Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 126
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Eu mesmo entrei em contato e me disseram que devido a má qualidade alguns episódios estão sendo regravados.
    não faz o menor sentido essa informação. caso contrário os outros episódios deveriam ser "regravados" também.

    o correto é ver se alguém que tenha acesso ao disney plus americana pra saber se esses episódios possuem dublagem por lá. caso contrário vocês vão bater na mesma tecla e criando diversas teorias.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    colocaram o áudio português de portugal ao invês do áudio português do brasil no documentário Marvel's 616 - Homem-aranha japonês, mesmo tendo credito de dublagem e que no qual foi dublado pelo alfredo martins e dirigido pela mariangela cantú.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Quando criaram esse tópico, eu fiquei na dúvida do porquê de ter um tópico paralelo só pras faltas de áudio PT-BR no Disney+. Mas eu to vendo que a situação é gritante ao ponto disso fazer sentido.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    colocaram o áudio português de portugal ao invês do áudio português do brasil no documentário Marvel's 616 - Homem-aranha japonês, mesmo tendo credito de dublagem e que no qual foi dublado pelo alfredo martins e dirigido pela mariangela cantú.
    Ia assistir mas ainda bem que não comecei.
    Já passei raiva demais com falta de áudio nos episódios de Quarteto Fantástico e X-Men.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Ia assistir mas ainda bem que não comecei.
    Já passei raiva demais com falta de áudio nos episódios de Quarteto Fantástico e X-Men.
    a principio o problema foi com o 1o episódio, tem um outro episódio que tá em pt-br

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    a principio o problema foi com o 1o episódio, tem um outro episódio que tá em pt-br
    Ao todo quantos episódios de Quarteto Fantástico e X-men tão sem áudio pt-br?

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ao todo quantos episódios de Quarteto Fantástico e X-men tão sem áudio pt-br?
    nem sei, não vi nenhum rs

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    314
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ao todo quantos episódios de Quarteto Fantástico e X-men tão sem áudio pt-br?
    Quarteto fantástico teve 1 episódio banido no Disney+, mas todos os outros tem dublagem ptbr.

    Já o X-men já falei várias vezes, 22 episódios sem dublagem ptbr.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post

    o correto é ver se alguém que tenha acesso ao disney plus americana pra saber se esses episódios possuem dublagem por lá. caso contrário vocês vão bater na mesma tecla e criando diversas teorias.
    Está a mesma coisa no catálogo americano. 22 episódios sem dublagem do X-men.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post

    Já o X-men já falei várias vezes, 22 episódios sem dublagem ptbr.

    Está a mesma coisa no catálogo americano. 22 episódios sem dublagem do X-men.
    provavelmente a disney não vai acrescentar ou devem mandar redublar os que faltam. mas convenhamos com 1 ano e pouco de disney+ acham que a disney tá preocupada com a dublagem desses desenhos ?

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    provavelmente a disney não vai acrescentar ou devem mandar redublar os que faltam. mas convenhamos com 1 ano e pouco de disney+ acham que a disney tá preocupada com a dublagem desses desenhos ?
    Tenho certeza que estão redublando os episódios sem dublagem, se estão fazendo o mesmo com Darkwing Duck, não vejo porque a Disney mentiria neste caso.

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Respostas: 19
    Último Post: 01/07/21, 09:33
  4. Respostas: 1
    Último Post: 21/03/21, 16:50
  5. Respostas: 24
    Último Post: 08/10/16, 07:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •