Página 48 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1161
  1. #471
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    As três primeiras temporadas de Naruto, na Netflix, dão 80 episódios, como o Isack disse; mas com Bleach só da 63 episódios; e One Piece dá 92 episódios. Acho que essas "três temporadas", vão ser os três primeiros arcos da série.
    Se forem os 3 primeiros arcos, vai ser por volta de 30 episodios...

  2. #472
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Sei que não é uma notícia só gostaria de perguntar
    Bom senhores estava em casa e fui ver vários vídeos no YouTube e me deparei com um trecho de naruto dublado só que reparei que muita gente não gosta da voz da Úrsula no naruto adolescente que fica irritante, horrível voz de criança fumante e bla bla bla padrão isso já é bem normal de um naruteiro só que sempre que os questionava quem seria melhor que a Úrsula a maioria não respondia ou falava uma resposta genérica como "ah qualquer 1 seria melhor que a Úrsula bla bla bla " pediam uma troca e nunca falavam quem mas não vim aqui perguntar do por que disso até porque eu sei que os fãs de naruto a maioria é kid ou um bando de maluco eu queria saber na opinião de vocês quem poderia substituir a Úrsula na fase shippuden? Sinceramente não consigo ver outra voz no naruto clássico e no shippuden sem ser a ursula (diferente da fase dele no boruto que por mim o Ulisses bezerra poderia dublar o naruto) mas quero ver a sugestão de vocês

  3. #473
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.564
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Sei que não é uma notícia só gostaria de perguntar
    Bom senhores estava em casa e fui ver vários vídeos no YouTube e me deparei com um trecho de naruto dublado só que reparei que muita gente não gosta da voz da Úrsula no naruto adolescente que fica irritante, horrível voz de criança fumante e bla bla bla padrão isso já é bem normal de um naruteiro só que sempre que os questionava quem seria melhor que a Úrsula a maioria não respondia ou falava uma resposta genérica como "ah qualquer 1 seria melhor que a Úrsula bla bla bla " pediam uma troca e nunca falavam quem mas não vim aqui perguntar do por que disso até porque eu sei que os fãs de naruto a maioria é kid ou um bando de maluco eu queria saber na opinião de vocês quem poderia substituir a Úrsula na fase shippuden? Sinceramente não consigo ver outra voz no naruto clássico e no shippuden sem ser a ursula (diferente da fase dele no boruto que por mim o Ulisses bezerra poderia dublar o naruto) mas quero ver a sugestão de vocês
    Olha eu também não consigo imaginar ninguém dublando o Naruto além da Úrsula, pois ela marcou demais no anime, mas creio q a Carol Valença seria uma ótima substituta caso a Úrsula não pudesse dublá-lo e lembrando q tanto no Japão, como nos EUA, México e Brasil o Naruto segue sendo dublado por mulheres até a fase Boruto, portanto acho muito pouco provável colocar um homem pra dublar o Naruto nessa altura do campeonato...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #474
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Sei que não é uma notícia só gostaria de perguntar
    Bom senhores estava em casa e fui ver vários vídeos no YouTube e me deparei com um trecho de naruto dublado só que reparei que muita gente não gosta da voz da Úrsula no naruto adolescente que fica irritante, horrível voz de criança fumante e bla bla bla padrão isso já é bem normal de um naruteiro só que sempre que os questionava quem seria melhor que a Úrsula a maioria não respondia ou falava uma resposta genérica como "ah qualquer 1 seria melhor que a Úrsula bla bla bla " pediam uma troca e nunca falavam quem mas não vim aqui perguntar do por que disso até porque eu sei que os fãs de naruto a maioria é kid ou um bando de maluco eu queria saber na opinião de vocês quem poderia substituir a Úrsula na fase shippuden? Sinceramente não consigo ver outra voz no naruto clássico e no shippuden sem ser a ursula (diferente da fase dele no boruto que por mim o Ulisses bezerra poderia dublar o naruto) mas quero ver a sugestão de vocês
    O fato é que não existe ninguém que faria esse trabalho melhor que a Úrsula kkkkkk, tanto que fizeram testes com praticamente todo o elenco de SP quando começaram a dublar o clássico e só a Úrsula passou

    às vezes ela força um pouco demais e acaba soando estranho, admito, mas a voz dela casou perfeitamente no personagem. Qualquer outra voz ficaria muito pior.

  5. #475
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    O fato é que não existe ninguém que faria esse trabalho melhor que a Úrsula kkkkkk, tanto que fizeram testes com praticamente todo o elenco de SP quando começaram a dublar o clássico e só a Úrsula passou

    às vezes ela força um pouco demais e acaba soando estranho, admito, mas a voz dela casou perfeitamente no personagem. Qualquer outra voz ficaria muito pior.
    Exatamente kkk compartilho da mesma ideia a voz da Úrsula é tão única no naruto que até quem não gosta não consegue ver outra voz nela kkk já vi alguns dizendo que o Lucas Almeida poderia dublar o naruto kkkkk além de não combinar muita gente já ia associar com o eren

  6. #476
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Olha eu também não consigo imaginar ninguém dublando o Naruto além da Úrsula, pois ela marcou demais no anime, mas creio q a Carol Valença seria uma ótima substituta caso a Úrsula não pudesse dublá-lo e lembrando q tanto no Japão, como nos EUA, México e Brasil o Naruto segue sendo dublado por mulheres até a fase Boruto, portanto acho muito pouco provável colocar um homem pra dublar o Naruto nessa altura do campeonato...
    Olha diria que seria uma escolha interessante até só que não ficaria melhor que a Úrsula kkk e ainda por cima muita gente já ia associar ao luffy mas como já disse seria uma escolha bem interessante

  7. #477

  8. #478
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Senhores? O shink o filho do gaara aparece nesse lote de episódios dublados da crunchyrrol? Por que o Henrique do Comentário nerd listou o Vini Estefanuto como dublador do Shink, ah não ser que ele tenha dublado o Shink no jogo aí eu já não sei

  9. #479
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Senhores? O shink o filho do gaara aparece nesse lote de episódios dublados da crunchyrrol? Por que o Henrique do Comentário nerd listou o Vini Estefanuto como dublador do Shink, ah não ser que ele tenha dublado o Shink no jogo aí eu já não sei
    Acho que tem a ver com isso aqui:
    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    porque já tem outro lote de episódios dublados, parece que mais ou menos vai parar o episódio 100
    algumas páginas aí do twitter receberam o elenco completo da dublagem e divulgaram
    Última edição por Pedro Cruz; 11/01/22 às 18:22.

  10. #480
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Senhores? O shink o filho do gaara aparece nesse lote de episódios dublados da crunchyrrol? Por que o Henrique do Comentário nerd listou o Vini Estefanuto como dublador do Shink, ah não ser que ele tenha dublado o Shink no jogo aí eu já não sei
    A Crunchyroll já enviou o elenco depois do ep. 52 para algumas pessoas.

    Eu fiquei sabendo que o elenco daquele pessoal enfaixado/humanos sintéticos do Onoki é tudo do Rio de Janeiro

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •