Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 241
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fez teste também pro Usopp na redublagem, mas ficou com o Adrian Tatini.
    Aliás, falando em One Piece, a Luiza Porto fez teste pra Nami e o Felipe Zilse fez teste pro Sanji.
    A Mariana Zink ainda foi chamada pra uma segunda bateria de testes junto com a Carol pro Luffy, mas a Carol ficou com o personagem.

    E voltando a Naruto, lembro de ler na época que vários meninos fizeram teste pro Naruto e não passaram. O Diego Marques entre eles teria sido o mais cotado, mas a Viz não quis. Entre as mulheres que fizeram, além da Ursula, se não me engano, estava a Thelma Lúcia, dá pra dizer que ela teve chances reais de dublar o personagem.
    não sei se foi em live ou em vídeo não estou lembrado mais o Wendell disse que o Yuri Chesman tbm fez testes pro naruto mas acabou indo pro gaara

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.818
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Se for o Kai mesmo ele devia ter aceitado, assim nos pouparia do Vágner Santos
    é complicado porque o dublador não vai querer se queimar depois por pegar um trabalho ja consagrado de um colega,ainda mais nas circunstâncias do Dragon Ball Kai.O Hermes Baroli chegou a ser chamado pra dublar o Goku e ele recusou pelos mesmos motivos e só depois dos fãs implorarem é que o Wendel Bezerra topou voltar. O Dado Monteiro também disse uma vez que só dublou o Vegeta no Kai depois que conversou com o Alfredo Rollo.

  3. #103
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é complicado porque o dublador não vai querer se queimar depois por pegar um trabalho ja consagrado de um colega,ainda mais nas circunstâncias do Dragon Ball Kai.O Hermes Baroli chegou a ser chamado pra dublar o Goku e ele recusou pelos mesmos motivos e só depois dos fãs implorarem é que o Wendel Bezerra topou voltar. O Dado Monteiro também disse uma vez que só dublou o Vegeta no Kai depois que conversou com o Alfredo Rollo.
    Não vou discordar mas o Leo Camillo pelo menos já tinha feito o Piccolo nos primeiros episódios de DBZ, no caso dele não estaria "roubando" um boneco do Lobue. Isso se ele tiver recusado antes de saber que o Lobue tambem recusou, se não eu não acho que o Leo sairia queimado.

    E, bom, ele provavelmente faria um trabalho melhor que o do Vágner Santos.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    920
    Se não estou enganado, Guilherme Marques disse em uma live que o Gabriel Martins foi uma das opções pro Armin e o João Victor Mafra foi uma das opções do Falco em Attack on Ttian.

  5. #105
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.645
    Se não me engano a Flora Paulita seria a dubladora da Vanellope de Detona Ralph e WiFi Ralph, caso a Disney não tivesse escolhido a MariMoon
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.125
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Se não me engano a Flora Paulita seria a dubladora da Vanellope de Detona Ralph e WiFi Ralph, caso a Disney não tivesse escolhido a MariMoon
    Sim e fez o trailer de início

  7. #107
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Se não me engano a Flora Paulita seria a dubladora da Vanellope de Detona Ralph e WiFi Ralph, caso a Disney não tivesse escolhido a MariMoon
    E o Luiz Laffey seria o Ralph no lugar do Tiago Abravanel

  8. #108
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Pedro Azevedo fez teste para dublar o Robert Pattinson em Tenet, inclusive dublou alguns trailers e comerciais, mas no final acabou ficando o Wendel Bezerra msm. Caso tivesse vencido, ele provavelmente dublaria The Batman.

  9. #109
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.176
    Matheus Périssé no Lewis de A Família do Futuro. Dublou ele no teaser do filme, mas quem ficou com o Lewis foi o Luciano Monteiro, duvido que teve teste

  10. #110
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    E no filme em si ele acabou fazendo o Goop

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer
    Por rodineisilveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 299
    Último Post: 24/03/24, 14:04
  2. Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 07/11/23, 20:34
  3. Respostas: 35
    Último Post: 12/04/22, 13:52
  4. Dubladores que Fizeram Novelas
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 03/02/22, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •