Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 126
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461

    Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+

    Vocês também repararam na falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+?
    A primeira vez que percebi isso foi quando fui assistir aqueles curtas antigos da turma do Mickey, mais recentemente fui assistir a série do Quarteto Fantástico da década de 90 e além de faltar 1 episódio, uma das partes da saga do Dr. Destino faltava o áudio em PT-BR.
    Ocorreu também num episódio que fui ver de Hannah Montana, mas o pior foi com a série animada dos X-Men, que deve ter uns 10 episódios ou mais faltando o áudio em PT-BR.
    Achei um ponto negativo para o Disney+, que apesar de ter um catálogo muito bom, tem muitas temporadas, episódios e áudio em PT-BR faltando em suas produções.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Será que não pode ser só um problema temporário?

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que não pode ser só um problema temporário?
    Acho que não viu.
    O episódio do Quarteto Fantástico mesmo, desde que o Disney+ estreou no Brasil (Em Novembro) tá faltando áudio.

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Por Isso que é Melhor Migrar para os Torrents

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Vocês também repararam na falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+?
    A primeira vez que percebi isso foi quando fui assistir aqueles curtas antigos da turma do Mickey, mais recentemente fui assistir a série do Quarteto Fantástico da década de 90 e além de faltar 1 episódio, uma das partes da saga do Dr. Destino faltava o áudio em PT-BR.
    Ocorreu também num episódio que fui ver de Hannah Montana, mas o pior foi com a série animada dos X-Men, que deve ter uns 10 episódios ou mais faltando o áudio em PT-BR.
    Achei um ponto negativo para o Disney+, que apesar de ter um catálogo muito bom, tem muitas temporadas, episódios e áudio em PT-BR faltando em suas produções.
    não vou afirmar por não trabalhar no disney+, mas as vezes pode ser que determinado episódio não tenha sido dublado originalmente, mas tem que ver se em outros paises esses mesmos episódios estão com ou sem dublagem.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Por Isso que é Melhor Migrar para os Torrents
    mais uma perola para o Danilo Facts

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não vou afirmar por não trabalhar no disney+, mas as vezes pode ser que determinado episódio não tenha sido dublado originalmente, mas tem que ver se em outros paises esses mesmos episódios estão com ou sem dublagem.
    Aí não sei.
    Mas no caso de X-Men que citei, os episódios foram dublados sim, não sei porque não estão no catálogo.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Aí não sei.
    Mas no caso de X-Men que citei, os episódios foram dublados sim, não sei porque não estão no catálogo.
    pode ser que n tenham recebido a dublagem hahaha

    mas é preciso ver se em outros paises esses episódios possuem dublagem.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    A Disney tem um acervo imenso, é natural perderem algumas dublagens.
    Mas acho que quem sentir falta delas, deve encaminhar reclamação. Se forem numerosas, pode haver redublagem.

  10. #10
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Vocês também repararam na falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+?
    A primeira vez que percebi isso foi quando fui assistir aqueles curtas antigos da turma do Mickey, mais recentemente fui assistir a série do Quarteto Fantástico da década de 90 e além de faltar 1 episódio, uma das partes da saga do Dr. Destino faltava o áudio em PT-BR.
    Ocorreu também num episódio que fui ver de Hannah Montana, mas o pior foi com a série animada dos X-Men, que deve ter uns 10 episódios ou mais faltando o áudio em PT-BR.
    Achei um ponto negativo para o Disney+, que apesar de ter um catálogo muito bom, tem muitas temporadas, episódios e áudio em PT-BR faltando em suas produções.
    Qual episódio de Hannah Montana tá sem dublagem? Faz sentido se for o que eu tiver pensando (tem um episódio da terceira temporada que é uma versão reescrita e refilmada de um da segunda que foi censurado nos Estados Unidos mas exibido ao redor do mundo).

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Respostas: 19
    Último Post: 01/07/21, 09:33
  4. Respostas: 1
    Último Post: 21/03/21, 16:50
  5. Respostas: 24
    Último Post: 08/10/16, 07:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •