Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136

    Dublagem para Animes Inéditos

    Desde que o Danilo Powers e eu não estamos contentes com muitos elencos de animes inéditos no Brasil no tópico Dublagem para Produções Inéditas, esse tópico é para Dublagem para Animes Inéditos, postem seus elencos de animes inéditos aqui, para evitar um enchimento de animes inéditos no tópico Dublagem para Produções Inéditas

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Esse Danilo não é aquele psicopata que entra no meio de uma conversa no tópico de animes falando "ainnn por que vocês assistem animes ainnnn"?

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Desculpe, mas não são vocês que têm que estar contentes com nada, é a moderação. Esse tópico provavelmente vai pra lata do lixo.

  4. #4
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Desculpe, mas não são vocês que têm que estar contentes com nada, é a moderação. Esse tópico provavelmente vai pra lata do lixo.
    Olha, tudo bem poder postar animes no tópico Dublagem para Produções Inéditas, sendo que animes são também produções, mas porém o problema que infelizmente tem muito anime que não foi dublado e inédito tomando o tópico e isso me incomoda muito, desde que posto naquele tópico (com a exceção do anime da Nadia), produções inéditas do ocidente que ainda não foram dubladas aqui no Brasil, e se vocês quiserem postar seus elencos de animes inéditos, não teria problema postarem seus elencos de animes inéditos em um tópico exclusivo pra dublagem para animes inéditos, já que como eu disse, animes são também produções e não sou contra anime, mas porém são isso de ultimamente são postados daquele tópico, e esse é o motivo ter criado esse tópico de somente para dublagem para animes inéditos

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Olha, tudo bem poder postar animes no tópico Dublagem para Produções Inéditas, sendo que animes são também produções, mas porém o problema que infelizmente tem muito anime que não foi dublado e inédito tomando o tópico e isso me incomoda muito, desde que posto naquele tópico (com a exceção do anime da Nadia), produções inéditas do ocidente que ainda não foram dubladas aqui no Brasil, e se vocês quiserem postar seus elencos de animes inéditos, não teria problema postarem seus elencos de animes inéditos em um tópico exclusivo pra dublagem para animes inéditos, já que como eu disse, animes são também produções e não sou contra anime, mas porém são isso de ultimamente são postados daquele tópico, e esse é o motivo ter criado esse tópico de somente para dublagem para animes inéditos
    Se você se incomoda com isso, então crie elencos pras produções ocidentais inéditas que não são animes e fica tudo bem. Agora, não tem nada de errado em postar elencos de animes lá, e se a moderação que é a moderação não vê problema nisso, não vão ser users comuns que simplesmente irão poder dizer "parem de postar conteúdo X ou Y nesse tópico".

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Mas Desde que Vocês Ficam Falando Só de Animes me Sinto um Peixe Fora D'água, O Mundo Não Gira em Torno do Japão Como Também Não Gira em Torno do México.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Mas Desde que Vocês Ficam Falando Só de Animes me Sinto um Peixe Fora D'água, O Mundo Não Gira em Torno do Japão Como Também Não Gira em Torno do México.
    Tá, mas aqui é a Internet e não o mundo.
    Você que deve estar passando muito tempo nela. Faça alguma coisa pra espairecer.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Eu vi que deu esse bafafá todo mas quem posta os elencos quem decide onde postar, não tem o que fazer, se não "aderirem" não dá pra fazer nada. Por isso movi pro Fala povo.

  9. #9
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Se tivesse uma dublagem BR de Slam Dunk creio q o Marcelo Campos ficaria excelente no Hanamichi Sakuragi!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
    Por dudu fontana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 21/11/22, 23:04
  2. episódios inéditos d CHAVES
    Por Mari no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 303
    Último Post: 28/10/21, 23:48
  3. Respostas: 6
    Último Post: 24/10/15, 23:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •