Página 98 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1196
  1. #971
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.968
    Olha, se isso não passar de um mal entendido, acho que primeiro nós veremos reflexos na dublagem do arco da Guerra dos Mil Anos de Bleach, que o Macias também dubla atualmente, então manter a calma e aguardar pode ser uma boa opção.

    De qualquer modo, ainda que possa vir a ser um mal entendido, era mil vezes melhor que Naruto Shippuden tivesse sido dublado na Maximal junto com Boruto, que por sinal tem uma dublagem muito superior a esses trabalhos mais recentes do Macias. Ou então na Artworks, que é outro cliente mais frequente da Viz Media hoje.


    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Não é possível. O tratamento pra essa série que é tão famosa aqui.
    Viz Media. É o nome da incompetência. Me impressiona o quanto a América Latina é desprezada por essa empresa.

  2. #972
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    65
    Triste, mas eu já sabia que iria acontecer algum problema vindo da porca viz media.

  3. #973
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.203
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Naruto agora conta com atualizações nada agradáveis:

    Provavelmente a Macias tá trabalhando com um estúdio ainda pior e diversos dubladores estão pulando fora.
    https://www.jbox.com.br/2023/12/04/n...oca-de-elenco/

    Não sei vocês, mas acho que deve ter dubladores "das luvas" no meio. Não duvido nem um pouco que um deles seja o do Kakashi.
    Alguém tem o histórico de estúdios que o Macias alugou e qual está usando atualmente?

  4. #974
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.968
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Alguém tem o histórico de estúdios que o Macias alugou e qual está usando atualmente?
    O estúdio principal deles hoje é a IDF. Contudo, as vezes ainda alugam a Dubbing & Mix, mas pelo que vejo é coisa bem ocasional.

  5. #975
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.968
    Se essa situação proceder mesmo, o Macias estará a um passo de se tornar a nova VTI. Não podia perder a referência, rs

  6. #976
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    352
    Eu só sei de uma coisa, se o Briggs estiver dando voz ao Kakashi, me recusarei a assistir, me perdoem mas, Ele não é a pessoa adequada para assumir tal personagem, se tiverem colocado o Rollo ou o Rufino no lugar, por mim ok, Felipe Mônaco ok tbm, agora o restante não me importa tanto, se o Time 7, hashirama e Madara estiverem com as vozes que queriamos ok Eu não me importo com trocas em personagens secundários como Ibiki, Tio do Lamen, kotetsu, Koharu entre outros, tbm não me incomodaria uma possível substituição de Itachi visto que nenhum de nós particularmente o escalaria no Shippuden se fosse diretor no lugar de Robson né? Ou discordam? Wendel também não faria falta se fosse substituído por alguém de voz grave como Guilherme Teruya por exemplo? Agora César Emílio não pode perder o Jiraya de maneira alguma, Ele é o melhor substituto para o Raul mas, caso tenha sido trocado, espero que tenha sido trocado pelo próprio Raul, aí sim seria uma boa substituição, o mesmo vale para todo o resto, se trocarem, que sejam por opções "melhores".


    Mas, enfim! Boruto já está disponível no On-demand da Pluto TV, daqui a pouco também vai estar nos sites piratas não tenham dúvidas kk.

  7. #977
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.727
    Isso só prova meu ponto de que o problema mesmo não é que trocou, e sim o dublador, já que as opções faladas aí são só vozes consideradas parecidas com a dele. Ou seja, se fosse qualquer um minimamente diferente já iam estar reclamando igual. E bom que, como o próprio disse, aparentemente se trocarem todo mundo mas for o Élcio tudo bem, agora se trocarem só ele....

    Sempre existem boas opções cara, se não for o Cesar Emilio por exemplo vai ter alguém que ficaria tão bom quanto, só o diretor (Ou os, se o anime continuar na IDF pelo que eu vi aqui.) saber escalar mesmo. Agora se for maximal, isso não é algo muito comum por lá
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #978
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se essa situação proceder mesmo, o Macias estará a um passo de se tornar a nova VTI. Não podia perder a referência, rs
    Danilo powers: MEU DEUS

  9. #979
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.980
    por essas coisas que andei lendo que to achando que o retorno da dublagem de Shippuden vai ser um desastre nível Dragon Ball Kai. Se o povo já caiu matando com algumas trocas do jogo recente,imagina o que aguarda aqui,os dubladores e as páginas do Macias vão precisar botar as contas tudo no privado desde já...
    O fato de Boruto ter recebido um tratamento bem melhor na dublagem e de a Viz trabalhar com estúdios melhores e com mais capacidade de manter um elenco consistente como a Artworks só me faz entender menos ainda qual a prioridade da Viz aqui...Naruto é basicamente o Dragon Ball da Viz. É o maior e mais impotante anime que eles têm e provavelmente terão por muitos anos não importa qual anime fenõmeno do momento que eles adquiram no futuro. Tem que haver tratamento e investimento de luxo,até a Toei já fez lambanças com Dragon Ball aqui mas depois voltou atrás por pressão dos fãs(vide a postura com Kai e a postura com as produções depois do Kai).
    Se fosse a Viz,eu mandava regravar tudo de Shippuden que ainda não saiu pra Maximal ou Artworks antes que o estrago fique irreverssível...

  10. #980
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.968
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Isso só prova meu ponto de que o problema mesmo não é que trocou, e sim o dublador, já que as opções faladas aí são só vozes consideradas parecidas com a dele. Ou seja, se fosse qualquer um minimamente diferente já iam estar reclamando igual. E bom que, como o próprio disse, aparentemente se trocarem todo mundo mas for o Élcio tudo bem, agora se trocarem só ele....

    Sempre existem boas opções cara, se não for o Cesar Emilio por exemplo vai ter alguém que ficaria tão bom quanto, só o diretor (Ou os, se o anime continuar na IDF pelo que eu vi aqui.) saber escalar mesmo. Agora se for maximal, isso não é algo muito comum por lá
    Não concordo com tudo que o Gabriel disse, mas não vejo problema em desejar vozes parecidas com as originais se for o caso de haver troca. Querendo ou não, a memória afetiva também conta.

    E, eu tenho visto é o contrário nesse caso do Élcio, gente xingando ele de charlatão e até comemorando a possibilidade de ele ser trocado, mesmo sem haver qualquer prova de que foi ele o envolvido nessa nova possível situação, apenas em razão de birras do passado.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    por essas coisas que andei lendo que to achando que o retorno da dublagem de Shippuden vai ser um desastre nível Dragon Ball Kai. Se o povo já caiu matando com algumas trocas do jogo recente,imagina o que aguarda aqui,os dubladores e as páginas do Macias vão precisar botar as contas tudo no privado desde já...
    O fato de Boruto ter recebido um tratamento bem melhor na dublagem e de a Viz trabalhar com estúdios melhores e com mais capacidade de manter um elenco consistente como a Artworks só me faz entender menos ainda qual a prioridade da Viz aqui...Naruto é basicamente o Dragon Ball da Viz. É o maior e mais impotante anime que eles têm e provavelmente terão por muitos anos não importa qual anime fenõmeno do momento que eles adquiram no futuro. Tem que haver tratamento e investimento de luxo,até a Toei já fez lambanças com Dragon Ball aqui mas depois voltou atrás por pressão dos fãs(vide a postura com Kai e a postura com as produções depois do Kai).
    Se fosse a Viz,eu mandava regravar tudo de Shippuden que ainda não saiu pra Maximal ou Artworks antes que o estrago fique irreverssível...
    A Viz estar finalizando a dublagem de um produto cuja dublagem já deveria ter sido finalizada há tempos já é a amostra mór da incompetência deles.

    Só não é pior que a própria Toei, que só tomou iniciativa factível para redublar One Piece em 2018/2019, sendo que isso deveria ter acontecido lá por volta de 2011, 2012; mas ainda assim, ao menos aconteceu, com Naruto Shippuden a gente nem sabe se a coisa é real mesmo ou não, por mais que os indícios digam que sim.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •