays" nem nunca foi, algo que o colega parece discordar, paciência.

    Não uso essa palavra pra referir a mim mesma, mas enxergo como inofensivo o meu uso dela pra fazer um recorte histórico como o que eu fiz, num post cuja mensagem era, no fim das contas, que não devíamos separar o movimento da forma como o coleguinha quer.

    pas

  9. #1679
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.302
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Então os dois lados tem argumentos bem diretos - um sobre a voz e questão "biológica" e o outro sobre escalar um homem numa atriz e a descaracterização do personagem. Não sairia disso e o pior é que sempre aconteceu casos como esse e só agora que é debatido.
    Tanto faz como tanto fez a época que é debatido, está errado de qualquer forma. Algo que o queridão ali não quer aceitar.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #1680
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    307
    Uau.. Que show de desrespeito e transfobia aqui hein...
    Que bom que se mancaram e colocaram uma ATRIZ trans para dublar uma ATRIZ trans. Mas a única coisa que salvaria a dublagem dessa série é sair desse "estúdio" e redublar tudo em um lugar que preze por QUALIDADE.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •