Página 57 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 2195

Tópico: HBO MAX

  1. #561
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    acho que era mais fácil e criativo incluir novas personagens se ter personagens femininas é uma preocupação, tambem to curioso pra ver como ficou a dublagem
    Ah, eu também acho, mas até que não é incomum mudarem as características desses personagens clássicos pra mudar, mas não perder. Tipo o Gossamer em O Show dos Looney Tunes que virou criança.

  2. #562
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    O HBO Passa o FIlme "A 3000 Milhas de Graceland'' que é Aquele 3000 Milhas para o Inferno (A do Assalto em Las Vegas), Só Podem Passar com a Dublagem da Delart (Só Não Gostei do Dário de Castro no Kurt Russell), Lembrando que o Filme é da Warner (Mas Foi Distribuída pela Europa Filmes).

  3. #563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    O Esquadrão Suicida (2021) está com dublagem e legendas em português do Brasil no HBO Max dos EUA.

  4. #564
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    O Esquadrão Suicida (2021) está com dublagem e legendas em português do Brasil no HBO Max dos EUA.
    o pensador é o Hércules mesmo? eu queria sonhar com uma delart q aceita HO e eles botassem o Tatá

  5. #565
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.
    a única diferença nos títulos de 2016 e 2021 é o artigo, no original é The Suicide Squad aqui seguiram a tradução. talvez quisessem desvincular a imagem do primeiro filme por isso não colocaram "2" no título

  7. #567
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    desde o anúncio deste filme o público teorizava se era continuação (por manter uns 4 personagens do anterior) ou um completo reboot. Acaba que no filme não é mencionado nada do anterior além do fato dos 4 já se conhecerem

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.
    pq liga vingadores ultimato tem esse título e não vingadores 4 ? pq senhor dos anéis as duas torres e não senhor dos anéis 2 ? pq indiana jones e a caveira de cristal e não indiana jones 4 ??? o diretor do filme quis que o título fosse O esquadrão suicida e agora vc vai querer implicar com o título do filme ??? TAKIU PARIU.

    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    desde o anúncio deste filme o público teorizava se era continuação (por manter uns 4 personagens do anterior) ou um completo reboot. Acaba que no filme não é mencionado nada do anterior além do fato dos 4 já se conhecerem
    kra, o filme pode ser considerado continuação e reboot ao mesmo tempo, mas pra mim é continuação. nos quadrinho o esquadrão suicida já teve diversas formações e por isso vc pode considerar esse filme uma continuação ou prequel da anterior, assim como a fase 4 ou 5 da marvel pode ser um reboot da franquia marvel ou uma continuação.

  9. #569
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.
    Pensei que estava óbvio, a "porra de título" é o nome da equipe principal dele ué…

  10. #570
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Calma, gente. Acho que o Danilo tem um ponto nesse caso dos títulos que fica meio bagunçado. Ainda mais alguém do público civil, que não acompanha informação de filmes de quadrinhos. Esses filmes citados aí tem um subtítulo e tal, acho que dá pra diferenciar de boa. No caso do Esquadrão, continua bagunçado.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •