Resultados 1 a 5 de 5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20

Ajuda com a dublagem de ''O Pequeno George''

Gostaria muito de saber o estúdio onde a dublagem desse desenho foi realizada, pra quem não lembra, era aquele desenho em que o Léo Caldas dublou o protagonista e se não me engano, o Sérgio Moreno dublava o pai.

Aqui um pequeno trecho pra mostrar:

Já cheguei a acreditar que o desenho era dublado na Sigma, mas parece que não é.

pesquisador aprendiz Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Eu também reconheci a Rita Almeida no irmão do George e a Isabel de Sá na mãe.

Data de Ingresso
    12/07/20
    Quanto ao estúdio, parece que foi na Centauro. Já que o Léo Caldas costumava dublar lá na época.

Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Gostaria muito de saber o estúdio onde a dublagem desse desenho foi realizada, pra quem não lembra, era aquele desenho em que o Léo Caldas dublou o protagonista e se não me engano, o Sérgio Moreno dublava o pai.

Aqui um pequeno trecho pra mostrar:

Já cheguei a acreditar que o desenho era dublado na Sigma, mas parece que não é.
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Quanto ao estúdio, parece que foi na Centauro. Já que o Léo Caldas costumava dublar lá na época.
    Na verdade, Felipe, se os títulos dos episódios dessa série foram anunciados pelo Renato Soares, então é claro que o desenho foi dublado na Sigma. Mesmo não anunciando o nome do estúdio, o Renato fazia muitas locuções nas produções dubladas no estúdio naquela época. Impossível não identificar uma dublagem da Sigma sem a locução do Renato (pra mim, pelo menos).

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Na verdade, Felipe, se os títulos dos episódios dessa série foram anunciados pelo Renato Soares, então é claro que o desenho foi dublado na Sigma. Mesmo não anunciando o nome do estúdio, o Renato fazia muitas locuções nas produções dubladas no estúdio naquela época. Impossível não identificar uma dublagem da Sigma sem a locução do Renato (pra mim, pelo menos).
    Se não mudaram de estúdio durante as transmissões tem chances de ter sido só na Sigma mesmo.

Tópicos Similares

1. George, O Curioso: Um Natal Cheio de Macacadas (Curious George: A Very Monkey Christmas)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/21, 19:15
  2. George, O Curioso - Uma Vida de Rei (Curious George: Royal Monkey)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 25/07/20, 12:15
  3. George o Curioso 3: De Volta para a Selva! (Curious George 3: Back to the Jungle)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 05/12/19, 16:40
  4. George, o Rei da Floresta (George Of The Jungle) - 1967
    Por André Lucas no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 15/11/19, 14:01
  5. Respostas: 0
    Último Post: 06/08/17, 12:20

Permissões de Postagem