Página 180 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 2212

Tópico: HBO MAX

  1. #1791
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado

  2. #1792
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado
    Isso aí é muito simplista.

  3. #1793
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado
    Mas polos alternativos sempre existiram e sempre vão existir, independente de "apoio".

    Teve toda a comoção por causa do point.360, mas até onde eu sei eles continuam tendo trabalho, só são trabalhos menos visíveis e que por isso não nos "ofendem" tanto.

  4. #1794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas polos alternativos sempre existiram e sempre vão existir, independente de "apoio".

    Teve toda a comoção por causa do point.360, mas até onde eu sei eles continuam tendo trabalho, só são trabalhos menos visíveis e que por isso não nos "ofendem" tanto.
    A Point.360 na verdade é um estúdio que existe há mais de 30 anos, e eles já dublavam em inglês e espanhol durante esse período.

    Não que os trabalhos deles em português sejam bons, não foram e não são, mesmo. Mas existir por existir, já existiam, como a dublagem de outros polos em geral existe, bem ou mal. A qualidade não deixa de ser ruim, mas que existe, existe.

    Quanto a dublagem da produção lá que foi para a Argentina, as dublagens de lá infelizmente são muito ruins mesmo.

  5. #1795
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Massa! Será q Zé Léo, Miriam Ficher e cia vão reprisar os personagens?
    O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.

  6. #1796
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.
    Às vezes aceita, tipo o Luciano dublando o Finn no Terras Distantes

  7. #1797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Às vezes aceita, tipo o Luciano dublando o Finn no Terras Distantes
    Se o cliente que tá pagando pedir eles aceita até dublagem pelo celular

  8. #1798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.
    e o Peterson Adriano acho que não volta pro Valentino,não só pela questão da Delart,mas acho que ele não toparia voltar pra não forçar a voz dele(ele dublou a maioria dos episódios quando era só uma criança na mesma época que começou dublando o Bart Simpson,e nos últimos episódios a voz dele ja tava mudando e não conseguindo mais manter aquela voz de criança histérica)

  9. #1799
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e o Peterson Adriano acho que não volta pro Valentino,não só pela questão da Delart,mas acho que ele não toparia voltar pra não forçar a voz dele(ele dublou a maioria dos episódios quando era só uma criança na mesma época que começou dublando o Bart Simpson,e nos últimos episódios a voz dele ja tava mudando e não conseguindo mais manter aquela voz de criança histérica)
    Consigo imaginar um Rodrigo Antas da vida substituindo a voz dele. Mas especulações apontam que o personagem não vai aparecer nesse revival, então tá de boa. Se a Delart aceitar o trabalho remota o MAC deve ter feito o Plucky então, só me pergunto se ele ainda consegue fazer aquela voz caricata de antes...

  10. #1800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Consigo imaginar um Rodrigo Antas da vida substituindo a voz dele. Mas especulações apontam que o personagem não vai aparecer nesse revival, então tá de boa. Se a Delart aceitar o trabalho remota o MAC deve ter feito o Plucky então, só me pergunto se ele ainda consegue fazer aquela voz caricata de antes...
    o Valentino já ta confirmado no desenho novo

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •