Página 28 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1161
  1. #271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O problema é quando esses canais tiram todo o contexto de algumas falas dos dubladores. Sendo dublado ou não, essa fala da Ursula não está dando mais detalhes sobre a dublagem. É só mais uma fala pra demonstrar sigilo e já existem indícios com um contexto melhor pra confirmar tal dublagem.
    Ela diz ser uma produção que dublou há uns 6 anos atrás fora outras características, e Naruto Shippuden se encaixa dentro de todos os parâmetros que ela menciona sobre a produção em questão.

    Eu concordo que o vídeo em si tira de contexto o que ela falou. Mas o que ela falou, excluindo o vídeo em questão, depõe mais a favor do que contra a hipótese de o anime estar sendo dublado novamente.

  2. #272
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Se Naruto Shippuden ou Boruto fossem pra Dubrasil vocês iriam achar bom ou ruim?

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Se Naruto Shippuden ou Boruto fossem pra Dubrasil vocês iriam achar bom ou ruim?
    Considerando que a licença é da Viz Media, isto seria altamente improvável, para não dizer quase impossível. Grupo Macias seria uma aposta mais segura penso eu, dado o histórico da Viz Media.

    Mas segundo os boatos, Boruto especificamente estaria sendo dublado na Maximal, estúdio que escala muita gente em comum com a Dubrasil, basta olhar os elencos de games deles. Já Naruto Shippuden eu suponho que tenha ido para outro estúdio e que tenham mantido o elenco original.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/21
    Localização
    mg
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando que a licença é da Viz Media, isto seria altamente improvável, para não dizer quase impossível. Grupo Macias seria uma aposta mais segura penso eu, dado o histórico da Viz Media.

    Mas segundo os boatos, Boruto especificamente estaria sendo dublado na Maximal, estúdio que escala muita gente em comum com a Dubrasil, basta olhar os elencos de games deles. Já Naruto Shippuden eu suponho que tenha ido para outro estúdio e que tenham mantido o elenco original.
    "Tenham mantido o elenco original" quer quiser que coisas ruins aconteceram em Boruto?
    ---
    Vi em outro tópico que o dublador do Gai Sensei não dublou um boneco dele por estar morando no litoral, será que ele é uma das baixas da volta da dublagem? A voz do jogo de PS4 era horrível.

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Alguém fez uma pergunta sobre a dublagem de Naruto Shippuden na entrevista que o Nelson Machado fez com o Élcio Sodré, eis a reação dele:
    https://youtu.be/k2VTWPpSXHc?t=1542

  6. #276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Se Naruto Shippuden ou Boruto fossem pra Dubrasil vocês iriam achar bom ou ruim?
    depende muito, nao sei se a dubrasil seria capaz de manter o elenco, mas, ela com certeza ia sofrer aquele hate gratuito mesmo que ficasse bom

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Naruto Ver Post
    "Tenham mantido o elenco original" quer quiser que coisas ruins aconteceram em Boruto?
    ---
    Vi em outro tópico que o dublador do Gai Sensei não dublou um boneco dele por estar morando no litoral, será que ele é uma das baixas da volta da dublagem? A voz do jogo de PS4 era horrível.
    O Amajones está morando no litoral sim, e ele está dublando menos em conta disto. Em Dr. Stone por exemplo, ele foi substituído na voz do Magma. Mas se ele foi substituído em Naruto/Boruto até agora ninguém sabe.

  8. #278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela diz ser uma produção que dublou há uns 6 anos atrás fora outras características, e Naruto Shippuden se encaixa dentro de todos os parâmetros que ela menciona sobre a produção em questão.

    Eu concordo que o vídeo em si tira de contexto o que ela falou. Mas o que ela falou, excluindo o vídeo em questão, depõe mais a favor do que contra a hipótese de o anime estar sendo dublado novamente.
    Nossa!! Quanto mistério sobre essa dublagem.

  9. #279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    O Anibal Munhoz tem algum personagem no Shippuden? Eu identifiquei ele fazendo pontas no dorama Pousando no Amor, dirigido pelo Glauco, na UniDub. Achei estranho ele aparecer numa dublagem fora do estúdio dele.

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    O Anibal Munhoz tem algum personagem no Shippuden? Eu identifiquei ele fazendo pontas no dorama Pousando no Amor, dirigido pelo Glauco, na UniDub. Achei estranho ele aparecer numa dublagem fora do estúdio dele.
    No Shippuden não. Ele chegou a dirigir alguns episódios do clássico e também fez um personagem no 1º filme. Mas ele aparecer na Unidub não significa necessariamente algo para Naruto Shippuden, até porque não há indicativo de que o anime esteja sendo dublado lá. É mais fácil o Anibal ter dublado alguém em One Piece, que de fato é dublado lá e sabemos disto, do que necessariamente em Naruto.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •