Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 241
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O Affonso Amajones e Francisco Júnior fizeram testes pro All Might, né?
    Humildemente prefiro o Affonso.


    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Em 2019, Priscila Amorim foi convidada pra dublar a atriz Silvia Navarro na novela Quando me Apaixono, mas recusou pelo fato da boneca pertencer a Izabel Lira.
    Ela Já fez essa atriz em uma novela onde Ela contracena com a Lucero, Ela combinou bem com a Atriz.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Eu Acho Ele ficaria Melhor que o Cassiano, a voz do Cassiano era muito forçada.
    o eduardo camarão tb ficaria legal Gabriel.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) - Guilherme Briggs e também, se eu não me engano, o Nestor Chiesse fizeram testes.

    Garfinho (Toy Story 4) - Whindersson Nunes, Tirullipa e Igor Guimarães (não são dubladores, mas acho que vale citar. Fonte: Duda Espinoza)
    Inclusive, o Nestor fez os trailers do Doutor Estanho, e tava muito bom
    https://youtu.be/OmZQYAc2R8k

  4. #84
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs.

    O Gustavo Nader conseguiu dublar o Ash no sexto filme de Pokémon, mas o filme foi redublado com as vozes da série.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs.

    O Gustavo Nader conseguiu dublar o Ash no sexto filme de Pokémon, mas o filme foi redublado com as vozes da série.
    Provavelmente depois de ver toda desenvoltura do personagem percebeu que ele era perfeito pro Briggs.

    Será que essa dublagem do filme vai ver a luz do dia? Queria muito conferir

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Idade
    34
    Posts
    88
    O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por kakarotto Ver Post
    O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.
    Não sendo live action eu prefiro uma voz que combine e cante melhor do que ouvir a voz oficial do ator original e achar estranho…

  8. #88
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por kakarotto Ver Post
    O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.
    Rapaz eu gosto muito do trampo do Briggs no The Rock mesmo achando o Amajones a melhor voz pro Ator, mas eu assisti Moana dublado e adorei a dublagem principalmente os protagonistas Maui e Moana!

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs.
    Acho que você tá se referindo a mim, não? Na verdade, eu disse que o Monjardim deu o Cosmo pro Briggs, não que o Monjardim ia dublar o Cosmo. Foi isso que disse o Briggs em uma entrevista (acho que no canal do Imaginago). Só estranhei que no Dublapédia tá creditado a Double Sound como primeiro estúdio da animação (com a Fernanda Baronne como diretora).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por kakarotto Ver Post
    O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Não sendo live action eu prefiro uma voz que combine e cante melhor do que ouvir a voz oficial do ator original e achar estranho…
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Rapaz eu gosto muito do trampo do Briggs no The Rock mesmo achando o Amajones a melhor voz pro Ator, mas eu assisti Moana dublado e adorei a dublagem principalmente os protagonistas Maui e Moana!
    Curioso a Disney não ter botado esse ator de musical (o Saulo Vasconcelos) no The Rock agora em Jungle Cruise, mas bota uma cantora de musical (Bruna Guerin) na Emily Blunt.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer
    Por rodineisilveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 299
    Último Post: 24/03/24, 14:04
  2. Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 07/11/23, 20:34
  3. Respostas: 35
    Último Post: 12/04/22, 13:52
  4. Dubladores que Fizeram Novelas
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 03/02/22, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •