Página 1 de 66 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 656
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816

    Opiniões Impopulares sobre vários assuntos

    Sei que existe aqui um tópico sobre opiniões impopulares sobre dublagem, mas quis criar um outro tópico equivalente sobre assuntos gerais, por exemplo: culinária, TV, esportes, cinema, música etc. Mas minha intenção é fazer isso num clima leve, bem-humorado, descontraído, sem tretas.
    Já vou começar dando a minha opinião, creio eu, impopular: Jô Soares era muito melhor como entrevistador do que como humorista.

    Última edição por FelippeB; 18/02/23 às 21:11.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    POLEMICA mesmo essas do Jô,pq a gente 30 anos ou menos conhece ele mais como apresentador do que como humorista

    Minha opinião impopular: Tom Cruise tem uns cinco filmes bons. O resto é merda bancada pela cientologia.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Minha opinião impopular: Tom Cruise tem uns cinco filmes bons. O resto é merda bancada pela cientologia.
    Opa, essa deve dar o que falar! rsrs
    Mas, por curiosidade, quais seriam esses 5 filmes dele que você considera bons? Se quiser falar, claro.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Das animações da Vídeo Brinquedo, Gladiformers tem uma qualidade genuína, em questões de história. Até a dublagem é ok, apesar da mixagem tenebrosa (especialmente na sequência, em que o áudio das trilhas, em especial, é muito estourado).

  5. #5
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.171
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Das animações da Vídeo Brinquedo, Gladiformers tem uma qualidade genuína, em questões de história. Até a dublagem é ok, apesar da mixagem tenebrosa (especialmente na sequência, em que o áudio das trilhas, em especial, é muito estourado).
    Falta eu ver esse ainda.. é, a animação parece estar aceitável. Uma surpresa comparado a todas as outras que a equipe da Vídeo Brinquedo fazia com a bunda

  6. #6
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Sempre odiei O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme extremamente parado que passa a maior parte do tempo focando em personagens chatos como o "Robin".
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  7. #7
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.171
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Sempre odiei O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme extremamente parado que passa a maior parte do tempo focando em personagens chatos como o "Robin".
    Putz cara, eu acho o pior dos três.. mas sei lá, pra mim ruim tá longe de ser. E é melhor dublado mesmo, tem o "Clecinho" no "Robin" e o Briggs arrasando como Bane..

    Personagem/ator: não gosto do Ruffalo como Hulk.. sei lá, não acho ele mais ator que o Edward Norton, de forma alguma, e tirando a questão do ator, nessa versão não passa qualquer ideia que ele é um cara completamente fudido da cabeça.. e nos próximos filmes transformaram o cara numa galhofa.

  8. #8
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Putz cara, eu acho o pior dos três.. mas sei lá, pra mim ruim tá longe de ser. E é melhor dublado mesmo, tem o "Clecinho" no "Robin" e o Briggs arrasando como Bane..
    Clecinho é o que salva mesmo. Apesar de também termos o Dascar no Espantalho Lembro de ficar desapontado com isso mesmo quando eu não sabia muito de dublagem (tinha assistido Cavaleiro das Trevas legendado)
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  9. #9
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.171
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Clecinho é o que salva mesmo. Apesar de também termos o Dascar no Espantalho Lembro de ficar desapontado com isso mesmo quando eu não sabia muito de dublagem (tinha assistido Cavaleiro das Trevas legendado)
    Essa época o Pádua tava meio gagá das ideias, hoje (apesar dos pesares, sei que tem gente que odeia as direções do Senhor) ele tá melhor.

    E pior que foi o primeiro filme que o Briggs dublou o Hardy, com o maluco irreconhecível com aquela máscara esquisita, e nele de cara limpa combina mais ainda

    Inclusive, o cavaleiro das trevas dublado é maravilhoso.. Dário no Morgan Freeman e Hélio no Aaron Eckhart são escalações impecáveis.. e o Márcio no Coringa também dá um show, apesar de eu querer mesmo o Vignolo

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Em Perfume de Mulher, o Al Pacino dá um show, todos os elogios são mais do que justos, mas acho que a atuação do Chris O'Donnell merecia ser mais valorizada. Ele transmite muito bem a timidez e a insegurança do seu personagem, principalmente diante do personagem do Al.

Página 1 de 66 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2477
    Último Post: Ontem, 17:01
  2. Novelas de Vários Países Dubladas
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 45
    Último Post: 23/01/24, 22:43
  3. Dubladores que compartilham vários bonecos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 30
    Último Post: 25/07/23, 23:18
  4. Assuntos Confidenciais (Covert Affairs)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 06/06/14, 16:02
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •