Página 26 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 2197

Tópico: HBO MAX

  1. #251
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Tomei um susto quando ouvi a Silvia Salusti num flashback.
    Não consigo entender nem aceitar essa dublagem paulista e agora até no especial. Terminei de ver legendado. Que b****a.
    Kkkkkk os cara meteram a dublagem carioca nos flashback sendo que tão usando os dubladores paulistas pro presente? Que bagunça heim, era mais facil ter redublado esses trechos

    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Tatiane Kelpmair numa cinquenton é muito vergonha alheia, André Sauer e Vagner Fagundes no Chandler e Joey será esquisito por demais
    Verdade, tem a Tati ainda... Ficaria melhor tendo chamado a Bullara ao menos

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    o vagner tem 39, vai fazer 40 esse ano ent n acho q fique tão ruim assim
    o problema não é a idade dos dubladores, mas a voz deles não combinarem nos atores atualmente. fazendo jovens até que dá mas hoje não combina mesmo nem pesando a voz..

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    730
    Tudo bem que Quintiliano tá aposentado, mas ia ter sido mais adequado buscar os cariocas que assim como os atores envelheceram mais de 25 anos, em vez de botar os paulistas que tem vozes jovens e só vão causar estranheza. (OK, as duas dubladoras da Phoebe tem a mesma idade... mas só ouvindo Sylvia e Letícia você tiraria essa conclusão?)

    À parte, espero que tenha muitos dos documentários - que eu não achava que dublavam, mas descobri que o fazem buscando um pra rever (apesar que só achei na ilegalidade, já que de alguma maneira excluíram do HBO Go).

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.976
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Tudo bem que Quintiliano tá aposentado, mas ia ter sido mais adequado buscar os cariocas que assim como os atores envelheceram mais de 25 anos, em vez de botar os paulistas que tem vozes jovens e só vão causar estranheza. (OK, as duas dubladoras da Phoebe tem a mesma idade... mas só ouvindo Sylvia e Letícia você tiraria essa conclusão?)

    À parte, espero que tenha muitos dos documentários - que eu não achava que dublavam, mas descobri que o fazem buscando um pra rever (apesar que só achei na ilegalidade, já que de alguma maneira excluíram do HBO Go).
    O Quintiliano parece que voltou à ativa, acho que daria sim pra ele dublar o especial

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o problema não é a idade dos dubladores, mas a voz deles não combinarem nos atores atualmente. fazendo jovens até que dá mas hoje não combina mesmo nem pesando a voz..
    O maior problema mesmo é começar com um flashback da última temporada dublada no Rio e depois ir pro especial com as vozes de SP, eu tava na expectativa de redublarem tudo pra padronizar…

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.373
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    O maior problema mesmo é começar com um flashback da última temporada dublada no Rio e depois ir pro especial com as vozes de SP, eu tava na expectativa de redublarem tudo pra padronizar…
    impressionante como o grupo macias falta com respeito os fãs e a própria dublagem com a dublagem desse especial e com toda a série.

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Saiu a abertura dublada do reboot de Animaniacs, pela locução do Malta Júnior, dá pra assumir que foi pra Delart.


  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Saiu a abertura dublada do reboot de Animaniacs, pela locução do Malta Júnior, dá pra assumir que foi pra Delart.

    Tá meio estranho, acho que a música do fundo ficou meio baixa… Mas que ótimo que mantiveram todo mundo, onde essa dublagem saiu?

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Tá meio estranho, acho que a música do fundo ficou meio baixa… Mas que ótimo que mantiveram todo mundo, onde essa dublagem saiu?
    Eu não faço ideia, na teoria era pra sair só no dia 29 junto com o lançamento da HBO Max

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.099
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    impressionante como o grupo macias falta com respeito os fãs e a própria dublagem com a dublagem desse especial e com toda a série.
    Onde a Warner tá que não tem nenhum tipo de fiscalização? Desde essa dublagem na série, me pergunto isso.
    E se isso se repetiu novamente e de uma forma tão porca, que a Warner deve ter ativado o Fod@-se mesmo.
    É um descaso e uma falta de respeito.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •