Página 169 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2234

Tópico: HBO MAX

  1. #1681
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.898
    A palavra v**** é MUITO ofensiva, o movimento gay luta palavras como viado e bicha pararem de ser normalizadas e tratadas de forma simplista e recreativa. É homofobia pura, discriminação histórica.

    Igual quando muitas travestis e mulheres trans, com razão, alegam tranfobia em serem chamadas no masculino, mas tratam com normalidade falar de homens gays cis no feminino: a gay. Sem saber de gays aprovam ou gostam disso, não respeitam pronomes.

    Homofobia recreativa usar xingamentos que por anos heteros usaram para diminuir e afrontar gays como forma de se referir a homens gays como naturalidade. E homofobia é a resposta para diminuir a participação de gays em debates com palavras pesadas e criminosas, xingamentos.

    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E
    Primeiro que não usei a mesma pra me referir diretamente ao coleguinha, e sim ao movimento num contexto histórico onde tanto homens gays quanto travestis usavam esse tipo de palavra como um "termo reclamado" para referir a si próprios e muitos até hoje usam, porque sofríamos e sofremos das mesmas injúrias, ouvimos as mesmas palavras. Minha intenção foi de apontar que essa luta não é "só dos gays" nem nunca foi, algo que o colega parece discordar, paciência.

    Não uso essa palavra pra referir a mim mesma, mas enxergo como inofensivo o meu uso dela pra fazer um recorte histórico como o que eu fiz, num post cuja mensagem era, no fim das contas, que não devíamos separar o movimento da forma como o coleguinha quer.
    pas
    Recorte histórico? Travestis e homens gays sempre usaram palavras como "traveco" e "trava", seria de bom tom se eu tivesse usado elas neste tópico? Teria algo de inofensivo nisso, além de uma palavra que gratuitamente é um xingamento histórico e com pessoas com as quais não tenho nenhuma intimidade no meio do diálogo?

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Tanto faz como tanto fez a época que é debatido, está errado de qualquer forma. Algo que o queridão ali não quer aceitar.
    Não vou mudar em nenhum momento o que penso sobre este assunto. Você pode escrever 100 posts em 50 páginas, posso ser detonado por todos. Meu ponto de vista sobre isso continuará igual e não mudará. FIM!

  2. #1682
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.366
    kkk o cara não consegue admitir que está errado



    lamentável
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #1683
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.898
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    kkk o cara não consegue admitir que está errado



    lamentável

    Bom vc não entendeu, vou desenhar: eu, no meu ponto de vista, no meu entender, eu não estou errado. Pra mim, eu estou certo, então é ZERO a possíbilidade de eu admitir que eu estou errado. ZERO. Pois não mudará o que eu penso e o que eu acredito, como eu também não quero mudar sua cabeça. Ok?

    Se não entendeu posso repetir isso por mais dez páginas, não estou errado, não mudei de opinião e fim. Mas tudo bem, se você não respeita minha liberdade de pensamento, eu respeito a sua, pode continuar aí lacrando e eu continuarei lendo e defendendo seu direito de pensar diferente de mim, vivemos em um país livre. Abraços. Seja feliz , jamais falarei que é "lamentável"' você poder se manifestar.

  4. #1684
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.366
    surtou.....
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #1685
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.898
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    surtou.....
    Desabafou? Ficou feliz de usar seu gif do Capitão Pátria? Você que aparentemente não está bem, querendo ganhar um diálogo com um GIF. Eu tô ótimo.

  6. #1686
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.531
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não vou mudar em nenhum momento o que penso sobre este assunto. Você pode escrever 100 posts em 50 páginas, posso ser detonado por todos. Meu ponto de vista sobre isso continuará igual e não mudará. FIM!
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Bom vc não entendeu, vou desenhar: eu, no meu ponto de vista, no meu entender, eu não estou errado. Pra mim, eu estou certo, então é ZERO a possíbilidade de eu admitir que eu estou errado. ZERO. Pois não mudará o que eu penso e o que eu acredito, como eu também não quero mudar sua cabeça. Ok?

    Se não entendeu posso repetir isso por mais dez páginas, não estou errado, não mudei de opinião e fim.
    aiai
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  7. #1687
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Igual quando muitas travestis e mulheres trans, com razão, alegam tranfobia em serem chamadas no masculino, mas tratam com normalidade falar de homens gays cis no feminino: a gay. Sem saber de gays aprovam ou gostam disso, não respeitam pronomes.
    É diferente, cara. Mulheres trans tem sua mulheridade questionada o tempo todo, e são xingadas por injúrias que "normalmente" seriam direcionadas a homens gays. Eu, por exemplo, até em festa LGBT (que se dizia LGBT e tudo) já fui chamada de "v****", "poc", etc, e tive que engolir seco.
    Mas desde quando o contrário acontece? Já te chamaram de trava (que aliás você não censurou apesar de ter censurado v****) por estar andando com roupas masculinas ao lado do seu namorado ou algo assim? Me parece extremamente improvável.
    Isso de homens gays serem chamados no feminino é algo muito prevalente dentro da própria comunidade gay, e embora muitas pessoas falem esse tipo de coisa na maldade, eu não vejo como é benéfico colocar a culpa nas travestis, que já não tem voz nenhuma na sociedade de qualquer forma.

  8. #1688
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.898
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    É diferente, cara. Mulheres trans tem sua mulheridade questionada o tempo todo, e são xingadas por injúrias que "normalmente" seriam direcionadas a homens gays. Eu, por exemplo, até em festa LGBT (que se dizia LGBT e tudo) já fui chamada de "v****", "poc", etc, e tive que engolir seco.
    Mas desde quando o contrário acontece? Já te chamaram de trava (que aliás você não censurou apesar de ter censurado v****) por estar andando com roupas masculinas ao lado do seu namorado ou algo assim? Me parece extremamente improvável.
    Isso de homens gays serem chamados no feminino é algo muito prevalente dentro da própria comunidade gay, e embora muitas pessoas falem esse tipo de coisa na maldade, eu não vejo como é benéfico colocar a culpa nas travestis, que já não tem voz nenhuma na sociedade de qualquer forma.

    Escrevi viado sem censura também. Se vc ler com atenção antes de querer lacrar teria visto, escrevi viado com asteriscos pois foi a forma como um colega escreveu e depois escrevi ela normalmente.

    Se te chamam de Bicha em uma festa que faça um BO contra a pessoa, já fiz contra quem me chamou de viado em um evento.

    Mas não venha se sentir confortável de falar viado em uma discussão contra um gay na Internet. Esta é minha pauta e não abro mão, assim como vc não abre mão da sua luta. Boa luta pra vc, vou seguir com a minha, que é outra. Sucesso.

  9. #1689
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.366

    1f62d.jpg

    muita lacrasaum pru meu gostu
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #1690
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.180
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post

    1f62d.jpg

    muita lacrasaum pru meu gostu
    Menos, o assunto já acabou.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •