Página 108 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1161
  1. #1071
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Esaan Alencar Ver Post
    O Nizo Neto apagou o post por motivos óbvios: https://x.com/Matheus85228664/status...723611554?s=20

    A propósito. Sobre o Mizukage, há 2 possibilidades pra mim. A primeira é que o Mizukage em questão seja o Gengetsu Hoozuki (2° Mizukage) que se eu não estiver errado, só aparece na Quarta Guerra Ninja. A outra seria o Yagura (4° Mizukage), que também aparece na Quarta Guerra, mas participa de outros momentos no anime (Como no episódio 456, em que enfrenta o Itachi num filler).
    A voz do Nizo é bem conservada, mas acredito que não para o Yagura. Mais provável ter sido o Gengetsu Hoozuki mesmo, que bate bem mais com o timbre dele. Sobre o Yagura, acho mais fácil o Macias ter corrido atrás de manter uma das vozes que ele já teve, o Guilherme Teruya do primeiro game, ou o Caio Guarnieri mais recentemente no segundo.

    De fato, ele aparece no episódio 267 pela primeira vez. E a dublagem no mínimo está próxima ao 300 então. Se a Viz Media quisesse, ela já teria material para ir lançando aos poucos o resto da dublagem, é de se presumir.

    Uma outra coisa também: pessoal fala e eu mesmo já bati na tecla da questão dos diretores do Macias e Naruto Shippuden, mas há também um boato que a série teria um diretor específico que tem carinho pelo projeto, e que estaria tomando conta dele com mais carinho que a média dos demais projetos. O problema é quando a gente olha os filmes de Naruto Shippuden e vê que eles não tiveram esse exato tratamento.

  2. #1072
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Se eles já estão próximos do EP 300, essa dublagem não começou lá pra 2020, mas sim entre o começo 2023 mesmo. Superbomber, me tira uma dúvida, o amajones voltou pra dublagem em 2022 né? Creio que não teve desculpas pra não chamá-lo pro Guy novamente.

  3. #1073
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Que vacilo do Nizo bicho

  4. #1074
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Se eles já estão próximos do EP 300, essa dublagem não começou lá pra 2020, mas sim entre o começo 2023 mesmo. Superbomber, me tira uma dúvida, o amajones voltou pra dublagem em 2022 né? Creio que não teve desculpas pra não chamá-lo pro Guy novamente.
    Sim, o Amajones inclusive participou de dublagens cariocas e reprisou o Guy em Boruto e no novo game de Naruto

  5. #1075
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Se eles já estão próximos do EP 300, essa dublagem não começou lá pra 2020, mas sim entre o começo 2023 mesmo. Superbomber, me tira uma dúvida, o amajones voltou pra dublagem em 2022 né? Creio que não teve desculpas pra não chamá-lo pro Guy novamente.
    Ele nunca deixou de dublar. Quer dizer, ele teve uns problemas de saúde (alinhado com a falta de home-studio) lá pelo começo de 2021, mas foi coisa rápida. De resto ele nunca deixou de dublar.

    E sim, essa dublagem não começou em 2020, o que é mais uma amostra da falta de timing absurda da Viz Media. Mas no mínimo, no ano passado deve ter começado, ou talvez em 2022. Se está perto do episódio 300, significa que já dublaram quase 190 episódios, e isso demora. A Unidub mesma demora cerca de 1 ano para dublar em média uns 150 episódios de One Piece, por aí em média. Então, o Macias deve estar entre 1 ano e 1 ano e meio gravando, se chegaram nesse patamar já. Antes disso o Shippuden só tinha 112 episódios dublados.

    Faltam mais 200. Se a Viz não lançar pelo menos uma parte da série dublada agora, eles deverão lançar tudo de uma vez quando estiver pronto lá em 2025 mesmo.

  6. #1076
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele nunca deixou de dublar. Quer dizer, ele teve uns problemas de saúde (alinhado com a falta de home-studio) lá pelo começo de 2021, mas foi coisa rápida. De resto ele nunca deixou de dublar.

    E sim, essa dublagem não começou em 2020, o que é mais uma amostra da falta de timing absurda da Viz Media. Mas no mínimo, no ano passado deve ter começado, ou talvez em 2022. Se está perto do episódio 300, significa que já dublaram quase 190 episódios, e isso demora. A Unidub mesma demora cerca de 1 ano para dublar em média uns 150 episódios de One Piece, por aí em média. Então, o Macias deve estar entre 1 ano e 1 ano e meio gravando, se chegaram nesse patamar já. Antes disso o Shippuden só tinha 112 episódios dublados.

    Faltam mais 200. Se a Viz não lançar pelo menos uma parte da série dublada agora, eles deverão lançar tudo de uma vez quando estiver pronto lá em 2025 mesmo.
    Que distribuidora incompetente é a Viz Media pqp

  7. #1077
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Que distribuidora incompetente é a Viz Media pqp
    Infelizmente, e essa incompetente é dona de alguns dos maiores títulos de anime existentes no continente americano.

  8. #1078
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Engraçado que nos anos 2007 ~ 2010 a VIZ tinha uma relação competente no quesito distribuição e dublagem no Brasil, a sensação era de que tudo era bem redondinho naquela época (eles até ouviram os fãs do Brasil para que Death Note fosse dublado no Rio e assim ela o fez). Eu sinto que depois daquela parceria com a Televix anos depois, parceria essa que já ruiu, ela começou a cagar literalmente na nossa cabeça, se tornando extremamente incompetente.

  9. #1079
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Eu me pergunto se é incompetência ou ignorância

    Desde sempre parece que eles não estão nem aí pra América Latina

  10. #1080
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Eu aposto na ignorância, a Viz parece que tá pouco se fudend0 pro mercado Latino, é bizarro

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •