Página 80 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1161
  1. #791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando tudo que já foi falado de Bleach, e agora Hunter x Hunter com aquelas reações sem dublagem (ao ponto de terem deixado uma cena inteira na dublagem americana, e tal cena ainda tem uma fala com o Gon gritando "Daddy" para o pai dele, e isso ter sido simplesmente deixado intacto na dublagem brasileira), além das inconsistências de pronúncia, eu não ficaria muito animado com Naruto Shippuden não...

    E assim, os filmes de Naruto Shippuden já passaram por problemas similares aos de HxH. Só não chegaram ao ponto de deixar uma cena inteira e uma palavra sem dublagem, mas de resto foi quase a mesma coisa. Reações sem dublagem e pronúncias inconsistentes, desleixo técnico em geral.
    Acho q estes erros de falta de falas em Hunter podem não ser erros de dublagem
    Talvez seja igual as prévias do Shippuden do 54 pra frente que não tinha em lugar nenhum
    Nem Netflix, claro vídeo, só nos dvd da play arte que teve em mais episódios, mas com alguns ainda faltando

    Só foi aparecer quase tudo na época que estava na crunchyroll, mesmo assim faltou de 5 episódios

    Fora os erros do próprio Naruto clássico na hbomax que em alguns episódios tem cortes e outros o áudio muda para o original, sendo que na Netflix e dvds os mesmos episódios estão certos com as falas dubladas

    Então acho que é tudo erro diretamente da VizMedia q ao mixar a dublagem nos episódios, mas que devem ter sido tudo dublado mesmo

  2. #792
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    Acho q estes erros de falta de falas em Hunter podem não ser erros de dublagem
    Talvez seja igual as prévias do Shippuden do 54 pra frente que não tinha em lugar nenhum
    Nem Netflix, claro vídeo, só nos dvd da play arte que teve em mais episódios, mas com alguns ainda faltando

    Só foi aparecer quase tudo na época que estava na crunchyroll, mesmo assim faltou de 5 episódios

    Fora os erros do próprio Naruto clássico na hbomax que em alguns episódios tem cortes e outros o áudio muda para o original, sendo que na Netflix e dvds os mesmos episódios estão certos com as falas dubladas

    Então acho que é tudo erro diretamente da VizMedia q ao mixar a dublagem nos episódios, mas que devem ter sido tudo dublado mesmo
    No caso de Hunter x Hunter nós não estamos falando de uma prévia cortada, ou de uma cena violenta que foi censurada numa mídia e depois apareceu em outra, estamos falano de uma cena que 90% é reação, e ela tem uma fala no final, e aí o Macias, que é quem mixa, simplesmente não dublou essa cena e deixou tudo na versão americana, incluindo o Gon gritando pelo pai dele ("Daddy!").

    Que o Pedro Volpato provavelmente gravou a cena em estúdio, isso é certo, mas na hora de mixar erraram, e continua sendo um problema grande. Foi a maior falha da dublagem de HxH, e infelizmente acho bem possível que se o restante do Shippuden estiver sendo dublado, que o Macias tenha cometido erros similares de mixagem.

    Enfim, o desleixo técnico do Grupo Macias hoje é algo a se preocupar. Não consigo ficar tão animado assim com o restante de Naruto Shippuden vindo, se vier. Melhor era se a Maximal tivesse pegado HxH e Bleach, assim como pegou Boruto.

  3. #793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No caso de Hunter x Hunter nós não estamos falando de uma prévia cortada, ou de uma cena violenta que foi censurada numa mídia e depois apareceu em outra, estamos falano de uma cena que 90% é reação, e ela tem uma fala no final, e aí o Macias, que é quem mixa, simplesmente não dublou essa cena e deixou tudo na versão americana, incluindo o Gon gritando pelo pai dele ("Daddy!").

    Que o Pedro Volpato provavelmente gravou a cena em estúdio, isso é certo, mas na hora de mixar erraram, e continua sendo um problema grande. Foi a maior falha da dublagem de HxH, e infelizmente acho bem possível que se o restante do Shippuden estiver sendo dublado, que o Macias tenha cometido erros similares de mixagem.

    Enfim, o desleixo técnico do Grupo Macias hoje é algo a se preocupar. Não consigo ficar tão animado assim com o restante de Naruto Shippuden vindo, se vier. Melhor era se a Maximal tivesse pegado HxH e Bleach, assim como pegou Boruto.
    Exato
    Mas mesmo em Hunter, teve uns comparando aí
    Tem episódios que na Netflix as reações está em outro idioma, em espanhol
    E na pluto já está com essa mesma parte dublada

    Outros estão com erro nos 2 streamings
    Enfim, é tudo erro de quem fez a mixagem mesmo

    Talvez um dia ser algum outro streaming comprar e a VizMedia mandar outra versão, tenha esses erros corrigidos
    Não sei qual fonte há usaram nesta versão da pluto/netflix, se já foi a mesma versão do blu-ray

  4. #794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Pelo jeito a pluto tv vai soltar alguma informação de Naruto Shippuden nessa sexta ou na próxima semana, talvez novos episódios dublados ou os filmes kkkkkk. Na minha opinião acho que são os filmes, infelizmente.

  5. #795
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Pelo jeito a pluto tv vai soltar alguma informação de Naruto Shippuden nessa sexta ou na próxima semana, talvez novos episódios dublados ou os filmes kkkkkk. Na minha opinião acho que são os filmes, infelizmente.
    Acho mais fácil ser os filmes. Mas, não descarto que o resto da série dublada estreie em algum lugar logo.

    Isso contando que aquele depoímento de Robson, Ursula e Tati seja mentiroso mesmo, como muitos esperam que seja.

  6. #796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Mas só para constar, se não for o anime agora, mesmo que sejam os filmes, ainda há possibilidade de ser o anime no futuro.

    Se já estiverem dublando, acredito que seja o momento de lançar quando os 500 episódios ficarem prontos. Mas de novo, teria que ser mentira o que os dubladores do Time 7 disseram.

  7. #797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Pelo jeito a pluto tv vai soltar alguma informação de Naruto Shippuden nessa sexta ou na próxima semana, talvez novos episódios dublados ou os filmes kkkkkk. Na minha opinião acho que são os filmes, infelizmente.
    A informação saiu: é um canal exclusivo para o anime.

    Pode ser um bom sinal, ou não.

  8. #798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    20
    novos episodios de boruto ja estao com dublagem nos servidores da pluto tv
    plutotv conseguiu praticamente quase todos animes da VizMedia
    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/status/1709713434432930227

  9. #799
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.625
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    novos episodios de boruto ja estao com dublagem nos servidores da pluto tv
    plutotv conseguiu praticamente quase todos animes da VizMedia
    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/status/1709713434432930227
    Aleluia! Finalmente!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    novos episodios de boruto ja estao com dublagem nos servidores da pluto tv
    plutotv conseguiu praticamente quase todos animes da VizMedia
    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/status/1709713434432930227
    Informações de elenco? Vozes que entraram? Lembro que falaram que ia entrar bastante gente do RJ depois da primeira leva.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •