Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568

    Voz rouca na dublagem

    Já notaram algum dublador que acabou fazendo o trabalho com a voz rouca mesmo?

    É meio curioso isso, mas tô assistindo Smallville de novo e tô na sexta temporada. Pensei que tinham até trocado a Fernanda Crispim na Lana Lang, mas não foi esse o caso. Pelo menos até o episódio 14, ela tá com a uma rouquidão incrível. Fui procurar até no original pra ver se era algo da personagem, mas a Kristin Kreuk tava com a voz normal.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de coltonlhaynes
    Data de Ingresso
    06/04/14
    Posts
    301
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Já notaram algum dublador que acabou fazendo o trabalho com a voz rouca mesmo?

    É meio curioso isso, mas tô assistindo Smallville de novo e tô na sexta temporada. Pensei que tinham até trocado a Fernanda Crispim na Lana Lang, mas não foi esse o caso. Pelo menos até o episódio 14, ela tá com a uma rouquidão incrível. Fui procurar até no original pra ver se era algo da personagem, mas a Kristin Kreuk tava com a voz normal.
    Ela disse em uma live que estava rouca nessa época e teve que gravar desse jeito, algumas pessoas até acham que não é ela dublando

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Ah, saquei. Valeu.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    o Clécio comentou que fez o Castiel ou o vampiro de Diários de Vampiro em Sobrenatural rouco no teste e adotou esse tom, só lembrei dessa.
    e adotoi
    eu não lembro de ver claramente algum resultado com dublador rouco.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Em alguns episódios da 2ª temporada de "Superstore", em especial no 2.13, a Priscila Amorim tá bem rouca dublando a Dina.

  6. #6
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Eu estive assistindo Drama Total Kids e percebi q a Gabriela Bicalho estava dublando a Beth com um tom de voz rouco

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Não foi bem rouca, mas alguns episódios de Gravity Falls, a Bianca Alencar tá gripada. Aí vi que ela tem um canal de YouTube e ela falou que era mesmo isso.

    Sobre a dublagem desse desenho, acho estranho essas decisões da Disney sobre nomes de personagens muito desleixo. Alguns são traduzidos e outros não. E outros tem pronuncia em inglês, como Mabel, e outros são pronunciados como em português, Gideão.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Rapaz, assistindo Naruto dublado e é nítido quando a Ursula tá meio ruim da garganta. Bem que ela falou naquela live do Wendel que passou não sei quantos episódios gravando sem alegria e que dublava 1 hora por dia.

  9. #9
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    11.864
    A Marlene Costa disse que dublou Apertem os Cintos o Piloto Sumiu 2 com a voz rouca e com quase 40 de febre.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 205
    Último Post: 28/02/24, 04:16
  2. Respostas: 14
    Último Post: 15/11/23, 20:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •