Página 94 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 2212

Tópico: HBO MAX

  1. #931
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Não sabia que a Kandy Kathy dirigia.

    Também dirigiu recentemente o filme Divórcio em Las Vegas (Divorzio a Las Vegas) para a HBO Max mesmo.

  2. #932
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    A Christiane Monteiro comentou no insta da DublagemBra que a Nádia teve que ser substituída em "A Idade Dourada" por problemas de saúde.

  3. #933
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Entrou A Hora do Pesadelo 5 com dublagem da Marshmallow, ficou assim

    1, 2, 3, 4 e 6 - Herbert Richers
    5, 7 e Freddy vs Jason - Marshmallow
    Remake - Delart

  4. #934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Boa tarde pessoal, eu já sabia que algumas séries da HBO tinha mudado de elenco quando vieram para SP e foram para a DuBrasil. A maioria com o elenco bonitinho aqui no Dublanet, como Girls, Silicon Valley, Game of Thrones e Veep.


    Mas, para minha surpresa, ao ver este post no Instagram da DuBrasil
    (https://www.instagram.com/p/CanC6iYM..._web_copy_link) eu descobri que isso também ocorreu com Leftovers.


    Vi apenas a primeira temporada de Leftovers dublada, pois a 2 e a 3 vi legendada no Now, em que não tinha dublagem. Vocês sabem o elenco da terceira temporada? Aqui no fórum só tem o da primeira na MG Estúdio:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-The-Leftovers

  5. #935
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Boa tarde pessoal, eu já sabia que algumas séries da HBO tinha mudado de elenco quando vieram para SP e foram para a DuBrasil. A maioria com o elenco bonitinho aqui no Dublanet, como Girls, Silicon Valley, Game of Thrones e Veep.


    Mas, para minha surpresa, ao ver este post no Instagram da DuBrasil
    (https://www.instagram.com/p/CanC6iYM..._web_copy_link) eu descobri que isso também ocorreu com Leftovers.


    Vi apenas a primeira temporada de Leftovers dublada, pois a 2 e a 3 vi legendada no Now, em que não tinha dublagem. Vocês sabem o elenco da terceira temporada? Aqui no fórum só tem o da primeira na MG Estúdio:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-The-Leftovers
    O que muita gente não sabe é que nessa época, grande parte dos originais da HBO, incluindo os que você citou, já tinham a dublagem produzida pela SPG Studios, que só começou a aparecer em créditos recentemente nessas produções que migraram da Delart pra outros estúdios cariocas.

  6. #936
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Boa tarde pessoal, eu já sabia que algumas séries da HBO tinha mudado de elenco quando vieram para SP e foram para a DuBrasil. A maioria com o elenco bonitinho aqui no Dublanet, como Girls, Silicon Valley, Game of Thrones e Veep.


    Mas, para minha surpresa, ao ver este post no Instagram da DuBrasil
    (https://www.instagram.com/p/CanC6iYM..._web_copy_link) eu descobri que isso também ocorreu com Leftovers.


    Vi apenas a primeira temporada de Leftovers dublada, pois a 2 e a 3 vi legendada no Now, em que não tinha dublagem. Vocês sabem o elenco da terceira temporada? Aqui no fórum só tem o da primeira na MG Estúdio:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-The-Leftovers

    Nossa sim, eu fiquei tão decepcionado quando maratonei a série ano passado que assisti a 3a temporada legendada e o único nome que eu peguei foi do Hermes Baroli no Justin Theroux. O estranho é que essa temporada é de 2017 e foi no ano que estreiou Big Little Lies na Delart, poderiam ter mandado pra lá mas deve ter tido algum lance de quem cuidava de certas produções etc

  7. #937
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Assistir série da HBO dublada é uma perigo

  8. #938
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Nossa sim, eu fiquei tão decepcionado quando maratonei a série ano passado que assisti a 3a temporada legendada e o único nome que eu peguei foi do Hermes Baroli no Justin Theroux. O estranho é que essa temporada é de 2017 e foi no ano que estreiou Big Little Lies na Delart, poderiam ter mandado pra lá mas deve ter tido algum lance de quem cuidava de certas produções etc
    Foi muito bizarro o que a HBO fez nessa época.
    Todas as séries que eram dubladas no RJ pela MG eles mandaram pra Dubrasil em SP, trocando todo o elenco.
    Entraram nesse balaio Game Of Thrones, VIP, Silicon Valley, The Leftovers e Girls.
    A que mais causou revolta foi Game of Thones, por ser a mais popular.

    Já as séries novas, que estavam estreando naquele ano, eles mandaram todas pra Delart.

    Não entendo porque não mandaram as mais antigas pra Delart também, assim a maioria dos dubladores teriam sido mantidos.

  9. #939
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    E em 2011 eles fizeram o oposto.
    As séries eram dubladas em SP e mudaram todas pro RJ, trocando todo o elenco de séries como Hung, Boardwalk Empire e Bored to Death.

    Nessa temporada de 2022 tiraram todas as séries da Delart, mas pelo menos mandaram pra outros estúdios do RJ, diminuindo bastante a troca de dubladores, embora tenha ocorrido algumas, como em Sucession e Euphoria

  10. #940
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Pois é, mas Leftovers descobri só hj nesta postagem da DuBrasil rs

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •