Página 101 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1161
  1. #1001
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Se Eu fosse diretor de dublagem, particularmente Eu iria trocar esses pedintes e manteria o resto, no caso CDZ era o deveria ter sido feito para não perdermos o elenco todo, era só trocar o Élcio pelo Rufino, o Léo por outra pessoa e o Marcelo tbm (já que não trabalha na dubrasil) Eu prefiro um elenco sem 3 ou 4 dubladores do que ver todas as vozes sendo trocadas.
    No caso de CDZ é isso que a Dubrasil a princípio faria, o problema é que a Toei é que decidiu dar um basta e mandar todo mundo vazar de um jeito ou de outro.
    E olha que era o estúdio da própria voz do Seiya (e ainda continuou lá)...

    Pelo menos, diferente da Toei, a Viz de longe tem esses extremos.

  2. #1002
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Anexo 87132 palavras do Spencer.
    Mesmo que ele esteja dublando, acho que já não iria comentar nada mesmo. E se não estiver, aí só falou a verdade.

  3. #1003
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Aproveitando que ninguém falou nada, com a estreia de mais episódios dublados de Boruto, as vozes de outros personagens como as demais feras de cauda e outros das demais Aldeias da série, foram esperadamente diferente das dos filmes dublados no Macias, e também de algumas do último game.

    Com o restante de Naruto Shippuden dublado no Macias, parte dessas vozes devem permanecer as dos filmes dublados lá, mas as feras de cauda que ainda não apareceram por exemplo, devem ganhar um terceiro grupo de vozes se comparado com Boruto e o game. É o mal de dividir a dublagem da franquia em três estúdios diferentes; isso eu já falei, mas falo de novo: deveriam ter unificado tudo na Maximal desde a retomada da Viz com a franquia na América Latina há uns 3, 4 anos atrás.

    Agora é esperar que, ao menos em prol de alguma unidade, da parte do Macias, as vozes de alguns personagens pelo menos como Shisui, Madara, Han, Suigetsu, Kaguya e mais alguns sigam o que a Core Dream fez, de tentar manter o povo que fez o primeiro game dublado, e que ao menos em linhas gerais, a Maximal também fez.

  4. #1004
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/11/23
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aproveitando que ninguém falou nada, com a estreia de mais episódios dublados de Boruto, as vozes de outros personagens como as demais feras de cauda e outros das demais Aldeias da série, foram esperadamente diferente das dos filmes dublados no Macias, e também de algumas do último game.

    Com o restante de Naruto Shippuden dublado no Macias, parte dessas vozes devem permanecer as dos filmes dublados lá, mas as feras de cauda que ainda não apareceram por exemplo, devem ganhar um terceiro grupo de vozes se comparado com Boruto e o game. É o mal de dividir a dublagem da franquia em três estúdios diferentes; isso eu já falei, mas falo de novo: deveriam ter unificado tudo na Maximal desde a retomada da Viz com a franquia na América Latina há uns 3, 4 anos atrás.

    Agora é esperar que, ao menos em prol de alguma unidade, da parte do Macias, as vozes de alguns personagens pelo menos como Shisui, Madara, Han, Suigetsu, Kaguya e mais alguns sigam o que a Core Dream fez, de tentar manter o povo que fez o primeiro game dublado, e que ao menos em linhas gerais, a Maximal também fez.
    Se a VIZ Media quisesse dividir as produções pra 3 estúdios, ela poderia pelo menos fazer uma lista geral com todos os personagens que seriam dublados. Daria trabalho? Talvez, mas pelo menos haveria uma unidade nas dublagens.

  5. #1005
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    A esperança é que quem for dirigir a dublagem do Shippuden seja um fã como a gente que esteja por dentro de toda essa bagunça da Viz. Se o Kumode continuar, o que infelizmente eu acho improvável, acredito que ele faria um bom trabalho pra manter a constância das vozes.

    Nos meus sonhos mais impossíveis o Raul Schlosser ainda voltaria para dublar o arco final do Jiraiya

  6. #1006
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    A esperança é que quem for dirigir a dublagem do Shippuden seja um fã como a gente que esteja por dentro de toda essa bagunça da Viz. Se o Kumode continuar, o que infelizmente eu acho improvável, acredito que ele faria um bom trabalho pra manter a constância das vozes.

    Nos meus sonhos mais impossíveis o Raul Schlosser ainda voltaria para dublar o arco final do Jiraiya
    Se a dublagem do Shippuden estiver em andamento, ela já está há alguns anos. O mais provável é que a direção tenha ficado não ao cargo do Kumode, mas sim ao cargo dos 245243 diretores do Macias em simultâneo mesmo. Se fosse, sei lá, só o Thiago Keplmair, Alex Minei ou Diego Lima dirigindo, eu confiaria num trabalho de melhor qualidade, mas considerando os demais, duvido.

    Mais provável é que, falando sério, o trabalho tenha ficado dividido entre Alex Minei, Dado Monteiro, Leonardo Caldas e Thiago Keplmair, como os filmes que saíram tempos atrás ficaram. Talvez com adição de mais alguns diretores (Wallace Costa? Rosangela Mello? Bruna Rafaela?) pela quantidade enorme de episódios (388).

    E seguindo esta lógica, se a dublagem tiver retomado já há 2, 3 anos como se especula, nem deu tempo do Schlosser voltar para dublar o Jiraiya.

  7. #1007
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Mas, voltando a Boruto, única coisa que acho que é incômoda nesse trabalho, pelo menos um pouco, é o reuso de certas vozes, muitas que já participaram do Narutinho mesmo que em participações menores. Comum escutar nomes como o Thiago Longo, César Marchetti, Angélica Santos, Adrian Tatini, Campanile, Fábio de Castro, Gabriel Noya, Cassius Romero, Luciana Baroli, Márcio Marconato, Ramon Campos, Sérgio Corcetti, Luiz Antônio Lobue, e outros que já tem alguns papeis feitos na série, nesses personagens novos que entram em Boruto. Alguns deles já interpretaram papeis bem grandes em Naruto no passado, como o Marchetti (Ebisu), o Campanile (Danzo) e o Márcio Marconato (Zetsu).

    E mesmo no elenco principal ou mais recorrente isso é visível, vendo nomes como o Felipe Zilse, a Bianca Alencar, Rodrigo Andreatto e o Diego Lima no Kawaki, na filha do Choji, no Momoshiki e no Konohamaru adulto, e embora eles todos tenham ficado bem, já tinham interpretado papeis anteriores e alguns bem grandes no caso do Zilse e do Diego, como o Kimimaro e o Tobi.

  8. #1008
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mais provável é que, falando sério, o trabalho tenha ficado dividido entre Alex Minei, Dado Monteiro, Leonardo Caldas e Thiago Keplmair, como os filmes que saíram tempos atrás ficaram. Talvez com adição de mais alguns diretores (Wallace Costa? Rosangela Mello? Bruna Rafaela?) pela quantidade enorme de episódios (388).
    Alguns desses diretores que você citou já não dirigem mais no estúdio, possivelmente vai ficar a cargo da Rosangella, Douglas Monteiro, Fernanda Keller...

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Alguns desses diretores que você citou já não dirigem mais no estúdio, possivelmente vai ficar a cargo da Rosangella, Douglas Monteiro, Fernanda Keller...
    Não se esqueça que essa dublagem do Naruto Shippuden foi vazado no anmtv na mesma época que o macias tava com Hunter x Hunter e esse novo Bleach kkkkk, é bem possível ter mais de 5 diretores em um só episódio.

  10. #1010
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Talvez quem dirigiu ou não dependa de quando o trabalho começou. Se foi lá por 2020/2021, nomes como o Thiago Keplmair, Minei, Dado Monteiro e cia poderiam ter pegado uma parte de projeto, e outros como o Douglas Monteiro, a Fernanda Keller, Rosangela Mello, Bruna Rafaela e cia podem ter pegado outra. São 388 episódios restantes, muito material.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •